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  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARCAS, MÍDIAS SOCIAIS, COPA DO MUNDO

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    • ABNT

      ARRIOLA, Raíssa Moutinho. A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Arriola, R. M. (2019). A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf
    • NLM

      Arriola RM. A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf
    • Vancouver

      Arriola RM. A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MARCAS, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARKETING ESTRATÉGICO, PROPAGANDA

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    • ABNT

      SANTOS, Victor Rocha de Carvalho. Checkmate: uma análise sobre construção de marcas, indústria cultural e consumo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c134b77e-c9b3-4504-8b6e-7970ccebd861/tc4382-victor-santos-checkmate.pdf. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Santos, V. R. de C. (2019). Checkmate: uma análise sobre construção de marcas, indústria cultural e consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c134b77e-c9b3-4504-8b6e-7970ccebd861/tc4382-victor-santos-checkmate.pdf
    • NLM

      Santos VR de C. Checkmate: uma análise sobre construção de marcas, indústria cultural e consumo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c134b77e-c9b3-4504-8b6e-7970ccebd861/tc4382-victor-santos-checkmate.pdf
    • Vancouver

      Santos VR de C. Checkmate: uma análise sobre construção de marcas, indústria cultural e consumo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c134b77e-c9b3-4504-8b6e-7970ccebd861/tc4382-victor-santos-checkmate.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MARCAS, PERFORMANCE

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    • ABNT

      PINHO, Rebeca Tadiello. Marcas em cena: corpo em performance como instância de branding. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6149c742-b715-4734-866f-26def69244a7/tc4374-rebeca-pinho-marcas.pdf. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Pinho, R. T. (2019). Marcas em cena: corpo em performance como instância de branding (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6149c742-b715-4734-866f-26def69244a7/tc4374-rebeca-pinho-marcas.pdf
    • NLM

      Pinho RT. Marcas em cena: corpo em performance como instância de branding [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6149c742-b715-4734-866f-26def69244a7/tc4374-rebeca-pinho-marcas.pdf
    • Vancouver

      Pinho RT. Marcas em cena: corpo em performance como instância de branding [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6149c742-b715-4734-866f-26def69244a7/tc4374-rebeca-pinho-marcas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, IDENTIDADE CULTURAL, EVENTOS, FAVELAS, PERIFERIA, CULTURA

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    • ABNT

      PAIS, Rafaela Aquino. Rituais sagrados em ambientes profanos: o PerifaCon e a repercussão de eventos culturais realizados nas favelas paulistas. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6c43a0b-da00-47f4-b0c4-9c6ec8587ca5/tc4371-rafaela-pais-rituais.pdf. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Pais, R. A. (2019). Rituais sagrados em ambientes profanos: o PerifaCon e a repercussão de eventos culturais realizados nas favelas paulistas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6c43a0b-da00-47f4-b0c4-9c6ec8587ca5/tc4371-rafaela-pais-rituais.pdf
    • NLM

      Pais RA. Rituais sagrados em ambientes profanos: o PerifaCon e a repercussão de eventos culturais realizados nas favelas paulistas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6c43a0b-da00-47f4-b0c4-9c6ec8587ca5/tc4371-rafaela-pais-rituais.pdf
    • Vancouver

      Pais RA. Rituais sagrados em ambientes profanos: o PerifaCon e a repercussão de eventos culturais realizados nas favelas paulistas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6c43a0b-da00-47f4-b0c4-9c6ec8587ca5/tc4371-rafaela-pais-rituais.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE MASSA, PROPAGANDA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      ARAUJO, Matheus Henrique de Barros. O ser humano no papel de mídia: uma nova estratégia da publicidade. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5ca7cd6-9e2c-4114-9599-642be0ced29c/tc4369-matheus-araujo-ser.pdf. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Araujo, M. H. de B. (2019). O ser humano no papel de mídia: uma nova estratégia da publicidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5ca7cd6-9e2c-4114-9599-642be0ced29c/tc4369-matheus-araujo-ser.pdf
    • NLM

      Araujo MH de B. O ser humano no papel de mídia: uma nova estratégia da publicidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5ca7cd6-9e2c-4114-9599-642be0ced29c/tc4369-matheus-araujo-ser.pdf
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      Araujo MH de B. O ser humano no papel de mídia: uma nova estratégia da publicidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5ca7cd6-9e2c-4114-9599-642be0ced29c/tc4369-matheus-araujo-ser.pdf

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