Assuntos: ESTATÍSTICA, COMÉRCIO, REDES SOCIAIS
ABNT
OTSUKA, Bruno Hisashi. Correlação entre mídias sociais e vendas de produtos sob efeito de panic buyng durante a pandemia do covid-19. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eae8cad0-04e7-40e6-b5b3-2805c80c84c6/BrunoHisashiOtsuka-TCCPRO20.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Otsuka, B. H. (2020). Correlação entre mídias sociais e vendas de produtos sob efeito de panic buyng durante a pandemia do covid-19. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eae8cad0-04e7-40e6-b5b3-2805c80c84c6/BrunoHisashiOtsuka-TCCPRO20.pdfNLM
Otsuka BH. Correlação entre mídias sociais e vendas de produtos sob efeito de panic buyng durante a pandemia do covid-19. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eae8cad0-04e7-40e6-b5b3-2805c80c84c6/BrunoHisashiOtsuka-TCCPRO20.pdfVancouver
Otsuka BH. Correlação entre mídias sociais e vendas de produtos sob efeito de panic buyng durante a pandemia do covid-19. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eae8cad0-04e7-40e6-b5b3-2805c80c84c6/BrunoHisashiOtsuka-TCCPRO20.pdf