Filters : "EP" "GARANTIA DA QUALIDADE" "QUALIDADE DO PROCESSO" Removed: "Camilli, Caio de Almeida" "Taira, Fábio Kenji" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, CONSTRUÇÃO CIVIL, QUALIDADE DO PROCESSO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CECARA, Felipe Garcia. Análise da real qualidade doa processos e produtos provenientes de construtoras prediais brasileiras certificadas pela ABNT NBR ISO 9001:2008. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9bee454c-c80a-49c0-9eae-f8df111bfc67/Felipe%20Garcia%20Cecara%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Cecara, F. G. (2016). Análise da real qualidade doa processos e produtos provenientes de construtoras prediais brasileiras certificadas pela ABNT NBR ISO 9001:2008. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9bee454c-c80a-49c0-9eae-f8df111bfc67/Felipe%20Garcia%20Cecara%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Cecara FG. Análise da real qualidade doa processos e produtos provenientes de construtoras prediais brasileiras certificadas pela ABNT NBR ISO 9001:2008 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9bee454c-c80a-49c0-9eae-f8df111bfc67/Felipe%20Garcia%20Cecara%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Cecara FG. Análise da real qualidade doa processos e produtos provenientes de construtoras prediais brasileiras certificadas pela ABNT NBR ISO 9001:2008 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9bee454c-c80a-49c0-9eae-f8df111bfc67/Felipe%20Garcia%20Cecara%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GARANTIA DA QUALIDADE, QUALIDADE DO PROCESSO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Amarildo Silva dos. Redução do tempo de ciclo de processo, utilizando o método seis sigma. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/047f9408-3cf3-469d-b038-b89691813625/AMARILDO%20SILVA%20DOS%20SANTOS.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Santos, A. S. dos. (2014). Redução do tempo de ciclo de processo, utilizando o método seis sigma. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/047f9408-3cf3-469d-b038-b89691813625/AMARILDO%20SILVA%20DOS%20SANTOS.pdf
    • NLM

      Santos AS dos. Redução do tempo de ciclo de processo, utilizando o método seis sigma [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/047f9408-3cf3-469d-b038-b89691813625/AMARILDO%20SILVA%20DOS%20SANTOS.pdf
    • Vancouver

      Santos AS dos. Redução do tempo de ciclo de processo, utilizando o método seis sigma [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/047f9408-3cf3-469d-b038-b89691813625/AMARILDO%20SILVA%20DOS%20SANTOS.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, QUALIDADE DO PROCESSO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIAVARELLI, Vivian Maria. Melhoria do processo de atendimento ao cliente com problemas de entrega. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ff2ce463-54db-4ede-8733-53006ebce20b/VIVIAN%20MARIA%20CIAVARELLI.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Ciavarelli, V. M. (2014). Melhoria do processo de atendimento ao cliente com problemas de entrega. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ff2ce463-54db-4ede-8733-53006ebce20b/VIVIAN%20MARIA%20CIAVARELLI.pdf
    • NLM

      Ciavarelli VM. Melhoria do processo de atendimento ao cliente com problemas de entrega [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ff2ce463-54db-4ede-8733-53006ebce20b/VIVIAN%20MARIA%20CIAVARELLI.pdf
    • Vancouver

      Ciavarelli VM. Melhoria do processo de atendimento ao cliente com problemas de entrega [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ff2ce463-54db-4ede-8733-53006ebce20b/VIVIAN%20MARIA%20CIAVARELLI.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GARANTIA DA QUALIDADE, QUALIDADE DO PRODUTO, QUALIDADE DO PROCESSO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Iara Regina Freire. Implantação da FMEA na indústria química na fabricação de ingredientes cosméticos. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e33e7658-d008-4a89-997b-c141c9fc045a/IARA%20REGINA%20FREIRE%20SILVA.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Silva, I. R. F. (2013). Implantação da FMEA na indústria química na fabricação de ingredientes cosméticos. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e33e7658-d008-4a89-997b-c141c9fc045a/IARA%20REGINA%20FREIRE%20SILVA.pdf
    • NLM

      Silva IRF. Implantação da FMEA na indústria química na fabricação de ingredientes cosméticos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e33e7658-d008-4a89-997b-c141c9fc045a/IARA%20REGINA%20FREIRE%20SILVA.pdf
    • Vancouver

      Silva IRF. Implantação da FMEA na indústria química na fabricação de ingredientes cosméticos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e33e7658-d008-4a89-997b-c141c9fc045a/IARA%20REGINA%20FREIRE%20SILVA.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024