Filtros : "Pupo, Maria Lúcia de Souza Barros" Removido: "2021" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: ESCOLAS DE SAMBA, CARNAVAL, EDUCAÇÃO INFORMAL, CULTURA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ícaro Gabriel Pio da. Escolas de samba: nas encruzilhadas da educação artística informal, a pedagogia de bamba. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8d8a2ce1-00c6-41d9-a6b4-704bc031b249/tc4662-icaro-silva-escolas.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Silva, Í. G. P. da. (2022). Escolas de samba: nas encruzilhadas da educação artística informal, a pedagogia de bamba (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8d8a2ce1-00c6-41d9-a6b4-704bc031b249/tc4662-icaro-silva-escolas.pdf
    • NLM

      Silva ÍGP da. Escolas de samba: nas encruzilhadas da educação artística informal, a pedagogia de bamba [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8d8a2ce1-00c6-41d9-a6b4-704bc031b249/tc4662-icaro-silva-escolas.pdf
    • Vancouver

      Silva ÍGP da. Escolas de samba: nas encruzilhadas da educação artística informal, a pedagogia de bamba [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8d8a2ce1-00c6-41d9-a6b4-704bc031b249/tc4662-icaro-silva-escolas.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, REPRESENTAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Vítor Zanato de Carvalho. Proteger contra o esquecimento: a ampliação das referências artístico-culturais dos alunos no ensino das artes cênicas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62664112-5fb4-4699-9880-d9c3bb24685d/tc4318-joao-ribeiro-proteger.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. V. Z. de C. (2020). Proteger contra o esquecimento: a ampliação das referências artístico-culturais dos alunos no ensino das artes cênicas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62664112-5fb4-4699-9880-d9c3bb24685d/tc4318-joao-ribeiro-proteger.pdf
    • NLM

      Ribeiro JVZ de C. Proteger contra o esquecimento: a ampliação das referências artístico-culturais dos alunos no ensino das artes cênicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62664112-5fb4-4699-9880-d9c3bb24685d/tc4318-joao-ribeiro-proteger.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro JVZ de C. Proteger contra o esquecimento: a ampliação das referências artístico-culturais dos alunos no ensino das artes cênicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62664112-5fb4-4699-9880-d9c3bb24685d/tc4318-joao-ribeiro-proteger.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, MEDIAÇÃO CULTURAL, PÚBLICO, CRIANÇAS, INFÂNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL, TEATRO E EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMELO, Diego de Castro. Mediação teatral e infância: pistas para uma aproximação a partir do faz de conta. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f63825fb-8673-4389-bba1-108c1407e1d3/tc4313-diego-camelo-mediacao.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Camelo, D. de C. (2020). Mediação teatral e infância: pistas para uma aproximação a partir do faz de conta (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f63825fb-8673-4389-bba1-108c1407e1d3/tc4313-diego-camelo-mediacao.pdf
    • NLM

      Camelo D de C. Mediação teatral e infância: pistas para uma aproximação a partir do faz de conta [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f63825fb-8673-4389-bba1-108c1407e1d3/tc4313-diego-camelo-mediacao.pdf
    • Vancouver

      Camelo D de C. Mediação teatral e infância: pistas para uma aproximação a partir do faz de conta [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f63825fb-8673-4389-bba1-108c1407e1d3/tc4313-diego-camelo-mediacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MEDIAÇÃO CULTURAL, ISOLAMENTO SOCIAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Louise Chagas Loeser de. Mediação em artes cênicas na pandemia: desafios e possibilidades para a geração de impactos formativos durante o distanciamento social. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a26a839-b6e2-495f-b107-932db9684990/tc4319-louise-carvalho-mediacao.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, L. C. L. de. (2020). Mediação em artes cênicas na pandemia: desafios e possibilidades para a geração de impactos formativos durante o distanciamento social (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a26a839-b6e2-495f-b107-932db9684990/tc4319-louise-carvalho-mediacao.pdf
    • NLM

      Carvalho LCL de. Mediação em artes cênicas na pandemia: desafios e possibilidades para a geração de impactos formativos durante o distanciamento social [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a26a839-b6e2-495f-b107-932db9684990/tc4319-louise-carvalho-mediacao.pdf
    • Vancouver

      Carvalho LCL de. Mediação em artes cênicas na pandemia: desafios e possibilidades para a geração de impactos formativos durante o distanciamento social [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a26a839-b6e2-495f-b107-932db9684990/tc4319-louise-carvalho-mediacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ISOLAMENTO SOCIAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marina de Abreu. A corporeidade e o processo de ensino-aprendizagem: fios que se interconectam. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1c2fc04-1a47-4081-a4d2-5785922006d7/tc4321-marina-neves-corporeidade.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Neves, M. de A. (2020). A corporeidade e o processo de ensino-aprendizagem: fios que se interconectam (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1c2fc04-1a47-4081-a4d2-5785922006d7/tc4321-marina-neves-corporeidade.pdf
    • NLM

      Neves M de A. A corporeidade e o processo de ensino-aprendizagem: fios que se interconectam [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1c2fc04-1a47-4081-a4d2-5785922006d7/tc4321-marina-neves-corporeidade.pdf
    • Vancouver

      Neves M de A. A corporeidade e o processo de ensino-aprendizagem: fios que se interconectam [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1c2fc04-1a47-4081-a4d2-5785922006d7/tc4321-marina-neves-corporeidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, SURDO, SURDEZ, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANDONÁ, Fauston Henrique Della Flora. Artes cênicas e surdez: educação artística bilíngue e pública na cidade de São Paulo. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/efa6ec4d-5ac1-41bc-9ff3-985335fb2aa7/tc4314-fauston-zandona-artes.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Zandoná, F. H. D. F. (2020). Artes cênicas e surdez: educação artística bilíngue e pública na cidade de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/efa6ec4d-5ac1-41bc-9ff3-985335fb2aa7/tc4314-fauston-zandona-artes.pdf
    • NLM

      Zandoná FHDF. Artes cênicas e surdez: educação artística bilíngue e pública na cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/efa6ec4d-5ac1-41bc-9ff3-985335fb2aa7/tc4314-fauston-zandona-artes.pdf
    • Vancouver

      Zandoná FHDF. Artes cênicas e surdez: educação artística bilíngue e pública na cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/efa6ec4d-5ac1-41bc-9ff3-985335fb2aa7/tc4314-fauston-zandona-artes.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, JOGOS, JOGOS TEATRAIS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIFÁCIO, Jady Salviano. Experiências efêmeras: investigações acerca da prática pedagógica teatral através de plataformas virtuais. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b88f2fd9-235f-47a4-a61f-f3e8d6922598/tc4317-jady-bonifacio-experiencias.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Bonifácio, J. S. (2020). Experiências efêmeras: investigações acerca da prática pedagógica teatral através de plataformas virtuais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b88f2fd9-235f-47a4-a61f-f3e8d6922598/tc4317-jady-bonifacio-experiencias.pdf
    • NLM

      Bonifácio JS. Experiências efêmeras: investigações acerca da prática pedagógica teatral através de plataformas virtuais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b88f2fd9-235f-47a4-a61f-f3e8d6922598/tc4317-jady-bonifacio-experiencias.pdf
    • Vancouver

      Bonifácio JS. Experiências efêmeras: investigações acerca da prática pedagógica teatral através de plataformas virtuais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b88f2fd9-235f-47a4-a61f-f3e8d6922598/tc4317-jady-bonifacio-experiencias.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, HIP HOP, EXPRESSÃO CORPORAL, MOVIMENTO DE DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSER, Isabele Ferriolli. Procedimentos extraídos das danças urbanas: do aprimoramento de movimentos à autopercepção corporal. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7f9b7584-2d74-48c5-9013-1793969e69de/tc4316-isabele-coser-procedimentos.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Coser, I. F. (2020). Procedimentos extraídos das danças urbanas: do aprimoramento de movimentos à autopercepção corporal (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7f9b7584-2d74-48c5-9013-1793969e69de/tc4316-isabele-coser-procedimentos.pdf
    • NLM

      Coser IF. Procedimentos extraídos das danças urbanas: do aprimoramento de movimentos à autopercepção corporal [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7f9b7584-2d74-48c5-9013-1793969e69de/tc4316-isabele-coser-procedimentos.pdf
    • Vancouver

      Coser IF. Procedimentos extraídos das danças urbanas: do aprimoramento de movimentos à autopercepção corporal [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7f9b7584-2d74-48c5-9013-1793969e69de/tc4316-isabele-coser-procedimentos.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, BALÉ

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Mônica Evelyn dos. Arquivamento de um gesto notável de ensinar balé: o trabalho e a dança de Zélia Monteiro. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef5d8c4d-f7cd-44be-a1e1-20f267b736d1/tc4323-monica-santos-arquivamento.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Santos, M. E. dos. (2020). Arquivamento de um gesto notável de ensinar balé: o trabalho e a dança de Zélia Monteiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef5d8c4d-f7cd-44be-a1e1-20f267b736d1/tc4323-monica-santos-arquivamento.pdf
    • NLM

      Santos ME dos. Arquivamento de um gesto notável de ensinar balé: o trabalho e a dança de Zélia Monteiro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef5d8c4d-f7cd-44be-a1e1-20f267b736d1/tc4323-monica-santos-arquivamento.pdf
    • Vancouver

      Santos ME dos. Arquivamento de um gesto notável de ensinar balé: o trabalho e a dança de Zélia Monteiro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef5d8c4d-f7cd-44be-a1e1-20f267b736d1/tc4323-monica-santos-arquivamento.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, CRIANÇAS, INFÂNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, FAVELAS, PERIFERIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Mariana Ferreira. Os Filhos de Alba: (relatos cênicos de infâncias periféricas). 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e37a867-fda3-4805-8d43-caf501c6b028/003029441.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Martins, M. F. (2019). Os Filhos de Alba: (relatos cênicos de infâncias periféricas) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e37a867-fda3-4805-8d43-caf501c6b028/003029441.pdf
    • NLM

      Martins MF. Os Filhos de Alba: (relatos cênicos de infâncias periféricas) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e37a867-fda3-4805-8d43-caf501c6b028/003029441.pdf
    • Vancouver

      Martins MF. Os Filhos de Alba: (relatos cênicos de infâncias periféricas) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e37a867-fda3-4805-8d43-caf501c6b028/003029441.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, EXPRESSÃO CORPORAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELIAS, Luiza Sant’Ana. Mergulho no corpo: a singularidade de movimento como fator potencializador do coletivo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/484754de-b946-47d2-a0dc-88d732ec8213/003029419.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Elias, L. S. ’A. (2019). Mergulho no corpo: a singularidade de movimento como fator potencializador do coletivo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/484754de-b946-47d2-a0dc-88d732ec8213/003029419.pdf
    • NLM

      Elias LS’A. Mergulho no corpo: a singularidade de movimento como fator potencializador do coletivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/484754de-b946-47d2-a0dc-88d732ec8213/003029419.pdf
    • Vancouver

      Elias LS’A. Mergulho no corpo: a singularidade de movimento como fator potencializador do coletivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/484754de-b946-47d2-a0dc-88d732ec8213/003029419.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JOGOS DRAMÁTICOS, TEATRO, TEATRO INFANTOJUVENIL, TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE-TERAPIA, CONTO DE FADAS, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Thiago Cordero de. Era uma vez o jogo dramático infantil: ensaios para a realidade e a luz no fim da caixa preta. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a8f722-6daf-41e8-a02f-bfa0d65ad1e8/003029446.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, T. C. de. (2019). Era uma vez o jogo dramático infantil: ensaios para a realidade e a luz no fim da caixa preta (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a8f722-6daf-41e8-a02f-bfa0d65ad1e8/003029446.pdf
    • NLM

      Oliveira TC de. Era uma vez o jogo dramático infantil: ensaios para a realidade e a luz no fim da caixa preta [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a8f722-6daf-41e8-a02f-bfa0d65ad1e8/003029446.pdf
    • Vancouver

      Oliveira TC de. Era uma vez o jogo dramático infantil: ensaios para a realidade e a luz no fim da caixa preta [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a8f722-6daf-41e8-a02f-bfa0d65ad1e8/003029446.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, PÚBLICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Genival Correia de. Iniciando a mediação teatral com jovens e adultos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d40a9d0-92fc-4e88-b7e4-ff39bc85d2da/003029392.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Barros, G. C. de. (2019). Iniciando a mediação teatral com jovens e adultos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d40a9d0-92fc-4e88-b7e4-ff39bc85d2da/003029392.pdf
    • NLM

      Barros GC de. Iniciando a mediação teatral com jovens e adultos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d40a9d0-92fc-4e88-b7e4-ff39bc85d2da/003029392.pdf
    • Vancouver

      Barros GC de. Iniciando a mediação teatral com jovens e adultos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d40a9d0-92fc-4e88-b7e4-ff39bc85d2da/003029392.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, TEATRO E EDUCAÇÃO, AÇÃO CULTURAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOGAÇA, Ronaldo Cesar. Entre a terra da garoa e a cidade dos bons ares: atividades de criação e fruição teatral em Botucatu-SP. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/556cd17f-59ed-4591-b0f5-b62d64b0ab98/003029444.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Fogaça, R. C. (2019). Entre a terra da garoa e a cidade dos bons ares: atividades de criação e fruição teatral em Botucatu-SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/556cd17f-59ed-4591-b0f5-b62d64b0ab98/003029444.pdf
    • NLM

      Fogaça RC. Entre a terra da garoa e a cidade dos bons ares: atividades de criação e fruição teatral em Botucatu-SP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/556cd17f-59ed-4591-b0f5-b62d64b0ab98/003029444.pdf
    • Vancouver

      Fogaça RC. Entre a terra da garoa e a cidade dos bons ares: atividades de criação e fruição teatral em Botucatu-SP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/556cd17f-59ed-4591-b0f5-b62d64b0ab98/003029444.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, JOGOS TEATRAIS, BRINCADEIRAS, TEATRO E EDUCAÇÃO, CRIANÇAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUM, Mariana Bragamonte. Histórias brincadas: imaginário, sentido e significação no processo artístico pedagógico. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/679bdf45-60eb-466b-b614-19009b99549f/003029429.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Brum, M. B. (2019). Histórias brincadas: imaginário, sentido e significação no processo artístico pedagógico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/679bdf45-60eb-466b-b614-19009b99549f/003029429.pdf
    • NLM

      Brum MB. Histórias brincadas: imaginário, sentido e significação no processo artístico pedagógico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/679bdf45-60eb-466b-b614-19009b99549f/003029429.pdf
    • Vancouver

      Brum MB. Histórias brincadas: imaginário, sentido e significação no processo artístico pedagógico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/679bdf45-60eb-466b-b614-19009b99549f/003029429.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JOGOS TEATRAIS, JOGOS DE TABULEIRO, JOGOS EDUCATIVOS, TEATRO, IMAGEM, CORPO (ARTES)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Christian Alexsander. Jogo, corpo e imagem: reflexões sobre a articulação entre jogos de tabuleiro e jogos teatrais. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0de36a65-ef86-48f7-9152-e56abc0f2b10/003029363.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Martins, C. A. (2019). Jogo, corpo e imagem: reflexões sobre a articulação entre jogos de tabuleiro e jogos teatrais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0de36a65-ef86-48f7-9152-e56abc0f2b10/003029363.pdf
    • NLM

      Martins CA. Jogo, corpo e imagem: reflexões sobre a articulação entre jogos de tabuleiro e jogos teatrais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0de36a65-ef86-48f7-9152-e56abc0f2b10/003029363.pdf
    • Vancouver

      Martins CA. Jogo, corpo e imagem: reflexões sobre a articulação entre jogos de tabuleiro e jogos teatrais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0de36a65-ef86-48f7-9152-e56abc0f2b10/003029363.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHRISPIM, Luana Joia. EXP3R1M3NT0 51: concepções sobre a confecção do professor-artista. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9e3344e-e498-432b-84c8-d25c22139528/003029406.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Chrispim, L. J. (2019). EXP3R1M3NT0 51: concepções sobre a confecção do professor-artista (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9e3344e-e498-432b-84c8-d25c22139528/003029406.pdf
    • NLM

      Chrispim LJ. EXP3R1M3NT0 51: concepções sobre a confecção do professor-artista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9e3344e-e498-432b-84c8-d25c22139528/003029406.pdf
    • Vancouver

      Chrispim LJ. EXP3R1M3NT0 51: concepções sobre a confecção do professor-artista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9e3344e-e498-432b-84c8-d25c22139528/003029406.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024