Filters : "2019" "ECA" Removed: "MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, INVESTIMENTOS, PESQUISA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carolina Oliveira. Plataforma de investimentos USP: um estudo da viabilidade mercadológica de aplicação da ideia. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/676f4d08-9a83-46ca-985b-5ed6e757ac8f/tc4152-carolina-martins-plataforma.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Martins, C. O. (2019). Plataforma de investimentos USP: um estudo da viabilidade mercadológica de aplicação da ideia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/676f4d08-9a83-46ca-985b-5ed6e757ac8f/tc4152-carolina-martins-plataforma.pdf
    • NLM

      Martins CO. Plataforma de investimentos USP: um estudo da viabilidade mercadológica de aplicação da ideia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/676f4d08-9a83-46ca-985b-5ed6e757ac8f/tc4152-carolina-martins-plataforma.pdf
    • Vancouver

      Martins CO. Plataforma de investimentos USP: um estudo da viabilidade mercadológica de aplicação da ideia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/676f4d08-9a83-46ca-985b-5ed6e757ac8f/tc4152-carolina-martins-plataforma.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EMPRESAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Beatriz Maria dos. Análise de empresa do setor bancário nacional a partir de seu posicionamento em sustentabilidade. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55ba7217-7faa-402d-8d08-b7859d167c9b/tc4148-beatriz-reis-analise.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Reis, B. M. dos. (2019). Análise de empresa do setor bancário nacional a partir de seu posicionamento em sustentabilidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55ba7217-7faa-402d-8d08-b7859d167c9b/tc4148-beatriz-reis-analise.pdf
    • NLM

      Reis BM dos. Análise de empresa do setor bancário nacional a partir de seu posicionamento em sustentabilidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55ba7217-7faa-402d-8d08-b7859d167c9b/tc4148-beatriz-reis-analise.pdf
    • Vancouver

      Reis BM dos. Análise de empresa do setor bancário nacional a partir de seu posicionamento em sustentabilidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55ba7217-7faa-402d-8d08-b7859d167c9b/tc4148-beatriz-reis-analise.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: OBRA DE ARTE, OBRA DE ARTE, OBRA DE ARTE, MÍDIAS SOCIAIS, PÚBLICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Caroline Oliveira de. Da tela às telas: a obra de arte na era do Instagram. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/559035d7-4e45-45d0-a4b6-e85727864fa9/tc4153-caroline-carvalho-tela.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, C. O. de. (2019). Da tela às telas: a obra de arte na era do Instagram (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/559035d7-4e45-45d0-a4b6-e85727864fa9/tc4153-caroline-carvalho-tela.pdf
    • NLM

      Carvalho CO de. Da tela às telas: a obra de arte na era do Instagram [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/559035d7-4e45-45d0-a4b6-e85727864fa9/tc4153-caroline-carvalho-tela.pdf
    • Vancouver

      Carvalho CO de. Da tela às telas: a obra de arte na era do Instagram [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/559035d7-4e45-45d0-a4b6-e85727864fa9/tc4153-caroline-carvalho-tela.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTERNA, PÚBLICO INTERNO, QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Danielle Serrão Cortes. Uma melhor empresa para se trabalhar: como a comunicação interna contribui para o clima da organização. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/448cfb59-8958-499f-9700-615592595e54/tc4154-danielle-oliveira-melhor.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. S. C. (2019). Uma melhor empresa para se trabalhar: como a comunicação interna contribui para o clima da organização (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/448cfb59-8958-499f-9700-615592595e54/tc4154-danielle-oliveira-melhor.pdf
    • NLM

      Oliveira DSC. Uma melhor empresa para se trabalhar: como a comunicação interna contribui para o clima da organização [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/448cfb59-8958-499f-9700-615592595e54/tc4154-danielle-oliveira-melhor.pdf
    • Vancouver

      Oliveira DSC. Uma melhor empresa para se trabalhar: como a comunicação interna contribui para o clima da organização [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/448cfb59-8958-499f-9700-615592595e54/tc4154-danielle-oliveira-melhor.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, DESIGN, COMUNICAÇÃO DIGITAL, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Felipe Marçal Oliveira. Expressão de marca via design de interação: estudo sobre as expressividades das marcas Airbnb, Uber e Nubank em seus aplicativos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89fdfa3e-8482-4e28-bda0-472c78fa28a8/tc4157-felipe-santos-expressao.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Santos, F. M. O. (2019). Expressão de marca via design de interação: estudo sobre as expressividades das marcas Airbnb, Uber e Nubank em seus aplicativos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89fdfa3e-8482-4e28-bda0-472c78fa28a8/tc4157-felipe-santos-expressao.pdf
    • NLM

      Santos FMO. Expressão de marca via design de interação: estudo sobre as expressividades das marcas Airbnb, Uber e Nubank em seus aplicativos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89fdfa3e-8482-4e28-bda0-472c78fa28a8/tc4157-felipe-santos-expressao.pdf
    • Vancouver

      Santos FMO. Expressão de marca via design de interação: estudo sobre as expressividades das marcas Airbnb, Uber e Nubank em seus aplicativos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89fdfa3e-8482-4e28-bda0-472c78fa28a8/tc4157-felipe-santos-expressao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, RELAÇÕES PÚBLICAS GOVERNAMENTAIS, CAMPANHA ELEITORAL, MÍDIAS SOCIAIS, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORIANO, Haline Aparecida de Oliveira. Educação como pauta: o que se escolhe comunicar? . 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4e03036-1633-438d-8cb2-a2b872fe73cb/tc4160-haline-floriano-educacao.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Floriano, H. A. de O. (2019). Educação como pauta: o que se escolhe comunicar? : cidadania e democracia na comunicação das propostas de governo de Jair Bolsonaro para a educação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4e03036-1633-438d-8cb2-a2b872fe73cb/tc4160-haline-floriano-educacao.pdf
    • NLM

      Floriano HA de O. Educação como pauta: o que se escolhe comunicar? : cidadania e democracia na comunicação das propostas de governo de Jair Bolsonaro para a educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4e03036-1633-438d-8cb2-a2b872fe73cb/tc4160-haline-floriano-educacao.pdf
    • Vancouver

      Floriano HA de O. Educação como pauta: o que se escolhe comunicar? : cidadania e democracia na comunicação das propostas de governo de Jair Bolsonaro para a educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4e03036-1633-438d-8cb2-a2b872fe73cb/tc4160-haline-floriano-educacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: BANCOS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANDE, Marcela Trentin. A tentativa de mudança da cultura organizacional dos bancos tradicionais a partir da influência da cultura disruptiva das fintechs. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a7281a6-1dac-47db-9021-ba4d109dfd5b/tc4173-marcela-grande-tentativa.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Grande, M. T. (2019). A tentativa de mudança da cultura organizacional dos bancos tradicionais a partir da influência da cultura disruptiva das fintechs (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a7281a6-1dac-47db-9021-ba4d109dfd5b/tc4173-marcela-grande-tentativa.pdf
    • NLM

      Grande MT. A tentativa de mudança da cultura organizacional dos bancos tradicionais a partir da influência da cultura disruptiva das fintechs [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a7281a6-1dac-47db-9021-ba4d109dfd5b/tc4173-marcela-grande-tentativa.pdf
    • Vancouver

      Grande MT. A tentativa de mudança da cultura organizacional dos bancos tradicionais a partir da influência da cultura disruptiva das fintechs [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a7281a6-1dac-47db-9021-ba4d109dfd5b/tc4173-marcela-grande-tentativa.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, MOTIVAÇÃO DO EMPREGADO, ENGAJAMENTO NO TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Paula de Carvalho. Ser e pertencer: o sentimento de pertencimento nas organizações brasileiras sob a ótica da cultura organizacional. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43c3700b-97ca-42d1-8c65-b3aaa22c703a/tc4177-paula-oliveira-ser.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, P. de C. (2019). Ser e pertencer: o sentimento de pertencimento nas organizações brasileiras sob a ótica da cultura organizacional (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43c3700b-97ca-42d1-8c65-b3aaa22c703a/tc4177-paula-oliveira-ser.pdf
    • NLM

      Oliveira P de C. Ser e pertencer: o sentimento de pertencimento nas organizações brasileiras sob a ótica da cultura organizacional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43c3700b-97ca-42d1-8c65-b3aaa22c703a/tc4177-paula-oliveira-ser.pdf
    • Vancouver

      Oliveira P de C. Ser e pertencer: o sentimento de pertencimento nas organizações brasileiras sob a ótica da cultura organizacional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43c3700b-97ca-42d1-8c65-b3aaa22c703a/tc4177-paula-oliveira-ser.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REVISTAS, JORNALISMO FEMININO, ADOLESCENTES, IDENTIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT’ANA, Laura Napolitano. A representação do ideal feminino nas revistas adolescentes: um estudo de representatividade na revista Todateen. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/30941de8-54f0-4175-8590-f1d9cc84c23e/tc4168-laura-santana-representacao.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Sant’Ana, L. N. (2019). A representação do ideal feminino nas revistas adolescentes: um estudo de representatividade na revista Todateen (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/30941de8-54f0-4175-8590-f1d9cc84c23e/tc4168-laura-santana-representacao.pdf
    • NLM

      Sant’Ana LN. A representação do ideal feminino nas revistas adolescentes: um estudo de representatividade na revista Todateen [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/30941de8-54f0-4175-8590-f1d9cc84c23e/tc4168-laura-santana-representacao.pdf
    • Vancouver

      Sant’Ana LN. A representação do ideal feminino nas revistas adolescentes: um estudo de representatividade na revista Todateen [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/30941de8-54f0-4175-8590-f1d9cc84c23e/tc4168-laura-santana-representacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DESOBEDIÊNCIA CIVIL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNIDADE VIRTUAL, FUMANTES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Marcelo Cid Tadeu. Fumaça ou vapor: sobre a desobediência civil e os vapes. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88eed946-f664-433f-a9c5-dfa115cb6a9c/tc4174-marcelo-garcia-fumaca.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Garcia, M. C. T. (2019). Fumaça ou vapor: sobre a desobediência civil e os vapes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88eed946-f664-433f-a9c5-dfa115cb6a9c/tc4174-marcelo-garcia-fumaca.pdf
    • NLM

      Garcia MCT. Fumaça ou vapor: sobre a desobediência civil e os vapes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88eed946-f664-433f-a9c5-dfa115cb6a9c/tc4174-marcelo-garcia-fumaca.pdf
    • Vancouver

      Garcia MCT. Fumaça ou vapor: sobre a desobediência civil e os vapes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88eed946-f664-433f-a9c5-dfa115cb6a9c/tc4174-marcelo-garcia-fumaca.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, REFUGIADOS, EMPODERAMENTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUGOBONI, Thais Cristina Soares. Empoderando refugiadas: estudo de caso sobre comunicação e barreiras culturais. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a75b8c8c-93d0-4e7d-8219-dadd4edfa1c8/tc4185-thais-lugoboni-empoderando.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Lugoboni, T. C. S. (2019). Empoderando refugiadas: estudo de caso sobre comunicação e barreiras culturais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a75b8c8c-93d0-4e7d-8219-dadd4edfa1c8/tc4185-thais-lugoboni-empoderando.pdf
    • NLM

      Lugoboni TCS. Empoderando refugiadas: estudo de caso sobre comunicação e barreiras culturais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a75b8c8c-93d0-4e7d-8219-dadd4edfa1c8/tc4185-thais-lugoboni-empoderando.pdf
    • Vancouver

      Lugoboni TCS. Empoderando refugiadas: estudo de caso sobre comunicação e barreiras culturais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a75b8c8c-93d0-4e7d-8219-dadd4edfa1c8/tc4185-thais-lugoboni-empoderando.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, ESPORTES, CULTURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Iago Luiz. Jogo, cultura e representação: os eSports e a construção de sentido em torno do fenômeno social da cultura gamer. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/423d2263-809f-4807-82c7-87fff409e675/tc4349-iago-batista-jogo.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Batista, I. L. (2019). Jogo, cultura e representação: os eSports e a construção de sentido em torno do fenômeno social da cultura gamer (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/423d2263-809f-4807-82c7-87fff409e675/tc4349-iago-batista-jogo.pdf
    • NLM

      Batista IL. Jogo, cultura e representação: os eSports e a construção de sentido em torno do fenômeno social da cultura gamer [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/423d2263-809f-4807-82c7-87fff409e675/tc4349-iago-batista-jogo.pdf
    • Vancouver

      Batista IL. Jogo, cultura e representação: os eSports e a construção de sentido em torno do fenômeno social da cultura gamer [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/423d2263-809f-4807-82c7-87fff409e675/tc4349-iago-batista-jogo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INFÂNCIA, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Júlia Tetsuya da. Aparecer antes de crescer: a voz da criança na era do YouTube. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ecd9f4b2-381e-4047-a12f-bb0badbbc0bd/tc4353-julia-silva-aparecer.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Silva, J. T. da. (2019). Aparecer antes de crescer: a voz da criança na era do YouTube (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ecd9f4b2-381e-4047-a12f-bb0badbbc0bd/tc4353-julia-silva-aparecer.pdf
    • NLM

      Silva JT da. Aparecer antes de crescer: a voz da criança na era do YouTube [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ecd9f4b2-381e-4047-a12f-bb0badbbc0bd/tc4353-julia-silva-aparecer.pdf
    • Vancouver

      Silva JT da. Aparecer antes de crescer: a voz da criança na era do YouTube [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ecd9f4b2-381e-4047-a12f-bb0badbbc0bd/tc4353-julia-silva-aparecer.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, TURISMO, FAVELAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Leticia Tavares de. Visitações turísticas em Paraisópolis, São Paulo: caracterização e análise crítica. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/44b9f830-e5da-4b2b-b25f-a1af848c90ca/tc4359-leticia-andrade-visitacoes.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Andrade, L. T. de. (2019). Visitações turísticas em Paraisópolis, São Paulo: caracterização e análise crítica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/44b9f830-e5da-4b2b-b25f-a1af848c90ca/tc4359-leticia-andrade-visitacoes.pdf
    • NLM

      Andrade LT de. Visitações turísticas em Paraisópolis, São Paulo: caracterização e análise crítica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/44b9f830-e5da-4b2b-b25f-a1af848c90ca/tc4359-leticia-andrade-visitacoes.pdf
    • Vancouver

      Andrade LT de. Visitações turísticas em Paraisópolis, São Paulo: caracterização e análise crítica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/44b9f830-e5da-4b2b-b25f-a1af848c90ca/tc4359-leticia-andrade-visitacoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICA CULTURAL, INCENTIVO CULTURAL, PATROCÍNIO CULTURAL, INCENTIVO FISCAL, CULTURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERCEROS, Mariana Montenegro. O hiato no financiamento da produção cultural no Brasil e perspectivas para o setor. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23cda277-e2ef-44a7-8efa-ab9da6ab860b/tc4366-mariana-terceros-hiato.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Terceros, M. M. (2019). O hiato no financiamento da produção cultural no Brasil e perspectivas para o setor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23cda277-e2ef-44a7-8efa-ab9da6ab860b/tc4366-mariana-terceros-hiato.pdf
    • NLM

      Terceros MM. O hiato no financiamento da produção cultural no Brasil e perspectivas para o setor [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23cda277-e2ef-44a7-8efa-ab9da6ab860b/tc4366-mariana-terceros-hiato.pdf
    • Vancouver

      Terceros MM. O hiato no financiamento da produção cultural no Brasil e perspectivas para o setor [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23cda277-e2ef-44a7-8efa-ab9da6ab860b/tc4366-mariana-terceros-hiato.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, TURISMO INTERNACIONAL, TURISTAS ESTRANGEIROS, SATISFAÇÃO, MOTIVAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BÍSCARO, Vinícius Rocha. Fidelização de destinos turísticos: o Brasil, segundo os turistas internacionais. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5c6f7cec-8e68-4082-9e72-3cde8c75f2ab/tc4383-vinicius-biscaro-fidelizacao.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Bíscaro, V. R. (2019). Fidelização de destinos turísticos: o Brasil, segundo os turistas internacionais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5c6f7cec-8e68-4082-9e72-3cde8c75f2ab/tc4383-vinicius-biscaro-fidelizacao.pdf
    • NLM

      Bíscaro VR. Fidelização de destinos turísticos: o Brasil, segundo os turistas internacionais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5c6f7cec-8e68-4082-9e72-3cde8c75f2ab/tc4383-vinicius-biscaro-fidelizacao.pdf
    • Vancouver

      Bíscaro VR. Fidelização de destinos turísticos: o Brasil, segundo os turistas internacionais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5c6f7cec-8e68-4082-9e72-3cde8c75f2ab/tc4383-vinicius-biscaro-fidelizacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, ANÚNCIOS ONLINE, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOMMA, Rodrigo Yuji. A criança, o Youtube, e as novas formas de propaganda infantil. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2adf65fc-e74d-480d-a680-fa5f2c5e8f4e/tc4377-rodrigo-homma-crianca.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Homma, R. Y. (2019). A criança, o Youtube, e as novas formas de propaganda infantil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2adf65fc-e74d-480d-a680-fa5f2c5e8f4e/tc4377-rodrigo-homma-crianca.pdf
    • NLM

      Homma RY. A criança, o Youtube, e as novas formas de propaganda infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2adf65fc-e74d-480d-a680-fa5f2c5e8f4e/tc4377-rodrigo-homma-crianca.pdf
    • Vancouver

      Homma RY. A criança, o Youtube, e as novas formas de propaganda infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2adf65fc-e74d-480d-a680-fa5f2c5e8f4e/tc4377-rodrigo-homma-crianca.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO CULTURAL, HUMANISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCARENHAS, Fabíola Ortiz de Assis. A experiência estética no contexto Soka do ensino das artes: recursos pedagógicos do museu para a sala de aula. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11b60c6a-2e4b-4a57-8ff3-f520b13c6fb4/003010326.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Mascarenhas, F. O. de A. (2019). A experiência estética no contexto Soka do ensino das artes: recursos pedagógicos do museu para a sala de aula (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11b60c6a-2e4b-4a57-8ff3-f520b13c6fb4/003010326.pdf
    • NLM

      Mascarenhas FO de A. A experiência estética no contexto Soka do ensino das artes: recursos pedagógicos do museu para a sala de aula [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11b60c6a-2e4b-4a57-8ff3-f520b13c6fb4/003010326.pdf
    • Vancouver

      Mascarenhas FO de A. A experiência estética no contexto Soka do ensino das artes: recursos pedagógicos do museu para a sala de aula [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11b60c6a-2e4b-4a57-8ff3-f520b13c6fb4/003010326.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, JOGOS EDUCATIVOS, JOGOS DE CARTAS, HISTÓRIA DA ARTE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULINI, Marcelo. A história da arte e o lúdico: uma proposta de ensino para a educação fundamental 2. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/508e7bbb-c3ef-4419-aad5-65b59d8f62b1/003010431.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Paulini, M. (2019). A história da arte e o lúdico: uma proposta de ensino para a educação fundamental 2 (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/508e7bbb-c3ef-4419-aad5-65b59d8f62b1/003010431.pdf
    • NLM

      Paulini M. A história da arte e o lúdico: uma proposta de ensino para a educação fundamental 2 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/508e7bbb-c3ef-4419-aad5-65b59d8f62b1/003010431.pdf
    • Vancouver

      Paulini M. A história da arte e o lúdico: uma proposta de ensino para a educação fundamental 2 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/508e7bbb-c3ef-4419-aad5-65b59d8f62b1/003010431.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO FUNDAMENTAL, BRINQUEDOS, BRINCADEIRAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIANO, Monalisa Barbosa. Como promover experiências artísticas significativas no ambiente escolar de uma escola pública. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f543bf3-4400-4401-91d2-ac4fc17448bf/003010463.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Miano, M. B. (2019). Como promover experiências artísticas significativas no ambiente escolar de uma escola pública (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f543bf3-4400-4401-91d2-ac4fc17448bf/003010463.pdf
    • NLM

      Miano MB. Como promover experiências artísticas significativas no ambiente escolar de uma escola pública [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f543bf3-4400-4401-91d2-ac4fc17448bf/003010463.pdf
    • Vancouver

      Miano MB. Como promover experiências artísticas significativas no ambiente escolar de uma escola pública [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f543bf3-4400-4401-91d2-ac4fc17448bf/003010463.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024