Filters : "ECA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PIRATARIA, DIREITO AUTORAL, PROPRIEDADE INTELECTUAL, DEMOCRATIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, INTERNET, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUGIMOTO, Amanda Lumi. Pirataria digital e acesso à informação: reflexões. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/68f2b880-7266-4bc9-8cce-bd6f104d8bce/tc4896-Amanda-Sugimoto-Pirataria.pdf. Acesso em: 05 mar. 2024.
    • APA

      Sugimoto, A. L. (2023). Pirataria digital e acesso à informação: reflexões (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/68f2b880-7266-4bc9-8cce-bd6f104d8bce/tc4896-Amanda-Sugimoto-Pirataria.pdf
    • NLM

      Sugimoto AL. Pirataria digital e acesso à informação: reflexões [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/68f2b880-7266-4bc9-8cce-bd6f104d8bce/tc4896-Amanda-Sugimoto-Pirataria.pdf
    • Vancouver

      Sugimoto AL. Pirataria digital e acesso à informação: reflexões [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/68f2b880-7266-4bc9-8cce-bd6f104d8bce/tc4896-Amanda-Sugimoto-Pirataria.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, SERVIÇOS PARA USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, USUÁRIOS DE BIBLIOTECA, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Fabiola Costa. Análise netnográfica de comunidade de usuários de bibliotecas universitárias: estudo de caso. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bc72fc2-e514-4643-a366-9bac7363b2eb/tc4900-Fabiola-Mota-Analise.pdf. Acesso em: 05 mar. 2024.
    • APA

      Mota, F. C. (2023). Análise netnográfica de comunidade de usuários de bibliotecas universitárias: estudo de caso (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bc72fc2-e514-4643-a366-9bac7363b2eb/tc4900-Fabiola-Mota-Analise.pdf
    • NLM

      Mota FC. Análise netnográfica de comunidade de usuários de bibliotecas universitárias: estudo de caso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bc72fc2-e514-4643-a366-9bac7363b2eb/tc4900-Fabiola-Mota-Analise.pdf
    • Vancouver

      Mota FC. Análise netnográfica de comunidade de usuários de bibliotecas universitárias: estudo de caso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bc72fc2-e514-4643-a366-9bac7363b2eb/tc4900-Fabiola-Mota-Analise.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTOS MUSICAIS, VIOLINO, EDUCAÇÃO MUSICAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Rodrigo Marin. Comparação entre ensino individual de violino síncrono e assíncrono com o presencial: resultados, desafios e análise prática. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/722ab9ce-003c-4035-8392-2fa1ef1afe30/tc4924-rodrigo-ferreira-comparacao.pdf. Acesso em: 05 mar. 2024. , 2023
    • APA

      Ferreira, R. M. (2023). Comparação entre ensino individual de violino síncrono e assíncrono com o presencial: resultados, desafios e análise prática. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/722ab9ce-003c-4035-8392-2fa1ef1afe30/tc4924-rodrigo-ferreira-comparacao.pdf
    • NLM

      Ferreira RM. Comparação entre ensino individual de violino síncrono e assíncrono com o presencial: resultados, desafios e análise prática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/722ab9ce-003c-4035-8392-2fa1ef1afe30/tc4924-rodrigo-ferreira-comparacao.pdf
    • Vancouver

      Ferreira RM. Comparação entre ensino individual de violino síncrono e assíncrono com o presencial: resultados, desafios e análise prática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/722ab9ce-003c-4035-8392-2fa1ef1afe30/tc4924-rodrigo-ferreira-comparacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO COMUNITÁRIO, JORNALISMO ONLINE, COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA, DIREITO A COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Jade Gonçalves Castilho. “Quem sabe da favela é o favelado”: o estudo de caso do projeto Voz das Comunidades e as relações entre a educomunicação e o jornalismo comunitário". 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7bc2a53-3515-4b32-b17c-0729f5fe65b7/tc4914-Jade-Leite-Quem.pdf. Acesso em: 05 mar. 2024.
    • APA

      Leite, J. G. C. (2023). “Quem sabe da favela é o favelado”: o estudo de caso do projeto Voz das Comunidades e as relações entre a educomunicação e o jornalismo comunitário" (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7bc2a53-3515-4b32-b17c-0729f5fe65b7/tc4914-Jade-Leite-Quem.pdf
    • NLM

      Leite JGC. “Quem sabe da favela é o favelado”: o estudo de caso do projeto Voz das Comunidades e as relações entre a educomunicação e o jornalismo comunitário" [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7bc2a53-3515-4b32-b17c-0729f5fe65b7/tc4914-Jade-Leite-Quem.pdf
    • Vancouver

      Leite JGC. “Quem sabe da favela é o favelado”: o estudo de caso do projeto Voz das Comunidades e as relações entre a educomunicação e o jornalismo comunitário" [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7bc2a53-3515-4b32-b17c-0729f5fe65b7/tc4914-Jade-Leite-Quem.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CANTO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MERCADO DE TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Guilherme Nascimento Gimenes de. O grito de um ser cantante: a correlação entre os espaços de trabalho na performance vocal, a autonomia nos processos artístico-pedagógicos e a música de concerto no século XXI. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3a82e46-4e5f-4b32-afbd-3c62ae15a6dd/tc4921-guilherme-araujo-grito.pdf. Acesso em: 05 mar. 2024. , 2023
    • APA

      Araújo, G. N. G. de. (2023). O grito de um ser cantante: a correlação entre os espaços de trabalho na performance vocal, a autonomia nos processos artístico-pedagógicos e a música de concerto no século XXI. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3a82e46-4e5f-4b32-afbd-3c62ae15a6dd/tc4921-guilherme-araujo-grito.pdf
    • NLM

      Araújo GNG de. O grito de um ser cantante: a correlação entre os espaços de trabalho na performance vocal, a autonomia nos processos artístico-pedagógicos e a música de concerto no século XXI [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3a82e46-4e5f-4b32-afbd-3c62ae15a6dd/tc4921-guilherme-araujo-grito.pdf
    • Vancouver

      Araújo GNG de. O grito de um ser cantante: a correlação entre os espaços de trabalho na performance vocal, a autonomia nos processos artístico-pedagógicos e a música de concerto no século XXI [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3a82e46-4e5f-4b32-afbd-3c62ae15a6dd/tc4921-guilherme-araujo-grito.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, ARTE-EDUCAÇÃO, INCLUSÃO SOCIAL, PERIFERIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Tainah da Silva. Educação comunitária e seu viés educomunicativo: o trabalho social da Tia Aninha na comunidade Vila União. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/faf0597a-93f7-4b51-981c-fceb07e935ca/tc4866-Tainah-Pereira-Educacao.pdf. Acesso em: 05 mar. 2024.
    • APA

      Pereira, T. da S. (2023). Educação comunitária e seu viés educomunicativo: o trabalho social da Tia Aninha na comunidade Vila União (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/faf0597a-93f7-4b51-981c-fceb07e935ca/tc4866-Tainah-Pereira-Educacao.pdf
    • NLM

      Pereira T da S. Educação comunitária e seu viés educomunicativo: o trabalho social da Tia Aninha na comunidade Vila União [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/faf0597a-93f7-4b51-981c-fceb07e935ca/tc4866-Tainah-Pereira-Educacao.pdf
    • Vancouver

      Pereira T da S. Educação comunitária e seu viés educomunicativo: o trabalho social da Tia Aninha na comunidade Vila União [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/faf0597a-93f7-4b51-981c-fceb07e935ca/tc4866-Tainah-Pereira-Educacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, PÚBLICO INFANTIL, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALA, Luís Felipe De Oliveira. A publicidade infantil no cenário da cultura da convergência: consumo, comunicação, educação e educomunicação. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/69a27639-ba67-461c-8786-71bc473a134e/tc4916-luis-scala-publicidade.pdf. Acesso em: 05 mar. 2024.
    • APA

      Scala, L. F. D. O. (2023). A publicidade infantil no cenário da cultura da convergência: consumo, comunicação, educação e educomunicação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/69a27639-ba67-461c-8786-71bc473a134e/tc4916-luis-scala-publicidade.pdf
    • NLM

      Scala LFDO. A publicidade infantil no cenário da cultura da convergência: consumo, comunicação, educação e educomunicação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/69a27639-ba67-461c-8786-71bc473a134e/tc4916-luis-scala-publicidade.pdf
    • Vancouver

      Scala LFDO. A publicidade infantil no cenário da cultura da convergência: consumo, comunicação, educação e educomunicação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/69a27639-ba67-461c-8786-71bc473a134e/tc4916-luis-scala-publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MUSICAL, INDÚSTRIA CULTURAL, PRODUÇÃO TEATRAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Rafaela Sarmento da. Teatro musical: uma abordagem sobre a estrutura e a compreensão musical. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bd2155ae-deda-425e-9dc1-97857637de24/tc4923-rafaela-cruz-teatro.pdf. Acesso em: 05 mar. 2024. , 2023
    • APA

      Cruz, R. S. da. (2023). Teatro musical: uma abordagem sobre a estrutura e a compreensão musical. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bd2155ae-deda-425e-9dc1-97857637de24/tc4923-rafaela-cruz-teatro.pdf
    • NLM

      Cruz RS da. Teatro musical: uma abordagem sobre a estrutura e a compreensão musical [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bd2155ae-deda-425e-9dc1-97857637de24/tc4923-rafaela-cruz-teatro.pdf
    • Vancouver

      Cruz RS da. Teatro musical: uma abordagem sobre a estrutura e a compreensão musical [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bd2155ae-deda-425e-9dc1-97857637de24/tc4923-rafaela-cruz-teatro.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, DESENVOLVIMENTO HUMANO, ANTROPOSOFIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUTO, Juliana. A educação musical e o desenvolvimento integral do ser humano: uma análise reflexiva à luz da antroposofia. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4c124b0-187e-4042-b270-cb6f4c51f548/tc4922-juliana-souto-educacao.pdf. Acesso em: 05 mar. 2024. , 2023
    • APA

      Souto, J. (2023). A educação musical e o desenvolvimento integral do ser humano: uma análise reflexiva à luz da antroposofia. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4c124b0-187e-4042-b270-cb6f4c51f548/tc4922-juliana-souto-educacao.pdf
    • NLM

      Souto J. A educação musical e o desenvolvimento integral do ser humano: uma análise reflexiva à luz da antroposofia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4c124b0-187e-4042-b270-cb6f4c51f548/tc4922-juliana-souto-educacao.pdf
    • Vancouver

      Souto J. A educação musical e o desenvolvimento integral do ser humano: uma análise reflexiva à luz da antroposofia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4c124b0-187e-4042-b270-cb6f4c51f548/tc4922-juliana-souto-educacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO COLETIVA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COOPERAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Tiê Perrotta. Redes criativas em construção na performance VÊ, para voz e garrafon. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc10dbc6-19df-4410-810b-b6de96d84b5d/tc4925-tie-campos-redes.pdf. Acesso em: 05 mar. 2024. , 2023
    • APA

      Campos, T. P. (2023). Redes criativas em construção na performance VÊ, para voz e garrafon. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc10dbc6-19df-4410-810b-b6de96d84b5d/tc4925-tie-campos-redes.pdf
    • NLM

      Campos TP. Redes criativas em construção na performance VÊ, para voz e garrafon [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc10dbc6-19df-4410-810b-b6de96d84b5d/tc4925-tie-campos-redes.pdf
    • Vancouver

      Campos TP. Redes criativas em construção na performance VÊ, para voz e garrafon [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc10dbc6-19df-4410-810b-b6de96d84b5d/tc4925-tie-campos-redes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MOVIMENTOS SOCIAIS, SEM-TETO, DIREITO À MORADIA, POLÍTICA HABITACIONAL, DOCUMENTÁRIO, CINEMA, MILITÂNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Laura Vitor. Era o Hotel Cambridge: relações com a educomunicação e a promoção de diálogos sobre questões de moradia em São Paulo. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce4005aa-58cf-4607-b0fc-a96382eae7eb/tc4867-Laura-Resende-Era.pdf. Acesso em: 05 mar. 2024.
    • APA

      Resende, L. V. (2023). Era o Hotel Cambridge: relações com a educomunicação e a promoção de diálogos sobre questões de moradia em São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce4005aa-58cf-4607-b0fc-a96382eae7eb/tc4867-Laura-Resende-Era.pdf
    • NLM

      Resende LV. Era o Hotel Cambridge: relações com a educomunicação e a promoção de diálogos sobre questões de moradia em São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce4005aa-58cf-4607-b0fc-a96382eae7eb/tc4867-Laura-Resende-Era.pdf
    • Vancouver

      Resende LV. Era o Hotel Cambridge: relações com a educomunicação e a promoção de diálogos sobre questões de moradia em São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce4005aa-58cf-4607-b0fc-a96382eae7eb/tc4867-Laura-Resende-Era.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SAÚDE MENTAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PANDEMIAS, COVID-19, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUBA, Bruna Garcia. Saúde mental dos universitários na pandemia: um olhar educomunicativo. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9bc6837d-4b4f-441c-9de5-f66da66b79fd/tc4868-Bruna-Kuba-Saude.pdf. Acesso em: 05 mar. 2024.
    • APA

      Kuba, B. G. (2023). Saúde mental dos universitários na pandemia: um olhar educomunicativo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9bc6837d-4b4f-441c-9de5-f66da66b79fd/tc4868-Bruna-Kuba-Saude.pdf
    • NLM

      Kuba BG. Saúde mental dos universitários na pandemia: um olhar educomunicativo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9bc6837d-4b4f-441c-9de5-f66da66b79fd/tc4868-Bruna-Kuba-Saude.pdf
    • Vancouver

      Kuba BG. Saúde mental dos universitários na pandemia: um olhar educomunicativo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9bc6837d-4b4f-441c-9de5-f66da66b79fd/tc4868-Bruna-Kuba-Saude.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, MANGÁ, PLATAFORMA DIGITAL, TERMINOLOGIA, BIBLIOTECAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZÊDO, Luana Escoté. Mangás, manhwas e manhuas: o que são e seu potencial uso nas bibliotecas. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e74e0f17-6247-4121-861d-21e2817d4b6b/tc4906-Luana-Azedo-Mangas.pdf. Acesso em: 05 mar. 2024.
    • APA

      Azêdo, L. E. (2023). Mangás, manhwas e manhuas: o que são e seu potencial uso nas bibliotecas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e74e0f17-6247-4121-861d-21e2817d4b6b/tc4906-Luana-Azedo-Mangas.pdf
    • NLM

      Azêdo LE. Mangás, manhwas e manhuas: o que são e seu potencial uso nas bibliotecas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e74e0f17-6247-4121-861d-21e2817d4b6b/tc4906-Luana-Azedo-Mangas.pdf
    • Vancouver

      Azêdo LE. Mangás, manhwas e manhuas: o que são e seu potencial uso nas bibliotecas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e74e0f17-6247-4121-861d-21e2817d4b6b/tc4906-Luana-Azedo-Mangas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), PESQUISA, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, GRADUAÇÃO, TESES, DISSERTAÇÃO, MONOGRAFIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Letícia Pinto de. Comunicações, artes e gênero: uma análise das produções acadêmicas da ECA – USP. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf18d625-5d9a-46ac-a5e3-2b97c8f210fa/tc4918-barros-comunicacoes.pdf. Acesso em: 05 mar. 2024.
    • APA

      Barros, L. P. de. (2023). Comunicações, artes e gênero: uma análise das produções acadêmicas da ECA – USP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf18d625-5d9a-46ac-a5e3-2b97c8f210fa/tc4918-barros-comunicacoes.pdf
    • NLM

      Barros LP de. Comunicações, artes e gênero: uma análise das produções acadêmicas da ECA – USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf18d625-5d9a-46ac-a5e3-2b97c8f210fa/tc4918-barros-comunicacoes.pdf
    • Vancouver

      Barros LP de. Comunicações, artes e gênero: uma análise das produções acadêmicas da ECA – USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf18d625-5d9a-46ac-a5e3-2b97c8f210fa/tc4918-barros-comunicacoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO MUSICAL, ESCOLA PÚBLICA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Ellen de Souza. Sabiá Laranjeira: um espaço de contribuição para a formação de futuros educadores musicais no contexto da escola pública. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74ed2ad6-1ea0-432c-88c9-2c5fe63352e8/tc4920-ellen-arruda-sabia.pdf. Acesso em: 05 mar. 2024. , 2023
    • APA

      Arruda, E. de S. (2023). Sabiá Laranjeira: um espaço de contribuição para a formação de futuros educadores musicais no contexto da escola pública. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74ed2ad6-1ea0-432c-88c9-2c5fe63352e8/tc4920-ellen-arruda-sabia.pdf
    • NLM

      Arruda E de S. Sabiá Laranjeira: um espaço de contribuição para a formação de futuros educadores musicais no contexto da escola pública [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74ed2ad6-1ea0-432c-88c9-2c5fe63352e8/tc4920-ellen-arruda-sabia.pdf
    • Vancouver

      Arruda E de S. Sabiá Laranjeira: um espaço de contribuição para a formação de futuros educadores musicais no contexto da escola pública [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74ed2ad6-1ea0-432c-88c9-2c5fe63352e8/tc4920-ellen-arruda-sabia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE LEITORES, LEITURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Larissa Vieira. Biblioteca escolar e formação de leitores: uma relação a ser construída. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cb92661-0751-4cc2-9d71-8baf1b1b856c/tc4905-Larissa-Souza-Biblioteca.pdf. Acesso em: 05 mar. 2024.
    • APA

      Souza, L. V. (2023). Biblioteca escolar e formação de leitores: uma relação a ser construída (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cb92661-0751-4cc2-9d71-8baf1b1b856c/tc4905-Larissa-Souza-Biblioteca.pdf
    • NLM

      Souza LV. Biblioteca escolar e formação de leitores: uma relação a ser construída [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cb92661-0751-4cc2-9d71-8baf1b1b856c/tc4905-Larissa-Souza-Biblioteca.pdf
    • Vancouver

      Souza LV. Biblioteca escolar e formação de leitores: uma relação a ser construída [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cb92661-0751-4cc2-9d71-8baf1b1b856c/tc4905-Larissa-Souza-Biblioteca.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), CULTURA POPULAR, MANGÁ, JOGOS ELETRÔNICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEE, Milene. O estereótipo do bibliotecário na cultura pop japonesa: uma análise da obra Library War e do videogame Kakureza Library. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36f75e05-bf51-4d5e-afb7-7ac116aaea0e/tc4909-Milene-Lee-Estereotipo.pdf. Acesso em: 05 mar. 2024.
    • APA

      Lee, M. (2023). O estereótipo do bibliotecário na cultura pop japonesa: uma análise da obra Library War e do videogame Kakureza Library (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36f75e05-bf51-4d5e-afb7-7ac116aaea0e/tc4909-Milene-Lee-Estereotipo.pdf
    • NLM

      Lee M. O estereótipo do bibliotecário na cultura pop japonesa: uma análise da obra Library War e do videogame Kakureza Library [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36f75e05-bf51-4d5e-afb7-7ac116aaea0e/tc4909-Milene-Lee-Estereotipo.pdf
    • Vancouver

      Lee M. O estereótipo do bibliotecário na cultura pop japonesa: uma análise da obra Library War e do videogame Kakureza Library [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36f75e05-bf51-4d5e-afb7-7ac116aaea0e/tc4909-Milene-Lee-Estereotipo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MEDIAÇÃO CULTURAL, CULTURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vanessa Elias Gomes da. Educomunicadores no papel de agentes culturais: possibilidades e limites de uma práxis mediadora. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/606ae833-c894-46e1-851f-8ddb0ae1bbda/tc4917-vanessa-silva-educomunicadores.pdf. Acesso em: 05 mar. 2024.
    • APA

      Silva, V. E. G. da. (2023). Educomunicadores no papel de agentes culturais: possibilidades e limites de uma práxis mediadora (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/606ae833-c894-46e1-851f-8ddb0ae1bbda/tc4917-vanessa-silva-educomunicadores.pdf
    • NLM

      Silva VEG da. Educomunicadores no papel de agentes culturais: possibilidades e limites de uma práxis mediadora [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/606ae833-c894-46e1-851f-8ddb0ae1bbda/tc4917-vanessa-silva-educomunicadores.pdf
    • Vancouver

      Silva VEG da. Educomunicadores no papel de agentes culturais: possibilidades e limites de uma práxis mediadora [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/606ae833-c894-46e1-851f-8ddb0ae1bbda/tc4917-vanessa-silva-educomunicadores.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESCOLAS DE SAMBA, CARNAVAL, EDUCAÇÃO INFORMAL, CULTURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ícaro Gabriel Pio da. Escolas de samba: nas encruzilhadas da educação artística informal, a pedagogia de bamba. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8d8a2ce1-00c6-41d9-a6b4-704bc031b249/tc4662-icaro-silva-escolas.pdf. Acesso em: 05 mar. 2024.
    • APA

      Silva, Í. G. P. da. (2022). Escolas de samba: nas encruzilhadas da educação artística informal, a pedagogia de bamba (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8d8a2ce1-00c6-41d9-a6b4-704bc031b249/tc4662-icaro-silva-escolas.pdf
    • NLM

      Silva ÍGP da. Escolas de samba: nas encruzilhadas da educação artística informal, a pedagogia de bamba [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8d8a2ce1-00c6-41d9-a6b4-704bc031b249/tc4662-icaro-silva-escolas.pdf
    • Vancouver

      Silva ÍGP da. Escolas de samba: nas encruzilhadas da educação artística informal, a pedagogia de bamba [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8d8a2ce1-00c6-41d9-a6b4-704bc031b249/tc4662-icaro-silva-escolas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MIMESE, MÁSCARAS, MASCARAMENTO, PERFORMANCE, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus Miniguini Mariano da. Peça, seu cover: reflexão sobre as fissuras de uma atuação cover. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74bc810f-4153-4f19-a7f6-397d302f034d/tc4675-matheus-silva-peca.pdf. Acesso em: 05 mar. 2024.
    • APA

      Silva, M. M. M. da. (2022). Peça, seu cover: reflexão sobre as fissuras de uma atuação cover (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74bc810f-4153-4f19-a7f6-397d302f034d/tc4675-matheus-silva-peca.pdf
    • NLM

      Silva MMM da. Peça, seu cover: reflexão sobre as fissuras de uma atuação cover [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74bc810f-4153-4f19-a7f6-397d302f034d/tc4675-matheus-silva-peca.pdf
    • Vancouver

      Silva MMM da. Peça, seu cover: reflexão sobre as fissuras de uma atuação cover [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74bc810f-4153-4f19-a7f6-397d302f034d/tc4675-matheus-silva-peca.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024