Filtros : "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA" "2020" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FSP

    Assuntos: NUTRIÇÃO, SAÚDE PÚBLICA, SEGURANÇA ALIMENTAR, COVID-19, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTERNET, BRASIL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Luiza Nagayama e GONÇALVES, Stefanie. Promoção da segurança alimentar dos alunos de graduação da Universidade de São Paulo-USP em tempos de COVID-19: relato de experiência. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9841b7ce-420c-4b8b-8fcb-89bf389c0117/Luiza%20Nagayama%20Amaral%20e%20Stefanie%20Gon%C3%A7alves.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, L. N., & Gonçalves, S. (2020). Promoção da segurança alimentar dos alunos de graduação da Universidade de São Paulo-USP em tempos de COVID-19: relato de experiência (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9841b7ce-420c-4b8b-8fcb-89bf389c0117/Luiza%20Nagayama%20Amaral%20e%20Stefanie%20Gon%C3%A7alves.pdf
    • NLM

      Amaral LN, Gonçalves S. Promoção da segurança alimentar dos alunos de graduação da Universidade de São Paulo-USP em tempos de COVID-19: relato de experiência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9841b7ce-420c-4b8b-8fcb-89bf389c0117/Luiza%20Nagayama%20Amaral%20e%20Stefanie%20Gon%C3%A7alves.pdf
    • Vancouver

      Amaral LN, Gonçalves S. Promoção da segurança alimentar dos alunos de graduação da Universidade de São Paulo-USP em tempos de COVID-19: relato de experiência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9841b7ce-420c-4b8b-8fcb-89bf389c0117/Luiza%20Nagayama%20Amaral%20e%20Stefanie%20Gon%C3%A7alves.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCOMUNICAÇÃO, PANDEMIAS, COVID-19, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENTO, Viviane Patricia. EAD da pandemia: a educomunicação necessária em tempos austeros. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/801daf73-d64d-44f7-a4a6-a670d36803fc/tc4689-Viviane-Bento-EAD.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Bento, V. P. (2020). EAD da pandemia: a educomunicação necessária em tempos austeros (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/801daf73-d64d-44f7-a4a6-a670d36803fc/tc4689-Viviane-Bento-EAD.pdf
    • NLM

      Bento VP. EAD da pandemia: a educomunicação necessária em tempos austeros [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/801daf73-d64d-44f7-a4a6-a670d36803fc/tc4689-Viviane-Bento-EAD.pdf
    • Vancouver

      Bento VP. EAD da pandemia: a educomunicação necessária em tempos austeros [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/801daf73-d64d-44f7-a4a6-a670d36803fc/tc4689-Viviane-Bento-EAD.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MEDIAÇÃO CULTURAL, ISOLAMENTO SOCIAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Louise Chagas Loeser de. Mediação em artes cênicas na pandemia: desafios e possibilidades para a geração de impactos formativos durante o distanciamento social. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a26a839-b6e2-495f-b107-932db9684990/tc4319-louise-carvalho-mediacao.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. C. L. de. (2020). Mediação em artes cênicas na pandemia: desafios e possibilidades para a geração de impactos formativos durante o distanciamento social (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a26a839-b6e2-495f-b107-932db9684990/tc4319-louise-carvalho-mediacao.pdf
    • NLM

      Carvalho LCL de. Mediação em artes cênicas na pandemia: desafios e possibilidades para a geração de impactos formativos durante o distanciamento social [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a26a839-b6e2-495f-b107-932db9684990/tc4319-louise-carvalho-mediacao.pdf
    • Vancouver

      Carvalho LCL de. Mediação em artes cênicas na pandemia: desafios e possibilidades para a geração de impactos formativos durante o distanciamento social [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a26a839-b6e2-495f-b107-932db9684990/tc4319-louise-carvalho-mediacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ISOLAMENTO SOCIAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marina de Abreu. A corporeidade e o processo de ensino-aprendizagem: fios que se interconectam. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1c2fc04-1a47-4081-a4d2-5785922006d7/tc4321-marina-neves-corporeidade.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Neves, M. de A. (2020). A corporeidade e o processo de ensino-aprendizagem: fios que se interconectam (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1c2fc04-1a47-4081-a4d2-5785922006d7/tc4321-marina-neves-corporeidade.pdf
    • NLM

      Neves M de A. A corporeidade e o processo de ensino-aprendizagem: fios que se interconectam [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1c2fc04-1a47-4081-a4d2-5785922006d7/tc4321-marina-neves-corporeidade.pdf
    • Vancouver

      Neves M de A. A corporeidade e o processo de ensino-aprendizagem: fios que se interconectam [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1c2fc04-1a47-4081-a4d2-5785922006d7/tc4321-marina-neves-corporeidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, BIBLIOTECA VIRTUAL, BIBLIOTECA DIGITAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UEKI, Greicyene Hamaguchi. A biblioteca universitária, ensino EAD e as TICs. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8782f61-9073-4452-98d5-3db2417d27b3/tc4558-greicyene-ueki-biblioteca.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Ueki, G. H. (2020). A biblioteca universitária, ensino EAD e as TICs (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8782f61-9073-4452-98d5-3db2417d27b3/tc4558-greicyene-ueki-biblioteca.pdf
    • NLM

      Ueki GH. A biblioteca universitária, ensino EAD e as TICs [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8782f61-9073-4452-98d5-3db2417d27b3/tc4558-greicyene-ueki-biblioteca.pdf
    • Vancouver

      Ueki GH. A biblioteca universitária, ensino EAD e as TICs [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8782f61-9073-4452-98d5-3db2417d27b3/tc4558-greicyene-ueki-biblioteca.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLHO, Guilherme Berlingieri e AMATO NETO, João. Análise da viabilidade econômica e social da implementação do ensino a distância em instituições de ensino superior privadas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bf6afa6-036a-4668-bfb8-5cfb7c6a71fd/GuilhermeBerlingieriPolho-TCCPRO20.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Polho, G. B., & Amato Neto, J. (2020). Análise da viabilidade econômica e social da implementação do ensino a distância em instituições de ensino superior privadas. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bf6afa6-036a-4668-bfb8-5cfb7c6a71fd/GuilhermeBerlingieriPolho-TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Polho GB, Amato Neto J. Análise da viabilidade econômica e social da implementação do ensino a distância em instituições de ensino superior privadas. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bf6afa6-036a-4668-bfb8-5cfb7c6a71fd/GuilhermeBerlingieriPolho-TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Polho GB, Amato Neto J. Análise da viabilidade econômica e social da implementação do ensino a distância em instituições de ensino superior privadas. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bf6afa6-036a-4668-bfb8-5cfb7c6a71fd/GuilhermeBerlingieriPolho-TCCPRO20.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, JOGOS, JOGOS TEATRAIS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIFÁCIO, Jady Salviano. Experiências efêmeras: investigações acerca da prática pedagógica teatral através de plataformas virtuais. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b88f2fd9-235f-47a4-a61f-f3e8d6922598/tc4317-jady-bonifacio-experiencias.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Bonifácio, J. S. (2020). Experiências efêmeras: investigações acerca da prática pedagógica teatral através de plataformas virtuais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b88f2fd9-235f-47a4-a61f-f3e8d6922598/tc4317-jady-bonifacio-experiencias.pdf
    • NLM

      Bonifácio JS. Experiências efêmeras: investigações acerca da prática pedagógica teatral através de plataformas virtuais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b88f2fd9-235f-47a4-a61f-f3e8d6922598/tc4317-jady-bonifacio-experiencias.pdf
    • Vancouver

      Bonifácio JS. Experiências efêmeras: investigações acerca da prática pedagógica teatral através de plataformas virtuais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b88f2fd9-235f-47a4-a61f-f3e8d6922598/tc4317-jady-bonifacio-experiencias.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024