Filters : "ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE" "SERVIÇOS (QUALIDADE)" Removed: "EDUCAÇÃO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE TOTAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS (QUALIDADE)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DONEGA, Gabriel. Fortalecendo as atividades de suporte ao produto e satisfação do cliente através da aplicação da metodologia Kaizen. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5338d539-2a20-401d-9e0b-edc3c3f15887/GABRIEL%20DONEGA.pdf. Acesso em: 28 maio 2024. , 2015
    • APA

      Donega, G. (2015). Fortalecendo as atividades de suporte ao produto e satisfação do cliente através da aplicação da metodologia Kaizen. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5338d539-2a20-401d-9e0b-edc3c3f15887/GABRIEL%20DONEGA.pdf
    • NLM

      Donega G. Fortalecendo as atividades de suporte ao produto e satisfação do cliente através da aplicação da metodologia Kaizen [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5338d539-2a20-401d-9e0b-edc3c3f15887/GABRIEL%20DONEGA.pdf
    • Vancouver

      Donega G. Fortalecendo as atividades de suporte ao produto e satisfação do cliente através da aplicação da metodologia Kaizen [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5338d539-2a20-401d-9e0b-edc3c3f15887/GABRIEL%20DONEGA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS (QUALIDADE), GESTÃO POR PROCESSOS, ENGENHARIA CIVIL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STURION, Flávio Padovani. Gestão da qualidade em construção de subestação de energia através da abordagem de processos. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9eb03b2c-9d58-4f6a-9b65-127aae90ea3d/FL%C3%81VIO%20PADOVANI%20STURION.pdf. Acesso em: 28 maio 2024. , 2014
    • APA

      Sturion, F. P. (2014). Gestão da qualidade em construção de subestação de energia através da abordagem de processos. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9eb03b2c-9d58-4f6a-9b65-127aae90ea3d/FL%C3%81VIO%20PADOVANI%20STURION.pdf
    • NLM

      Sturion FP. Gestão da qualidade em construção de subestação de energia através da abordagem de processos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9eb03b2c-9d58-4f6a-9b65-127aae90ea3d/FL%C3%81VIO%20PADOVANI%20STURION.pdf
    • Vancouver

      Sturion FP. Gestão da qualidade em construção de subestação de energia através da abordagem de processos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9eb03b2c-9d58-4f6a-9b65-127aae90ea3d/FL%C3%81VIO%20PADOVANI%20STURION.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS (QUALIDADE), BANCOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Izabel Pereira Leite de. Avaliação da satisfação do cliente no setor de private banking e proposta de melhorias. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a912ee28-8b8c-42f9-9084-a2a4bb241f5d/IzabelPereiraLeitedeMoura%20TF.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Moura, I. P. L. de. (2006). Avaliação da satisfação do cliente no setor de private banking e proposta de melhorias (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a912ee28-8b8c-42f9-9084-a2a4bb241f5d/IzabelPereiraLeitedeMoura%20TF.pdf
    • NLM

      Moura IPL de. Avaliação da satisfação do cliente no setor de private banking e proposta de melhorias [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a912ee28-8b8c-42f9-9084-a2a4bb241f5d/IzabelPereiraLeitedeMoura%20TF.pdf
    • Vancouver

      Moura IPL de. Avaliação da satisfação do cliente no setor de private banking e proposta de melhorias [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a912ee28-8b8c-42f9-9084-a2a4bb241f5d/IzabelPereiraLeitedeMoura%20TF.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024