Filtros : "ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS" "Caminada Netto, Adherbal" Removido: "AGUIAR, JOSÉ AUGUSTO DE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Assuntos: EMPRESAS NÃO LUCRATIVAS, QUALIDADE DO PROCESSO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Jaqueline Lisa Dias. A importância do gerenciamento da rotina de trabalho do dia a dia para qualidade dos serviços. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12d32e01-04ac-4500-a39b-cb6de7b798dd/JAQUELINE%20LISA%20DIAS%20PORTO.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Porto, J. L. D. (2016). A importância do gerenciamento da rotina de trabalho do dia a dia para qualidade dos serviços. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12d32e01-04ac-4500-a39b-cb6de7b798dd/JAQUELINE%20LISA%20DIAS%20PORTO.pdf
    • NLM

      Porto JLD. A importância do gerenciamento da rotina de trabalho do dia a dia para qualidade dos serviços [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12d32e01-04ac-4500-a39b-cb6de7b798dd/JAQUELINE%20LISA%20DIAS%20PORTO.pdf
    • Vancouver

      Porto JLD. A importância do gerenciamento da rotina de trabalho do dia a dia para qualidade dos serviços [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12d32e01-04ac-4500-a39b-cb6de7b798dd/JAQUELINE%20LISA%20DIAS%20PORTO.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: TREINAMENTO DE PESSOAL, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRANDINA, Kelly Christina Alves Rocha e GRAFFIETTI, Sonia e CAMINADA NETTO, Adherbal. Proposta para o aperfeiçoamento dos treinamentos ministrados pela diretoria técnica acadêmica da pró-reitoria de cultura e extensão universitária da Universidade de São Paulo. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e565ba18-6add-47aa-9e46-41fb2c1f40f0/KELLY%20CHRISTINA%20ALVES%20ROCHA%20PRANDINA.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Prandina, K. C. A. R., Graffietti, S., & Caminada Netto, A. (2009). Proposta para o aperfeiçoamento dos treinamentos ministrados pela diretoria técnica acadêmica da pró-reitoria de cultura e extensão universitária da Universidade de São Paulo. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e565ba18-6add-47aa-9e46-41fb2c1f40f0/KELLY%20CHRISTINA%20ALVES%20ROCHA%20PRANDINA.pdf
    • NLM

      Prandina KCAR, Graffietti S, Caminada Netto A. Proposta para o aperfeiçoamento dos treinamentos ministrados pela diretoria técnica acadêmica da pró-reitoria de cultura e extensão universitária da Universidade de São Paulo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e565ba18-6add-47aa-9e46-41fb2c1f40f0/KELLY%20CHRISTINA%20ALVES%20ROCHA%20PRANDINA.pdf
    • Vancouver

      Prandina KCAR, Graffietti S, Caminada Netto A. Proposta para o aperfeiçoamento dos treinamentos ministrados pela diretoria técnica acadêmica da pró-reitoria de cultura e extensão universitária da Universidade de São Paulo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e565ba18-6add-47aa-9e46-41fb2c1f40f0/KELLY%20CHRISTINA%20ALVES%20ROCHA%20PRANDINA.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR (AVALIAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERVANTES, Élide Correia et al. Metodologia para elaboração de questionário: avaliação da satisfação do cliente. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d49b476-932d-48ec-9425-349ad7553a51/%C3%89LIDE%20CORREIA%20CERVANTES.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024. , 2004
    • APA

      Cervantes, É. C., Martins, C. T., Quintela, D. A., & Caminada Netto, A. (2004). Metodologia para elaboração de questionário: avaliação da satisfação do cliente. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d49b476-932d-48ec-9425-349ad7553a51/%C3%89LIDE%20CORREIA%20CERVANTES.pdf
    • NLM

      Cervantes ÉC, Martins CT, Quintela DA, Caminada Netto A. Metodologia para elaboração de questionário: avaliação da satisfação do cliente [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d49b476-932d-48ec-9425-349ad7553a51/%C3%89LIDE%20CORREIA%20CERVANTES.pdf
    • Vancouver

      Cervantes ÉC, Martins CT, Quintela DA, Caminada Netto A. Metodologia para elaboração de questionário: avaliação da satisfação do cliente [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d49b476-932d-48ec-9425-349ad7553a51/%C3%89LIDE%20CORREIA%20CERVANTES.pdf
  • Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, PROCESSO ADMINISTRATIVO (METODOLOGIA), PLANEJAMENTO ADMINISTRATIVO, QUALIDADE TOTAL, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Fernando Figueira de e MORETTI, Marcelo Comparini e NASCIMENTO, Rodrigo Campos do. Conceituação e implantação de uma metodologia de abordagem de processo para melhorias de desempenho. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92bc567f-e3b2-4797-8b67-2fc5a8486f74/Fernando%20Figueira%20de%20Mello.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024. , 2003
    • APA

      Mello, F. F. de, Moretti, M. C., & Nascimento, R. C. do. (2003). Conceituação e implantação de uma metodologia de abordagem de processo para melhorias de desempenho. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92bc567f-e3b2-4797-8b67-2fc5a8486f74/Fernando%20Figueira%20de%20Mello.pdf
    • NLM

      Mello FF de, Moretti MC, Nascimento RC do. Conceituação e implantação de uma metodologia de abordagem de processo para melhorias de desempenho [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92bc567f-e3b2-4797-8b67-2fc5a8486f74/Fernando%20Figueira%20de%20Mello.pdf
    • Vancouver

      Mello FF de, Moretti MC, Nascimento RC do. Conceituação e implantação de uma metodologia de abordagem de processo para melhorias de desempenho [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92bc567f-e3b2-4797-8b67-2fc5a8486f74/Fernando%20Figueira%20de%20Mello.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024