Filters : "ECA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MIMESE, MÁSCARAS, MASCARAMENTO, PERFORMANCE, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus Miniguini Mariano da. Peça, seu cover: reflexão sobre as fissuras de uma atuação cover. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/74bc810f-4153-4f19-a7f6-397d302f034d/tc4675-matheus-silva-peca.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Silva, M. M. M. da. (2022). Peça, seu cover: reflexão sobre as fissuras de uma atuação cover (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/74bc810f-4153-4f19-a7f6-397d302f034d/tc4675-matheus-silva-peca.pdf
    • NLM

      Silva MMM da. Peça, seu cover: reflexão sobre as fissuras de uma atuação cover [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/74bc810f-4153-4f19-a7f6-397d302f034d/tc4675-matheus-silva-peca.pdf
    • Vancouver

      Silva MMM da. Peça, seu cover: reflexão sobre as fissuras de uma atuação cover [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/74bc810f-4153-4f19-a7f6-397d302f034d/tc4675-matheus-silva-peca.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESCOLAS DE SAMBA, CARNAVAL, EDUCAÇÃO INFORMAL, CULTURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ícaro Gabriel Pio da. Escolas de samba: nas encruzilhadas da educação artística informal, a pedagogia de bamba. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8d8a2ce1-00c6-41d9-a6b4-704bc031b249/tc4662-icaro-silva-escolas.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Silva, Í. G. P. da. (2022). Escolas de samba: nas encruzilhadas da educação artística informal, a pedagogia de bamba (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8d8a2ce1-00c6-41d9-a6b4-704bc031b249/tc4662-icaro-silva-escolas.pdf
    • NLM

      Silva ÍGP da. Escolas de samba: nas encruzilhadas da educação artística informal, a pedagogia de bamba [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8d8a2ce1-00c6-41d9-a6b4-704bc031b249/tc4662-icaro-silva-escolas.pdf
    • Vancouver

      Silva ÍGP da. Escolas de samba: nas encruzilhadas da educação artística informal, a pedagogia de bamba [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8d8a2ce1-00c6-41d9-a6b4-704bc031b249/tc4662-icaro-silva-escolas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, ARTE NA PAISAGEM URBANA, INTERVENÇÃO URBANA, ARTE PÚBLICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Mateus Menezes Silva da. Mais-que-antropocênico. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6138055-bc00-4f0e-8bd0-f1b92a0c149f/tc4674-mateus-costa-mais.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Costa, M. M. S. da. (2022). Mais-que-antropocênico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6138055-bc00-4f0e-8bd0-f1b92a0c149f/tc4674-mateus-costa-mais.pdf
    • NLM

      Costa MMS da. Mais-que-antropocênico [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6138055-bc00-4f0e-8bd0-f1b92a0c149f/tc4674-mateus-costa-mais.pdf
    • Vancouver

      Costa MMS da. Mais-que-antropocênico [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6138055-bc00-4f0e-8bd0-f1b92a0c149f/tc4674-mateus-costa-mais.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, JOGOS EDUCATIVOS, JOGOS ELETRÔNICOS, JOGOS DE COMPUTADOR, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Rodrigo Marinangeli de. Educom Ludens: educomunicação e jogos na formação e aprendizado. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/adb45875-4e8c-497e-9368-e1514d8b9e80/tc4702-Rodrigo-Vasconcellos-Educom.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2022
    • APA

      Vasconcellos, R. M. de. (2022). Educom Ludens: educomunicação e jogos na formação e aprendizado. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/adb45875-4e8c-497e-9368-e1514d8b9e80/tc4702-Rodrigo-Vasconcellos-Educom.pdf
    • NLM

      Vasconcellos RM de. Educom Ludens: educomunicação e jogos na formação e aprendizado [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/adb45875-4e8c-497e-9368-e1514d8b9e80/tc4702-Rodrigo-Vasconcellos-Educom.pdf
    • Vancouver

      Vasconcellos RM de. Educom Ludens: educomunicação e jogos na formação e aprendizado [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/adb45875-4e8c-497e-9368-e1514d8b9e80/tc4702-Rodrigo-Vasconcellos-Educom.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, PEDAGOGIA, SALESIANOS, ASSISTÊNCIA SOCIAL, VULNERABILIDADE, ADOLESCENTES, JOVENS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CREPALDI, Marco Aurelio Batista da Silva. A pedagogia Salesiana e a educomunicação na assistência social Projeto de Vida: Criadores de Conteúdo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/92d2c5d1-1b88-42cb-98ab-ab17ba08a2f8/tc4700-Marco-Crepaldi-Pedagogia.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2022
    • APA

      Crepaldi, M. A. B. da S. (2022). A pedagogia Salesiana e a educomunicação na assistência social Projeto de Vida: Criadores de Conteúdo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/92d2c5d1-1b88-42cb-98ab-ab17ba08a2f8/tc4700-Marco-Crepaldi-Pedagogia.pdf
    • NLM

      Crepaldi MAB da S. A pedagogia Salesiana e a educomunicação na assistência social Projeto de Vida: Criadores de Conteúdo [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/92d2c5d1-1b88-42cb-98ab-ab17ba08a2f8/tc4700-Marco-Crepaldi-Pedagogia.pdf
    • Vancouver

      Crepaldi MAB da S. A pedagogia Salesiana e a educomunicação na assistência social Projeto de Vida: Criadores de Conteúdo [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/92d2c5d1-1b88-42cb-98ab-ab17ba08a2f8/tc4700-Marco-Crepaldi-Pedagogia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICANÁLISE, LINGUAGEM, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Anna Luiza Guedes. Educomunicação e psicanálise: caminhos transformadores em Práticas Inclusivas. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2dc7ecc-782f-4c8e-a026-8af29f502fcb/tc4699-Anna-Teixeira-Educomunicacao.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2022
    • APA

      Teixeira, A. L. G. (2022). Educomunicação e psicanálise: caminhos transformadores em Práticas Inclusivas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2dc7ecc-782f-4c8e-a026-8af29f502fcb/tc4699-Anna-Teixeira-Educomunicacao.pdf
    • NLM

      Teixeira ALG. Educomunicação e psicanálise: caminhos transformadores em Práticas Inclusivas [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2dc7ecc-782f-4c8e-a026-8af29f502fcb/tc4699-Anna-Teixeira-Educomunicacao.pdf
    • Vancouver

      Teixeira ALG. Educomunicação e psicanálise: caminhos transformadores em Práticas Inclusivas [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2dc7ecc-782f-4c8e-a026-8af29f502fcb/tc4699-Anna-Teixeira-Educomunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, DIVERSIDADE FUNCIONAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, PSICANÁLISE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEYERSDORF, Patricia Giannini. Comunicação não verbal e as deficiências: educomunicação, educação dos sentidos e psicanálise para uma educação pensada nas diversidades funcionais. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cbca64ba-8b13-4646-838f-f01121ca833a/tc4703-Patricia-Beyersdorf-Educomunica%C3%A7%C3%A3o_compressed.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2022
    • APA

      Beyersdorf, P. G. (2022). Comunicação não verbal e as deficiências: educomunicação, educação dos sentidos e psicanálise para uma educação pensada nas diversidades funcionais. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cbca64ba-8b13-4646-838f-f01121ca833a/tc4703-Patricia-Beyersdorf-Educomunica%C3%A7%C3%A3o_compressed.pdf
    • NLM

      Beyersdorf PG. Comunicação não verbal e as deficiências: educomunicação, educação dos sentidos e psicanálise para uma educação pensada nas diversidades funcionais [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cbca64ba-8b13-4646-838f-f01121ca833a/tc4703-Patricia-Beyersdorf-Educomunica%C3%A7%C3%A3o_compressed.pdf
    • Vancouver

      Beyersdorf PG. Comunicação não verbal e as deficiências: educomunicação, educação dos sentidos e psicanálise para uma educação pensada nas diversidades funcionais [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cbca64ba-8b13-4646-838f-f01121ca833a/tc4703-Patricia-Beyersdorf-Educomunica%C3%A7%C3%A3o_compressed.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, REFUGIADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Márcia Gabriella Martins Santana. Lei de refúgio: um estudo na perspectiva da educomunicação. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8555f1d5-1834-4dc4-aa05-cbe14f14a854/tc4620-marcia-ferreira-lei.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Ferreira, M. G. M. S. (2022). Lei de refúgio: um estudo na perspectiva da educomunicação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8555f1d5-1834-4dc4-aa05-cbe14f14a854/tc4620-marcia-ferreira-lei.pdf
    • NLM

      Ferreira MGMS. Lei de refúgio: um estudo na perspectiva da educomunicação [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8555f1d5-1834-4dc4-aa05-cbe14f14a854/tc4620-marcia-ferreira-lei.pdf
    • Vancouver

      Ferreira MGMS. Lei de refúgio: um estudo na perspectiva da educomunicação [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8555f1d5-1834-4dc4-aa05-cbe14f14a854/tc4620-marcia-ferreira-lei.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, SAXOFONE, MÚSICA, MÚSICA POPULAR, JAZZ

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Bruno Esslinger de Britto. Desenhando no ar: a prática da improvisação e o seu aprendizado no saxofone. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6b6c1f33-e057-4c78-a742-0fe1142c79aa/tc4642-bruno-costa-desenhando.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Costa, B. E. de B. (2022). Desenhando no ar: a prática da improvisação e o seu aprendizado no saxofone (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6b6c1f33-e057-4c78-a742-0fe1142c79aa/tc4642-bruno-costa-desenhando.pdf
    • NLM

      Costa BE de B. Desenhando no ar: a prática da improvisação e o seu aprendizado no saxofone [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6b6c1f33-e057-4c78-a742-0fe1142c79aa/tc4642-bruno-costa-desenhando.pdf
    • Vancouver

      Costa BE de B. Desenhando no ar: a prática da improvisação e o seu aprendizado no saxofone [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6b6c1f33-e057-4c78-a742-0fe1142c79aa/tc4642-bruno-costa-desenhando.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, MARIMBA, INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Christopher Alex Vieira de. Análise interpretativa da obra Velocities: uma obra que transcende o fazer musical. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a456ecf2-490e-4bd6-8968-32c704193122/tc4644-christopher-souza-analise.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Souza, C. A. V. de. (2022). Análise interpretativa da obra Velocities: uma obra que transcende o fazer musical (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a456ecf2-490e-4bd6-8968-32c704193122/tc4644-christopher-souza-analise.pdf
    • NLM

      Souza CAV de. Análise interpretativa da obra Velocities: uma obra que transcende o fazer musical [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a456ecf2-490e-4bd6-8968-32c704193122/tc4644-christopher-souza-analise.pdf
    • Vancouver

      Souza CAV de. Análise interpretativa da obra Velocities: uma obra que transcende o fazer musical [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a456ecf2-490e-4bd6-8968-32c704193122/tc4644-christopher-souza-analise.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, NEGROS, AFETIVIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEÓFILO, Denise de Oliveira. Amor e Luta: Semana Educom e o debate racial na educomunicação. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b64ce0cf-5870-4a97-90e5-dfff64442016/tc4613-denise-teofilo-amor.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Teófilo, D. de O. (2022). Amor e Luta: Semana Educom e o debate racial na educomunicação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b64ce0cf-5870-4a97-90e5-dfff64442016/tc4613-denise-teofilo-amor.pdf
    • NLM

      Teófilo D de O. Amor e Luta: Semana Educom e o debate racial na educomunicação [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b64ce0cf-5870-4a97-90e5-dfff64442016/tc4613-denise-teofilo-amor.pdf
    • Vancouver

      Teófilo D de O. Amor e Luta: Semana Educom e o debate racial na educomunicação [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b64ce0cf-5870-4a97-90e5-dfff64442016/tc4613-denise-teofilo-amor.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO MÉDIO, LETRAMENTO DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORA, Denise Rosa. Ensino remoto emergencial: uma análise das atividades propostas pelas Trilhas de Aprendizagens da SME-SP sob um olhar educomunicativo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c1d8ef69-fb3c-468d-ab77-90e2ecab063f/tc4614-denise-ora-ensino.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Ora, D. R. (2022). Ensino remoto emergencial: uma análise das atividades propostas pelas Trilhas de Aprendizagens da SME-SP sob um olhar educomunicativo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c1d8ef69-fb3c-468d-ab77-90e2ecab063f/tc4614-denise-ora-ensino.pdf
    • NLM

      Ora DR. Ensino remoto emergencial: uma análise das atividades propostas pelas Trilhas de Aprendizagens da SME-SP sob um olhar educomunicativo [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c1d8ef69-fb3c-468d-ab77-90e2ecab063f/tc4614-denise-ora-ensino.pdf
    • Vancouver

      Ora DR. Ensino remoto emergencial: uma análise das atividades propostas pelas Trilhas de Aprendizagens da SME-SP sob um olhar educomunicativo [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c1d8ef69-fb3c-468d-ab77-90e2ecab063f/tc4614-denise-ora-ensino.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, TÉCNICA MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Daniel Romero Alfaro de. Fundamentos e práticas pedagógicas para a independência percussiva. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c30d89e-23ea-49ee-bdde-1fe972dbad4b/tc4645-daniel-miranda-fundamentos.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Miranda, D. R. A. de. (2022). Fundamentos e práticas pedagógicas para a independência percussiva (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c30d89e-23ea-49ee-bdde-1fe972dbad4b/tc4645-daniel-miranda-fundamentos.pdf
    • NLM

      Miranda DRA de. Fundamentos e práticas pedagógicas para a independência percussiva [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c30d89e-23ea-49ee-bdde-1fe972dbad4b/tc4645-daniel-miranda-fundamentos.pdf
    • Vancouver

      Miranda DRA de. Fundamentos e práticas pedagógicas para a independência percussiva [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c30d89e-23ea-49ee-bdde-1fe972dbad4b/tc4645-daniel-miranda-fundamentos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, MASCULINIDADE, COWBOYS, FIGURINO, PERSONAGENS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, João Pedro Marcelino. A flor do nióbio e o mundo caipira. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/df389b62-9dce-41c1-9b92-74510d3a2b08/tc4664-joao-duarte-flor.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Duarte, J. P. M. (2022). A flor do nióbio e o mundo caipira (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/df389b62-9dce-41c1-9b92-74510d3a2b08/tc4664-joao-duarte-flor.pdf
    • NLM

      Duarte JPM. A flor do nióbio e o mundo caipira [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/df389b62-9dce-41c1-9b92-74510d3a2b08/tc4664-joao-duarte-flor.pdf
    • Vancouver

      Duarte JPM. A flor do nióbio e o mundo caipira [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/df389b62-9dce-41c1-9b92-74510d3a2b08/tc4664-joao-duarte-flor.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREIB-STELLA, Rafaela Taborda. Contos sobre avaliação da aprendizagem: cinco narrativas sob a perspectiva educomunicativa. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c593ed1e-e6af-4b74-a35d-73a6a4c8bd34/tc4701-Rafaela-Stella-Contos.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2022
    • APA

      Treib-Stella, R. T. (2022). Contos sobre avaliação da aprendizagem: cinco narrativas sob a perspectiva educomunicativa. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c593ed1e-e6af-4b74-a35d-73a6a4c8bd34/tc4701-Rafaela-Stella-Contos.pdf
    • NLM

      Treib-Stella RT. Contos sobre avaliação da aprendizagem: cinco narrativas sob a perspectiva educomunicativa [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c593ed1e-e6af-4b74-a35d-73a6a4c8bd34/tc4701-Rafaela-Stella-Contos.pdf
    • Vancouver

      Treib-Stella RT. Contos sobre avaliação da aprendizagem: cinco narrativas sob a perspectiva educomunicativa [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c593ed1e-e6af-4b74-a35d-73a6a4c8bd34/tc4701-Rafaela-Stella-Contos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, VIDEOCLIPE, MÚSICA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Nuria. Videoclipe e educomunicação: novos horizontes. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c9aa736-b6b1-43e5-9433-3a923bde6eb9/tc4621-nuria-nogueira-videoclipe.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Nogueira, N. (2022). Videoclipe e educomunicação: novos horizontes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c9aa736-b6b1-43e5-9433-3a923bde6eb9/tc4621-nuria-nogueira-videoclipe.pdf
    • NLM

      Nogueira N. Videoclipe e educomunicação: novos horizontes [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c9aa736-b6b1-43e5-9433-3a923bde6eb9/tc4621-nuria-nogueira-videoclipe.pdf
    • Vancouver

      Nogueira N. Videoclipe e educomunicação: novos horizontes [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c9aa736-b6b1-43e5-9433-3a923bde6eb9/tc4621-nuria-nogueira-videoclipe.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESPORTES, MULHERES, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), IDENTIDADE DE GÊNERO, FEMINISMO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Heloisa Marcondes Pereira de. Educomunicação, gênero e esporte: um estudo de caso do projeto "Uma Vitória Leva à Outra". 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bf66916-3ce1-4f0b-a37a-15ba0068da30/tc4618-heloisa-jesus-educomunicacao.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Jesus, H. M. P. de. (2022). Educomunicação, gênero e esporte: um estudo de caso do projeto "Uma Vitória Leva à Outra" (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bf66916-3ce1-4f0b-a37a-15ba0068da30/tc4618-heloisa-jesus-educomunicacao.pdf
    • NLM

      Jesus HMP de. Educomunicação, gênero e esporte: um estudo de caso do projeto "Uma Vitória Leva à Outra" [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bf66916-3ce1-4f0b-a37a-15ba0068da30/tc4618-heloisa-jesus-educomunicacao.pdf
    • Vancouver

      Jesus HMP de. Educomunicação, gênero e esporte: um estudo de caso do projeto "Uma Vitória Leva à Outra" [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bf66916-3ce1-4f0b-a37a-15ba0068da30/tc4618-heloisa-jesus-educomunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FILME DE CURTA METRAGEM, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, REPRESENTAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAREBE, Stefane Eskelsen. Isso não é tudo: registros da concepção e realização de um projeto audiovisual pela perspectiva de uma atriz-criadora. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2eac242-c5e1-4069-b943-bbea7d024cc3/tc4678-stefane-carebe-isso.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Carebe, S. E. (2022). Isso não é tudo: registros da concepção e realização de um projeto audiovisual pela perspectiva de uma atriz-criadora (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2eac242-c5e1-4069-b943-bbea7d024cc3/tc4678-stefane-carebe-isso.pdf
    • NLM

      Carebe SE. Isso não é tudo: registros da concepção e realização de um projeto audiovisual pela perspectiva de uma atriz-criadora [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2eac242-c5e1-4069-b943-bbea7d024cc3/tc4678-stefane-carebe-isso.pdf
    • Vancouver

      Carebe SE. Isso não é tudo: registros da concepção e realização de um projeto audiovisual pela perspectiva de uma atriz-criadora [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2eac242-c5e1-4069-b943-bbea7d024cc3/tc4678-stefane-carebe-isso.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, CORPO (ARTES)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORO, Camila Corrêa. Daquilo que é coletivo e íntimo: caderno do tcc. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b96daf95-7821-4066-9716-954c02640c3e/tc4312-camila-moro-daquilo.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Moro, C. C. (2021). Daquilo que é coletivo e íntimo: caderno do tcc (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b96daf95-7821-4066-9716-954c02640c3e/tc4312-camila-moro-daquilo.pdf
    • NLM

      Moro CC. Daquilo que é coletivo e íntimo: caderno do tcc [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b96daf95-7821-4066-9716-954c02640c3e/tc4312-camila-moro-daquilo.pdf
    • Vancouver

      Moro CC. Daquilo que é coletivo e íntimo: caderno do tcc [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b96daf95-7821-4066-9716-954c02640c3e/tc4312-camila-moro-daquilo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TRABALHO, PROFISSÕES, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, CIBERESPAÇO, CIBERCULTURA, PÓS-MODERNIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTESIA, Thaís Cancian. Profissão: YouTuber?. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/04b17a2f-2820-4a74-8f34-c9adf62cc473/tc4543-thais-cortesia-profissao.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Cortesia, T. C. (2021). Profissão: YouTuber?: a emergência e profissionalização de formas contemporâneas de trabalho nascidas no ambiente digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/04b17a2f-2820-4a74-8f34-c9adf62cc473/tc4543-thais-cortesia-profissao.pdf
    • NLM

      Cortesia TC. Profissão: YouTuber?: a emergência e profissionalização de formas contemporâneas de trabalho nascidas no ambiente digital [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/04b17a2f-2820-4a74-8f34-c9adf62cc473/tc4543-thais-cortesia-profissao.pdf
    • Vancouver

      Cortesia TC. Profissão: YouTuber?: a emergência e profissionalização de formas contemporâneas de trabalho nascidas no ambiente digital [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/04b17a2f-2820-4a74-8f34-c9adf62cc473/tc4543-thais-cortesia-profissao.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2022