Criação de estratégias de aumento de vendas sustentáveis para uma startup (2019)
Unidade: EPAssuntos: EMPREENDEDORISMO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, VENDAS
ABNT
BALEV, Oleg Olegovich. Criação de estratégias de aumento de vendas sustentáveis para uma startup. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22523a62-e47b-4e0b-8113-4cc2d2926460/OlegOlegovichBalev%20TCCPRO19.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.APA
Balev, O. O. (2019). Criação de estratégias de aumento de vendas sustentáveis para uma startup (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22523a62-e47b-4e0b-8113-4cc2d2926460/OlegOlegovichBalev%20TCCPRO19.pdfNLM
Balev OO. Criação de estratégias de aumento de vendas sustentáveis para uma startup [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22523a62-e47b-4e0b-8113-4cc2d2926460/OlegOlegovichBalev%20TCCPRO19.pdfVancouver
Balev OO. Criação de estratégias de aumento de vendas sustentáveis para uma startup [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22523a62-e47b-4e0b-8113-4cc2d2926460/OlegOlegovichBalev%20TCCPRO19.pdf