Filtros : "INTERCULTURALIDADE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERCULTURALIDADE, LEGISLAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, José Pascoal dos. Educação indígena no Brasil: um olhar sobre a formação e o acesso universitário. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003248665. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Santos, J. P. dos. (2025). Educação indígena no Brasil: um olhar sobre a formação e o acesso universitário (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/003248665
    • NLM

      Santos JP dos. Educação indígena no Brasil: um olhar sobre a formação e o acesso universitário [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003248665
    • Vancouver

      Santos JP dos. Educação indígena no Brasil: um olhar sobre a formação e o acesso universitário [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003248665
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, SURDO, CRIANÇAS, LÍNGUA DE SINAIS, INTERCULTURALIDADE, ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELMONDES, Bruno Henrique Fanin. Sinalizar e jogar: o imaginário de crianças surdas sob uma perspectiva teatral. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b44521e-8e20-44c8-8592-aef9cb6b6de5/tc5520-Bruno-Delmondes-Sinalizar.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Delmondes, B. H. F. (2024). Sinalizar e jogar: o imaginário de crianças surdas sob uma perspectiva teatral. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b44521e-8e20-44c8-8592-aef9cb6b6de5/tc5520-Bruno-Delmondes-Sinalizar.pdf
    • NLM

      Delmondes BHF. Sinalizar e jogar: o imaginário de crianças surdas sob uma perspectiva teatral [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b44521e-8e20-44c8-8592-aef9cb6b6de5/tc5520-Bruno-Delmondes-Sinalizar.pdf
    • Vancouver

      Delmondes BHF. Sinalizar e jogar: o imaginário de crianças surdas sob uma perspectiva teatral [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b44521e-8e20-44c8-8592-aef9cb6b6de5/tc5520-Bruno-Delmondes-Sinalizar.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, INTERCULTURALIDADE, ENSINO FUNDAMENTAL, MIGRAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Artur Nava Bueno da. Teatro na escola pública e diálogos interculturais: uma tessitura de histórias pelo território da migração. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003200358. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Silva, A. N. B. da. (2023). Teatro na escola pública e diálogos interculturais: uma tessitura de histórias pelo território da migração (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/003200358
    • NLM

      Silva ANB da. Teatro na escola pública e diálogos interculturais: uma tessitura de histórias pelo território da migração [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003200358
    • Vancouver

      Silva ANB da. Teatro na escola pública e diálogos interculturais: uma tessitura de histórias pelo território da migração [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003200358
  • Unidade: ECA

    Subjects: MISCIGENAÇÃO, FILHOS, IDENTIDADE, IDENTIDADE CULTURAL, IDENTIDADE NACIONAL, MULTICULTURALISMO, INTERCULTURALIDADE, ACULTURAÇÃO, DIFERENÇAS INTERCULTURAIS, CULTURA, FAMÍLIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUMAR, Saanjh Su. Identidades híbridas: a vivência de filhos mestiços. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a1c6bfdd-69d6-424c-b949-01cc7693e8d8/tc4805-Saanjh-Kumar-Identidades.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Kumar, S. S. (2022). Identidades híbridas: a vivência de filhos mestiços (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a1c6bfdd-69d6-424c-b949-01cc7693e8d8/tc4805-Saanjh-Kumar-Identidades.pdf
    • NLM

      Kumar SS. Identidades híbridas: a vivência de filhos mestiços [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a1c6bfdd-69d6-424c-b949-01cc7693e8d8/tc4805-Saanjh-Kumar-Identidades.pdf
    • Vancouver

      Kumar SS. Identidades híbridas: a vivência de filhos mestiços [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a1c6bfdd-69d6-424c-b949-01cc7693e8d8/tc4805-Saanjh-Kumar-Identidades.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA WALDORF, ENSINO MÉDIO, MULTICULTURALISMO, INTERCULTURALIDADE, DECOLONIALIDADE, FENOMENOLOGIA, ANTROPOSOFIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTE, Inês Hartt Pereira e Lopes da. O currículo multicultural e intercultural do ensino médio na educação musical steineriana. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4388e61-f9bf-47bd-b276-8b4de739e05e/Te0044-Fonte.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Fonte, I. H. P. e L. da. (2022). O currículo multicultural e intercultural do ensino médio na educação musical steineriana (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4388e61-f9bf-47bd-b276-8b4de739e05e/Te0044-Fonte.pdf
    • NLM

      Fonte IHP e L da. O currículo multicultural e intercultural do ensino médio na educação musical steineriana [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4388e61-f9bf-47bd-b276-8b4de739e05e/Te0044-Fonte.pdf
    • Vancouver

      Fonte IHP e L da. O currículo multicultural e intercultural do ensino médio na educação musical steineriana [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4388e61-f9bf-47bd-b276-8b4de739e05e/Te0044-Fonte.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTERCULTURAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, DIVERSIDADE CULTURAL, MULTICULTURALISMO, INTERCULTURALIDADE, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Maiala Safira Vieira. A influência de diferentes elementos das culturas nacionais sobre a cultura organizacional: um estudo de caso do DNA Meli. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/874e4873-d90e-4a4a-a875-fdb26925da15/tc4847-Maiala-Gomes-Influencia.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Gomes, M. S. V. (2022). A influência de diferentes elementos das culturas nacionais sobre a cultura organizacional: um estudo de caso do DNA Meli (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/874e4873-d90e-4a4a-a875-fdb26925da15/tc4847-Maiala-Gomes-Influencia.pdf
    • NLM

      Gomes MSV. A influência de diferentes elementos das culturas nacionais sobre a cultura organizacional: um estudo de caso do DNA Meli [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/874e4873-d90e-4a4a-a875-fdb26925da15/tc4847-Maiala-Gomes-Influencia.pdf
    • Vancouver

      Gomes MSV. A influência de diferentes elementos das culturas nacionais sobre a cultura organizacional: um estudo de caso do DNA Meli [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/874e4873-d90e-4a4a-a875-fdb26925da15/tc4847-Maiala-Gomes-Influencia.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025