Subjects: COMUNICAÇÃO INTERNA, NEUROMARKETING, LABORATÓRIOS, PESQUISA
ABNT
BUSTOS, Silvina Odete. Análise e planejamento de comunicação em laboratórios de pesquisa: estratégias integradas e ferramentas de neuromarketing. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/435b31aa-ffb6-4fe1-948b-3ae012c80675/Te0128-Bustos.pdf. Acesso em: 25 dez. 2025. , 2024APA
Bustos, S. O. (2024). Análise e planejamento de comunicação em laboratórios de pesquisa: estratégias integradas e ferramentas de neuromarketing. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/435b31aa-ffb6-4fe1-948b-3ae012c80675/Te0128-Bustos.pdfNLM
Bustos SO. Análise e planejamento de comunicação em laboratórios de pesquisa: estratégias integradas e ferramentas de neuromarketing [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/435b31aa-ffb6-4fe1-948b-3ae012c80675/Te0128-Bustos.pdfVancouver
Bustos SO. Análise e planejamento de comunicação em laboratórios de pesquisa: estratégias integradas e ferramentas de neuromarketing [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/435b31aa-ffb6-4fe1-948b-3ae012c80675/Te0128-Bustos.pdf
