Filtros : "ECA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PRODUÇÃO TEATRAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, NECROPOLÍTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTEZ, Gabriela Cruz. Pouso na atuação narrativa: uma exploração sobre palestra-performance no teatro. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/18e0f95a-121b-475b-822f-98dc8309bb13/tc5005-Gabriela-Cortez-Pouso.pdf. Acesso em: 08 dez. 2024.
    • APA

      Cortez, G. C. (2024). Pouso na atuação narrativa: uma exploração sobre palestra-performance no teatro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/18e0f95a-121b-475b-822f-98dc8309bb13/tc5005-Gabriela-Cortez-Pouso.pdf
    • NLM

      Cortez GC. Pouso na atuação narrativa: uma exploração sobre palestra-performance no teatro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/18e0f95a-121b-475b-822f-98dc8309bb13/tc5005-Gabriela-Cortez-Pouso.pdf
    • Vancouver

      Cortez GC. Pouso na atuação narrativa: uma exploração sobre palestra-performance no teatro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/18e0f95a-121b-475b-822f-98dc8309bb13/tc5005-Gabriela-Cortez-Pouso.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: GESTÃO DE DOCUMENTOS, DOCUMENTAÇÃO AUDIOVISUAL, DIREITO AUTORAL, FOTOGRAFIA, VÍDEO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Adriana Miranda. Acervos audiovisuais e legislação: desafios para a atuação do profissional bibliotecário. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/857f18fa-a8e9-420e-b5ea-21bf22d197d5/tc5035-Adriana-Martins_Acervos.pdf. Acesso em: 08 dez. 2024.
    • APA

      Martins, A. M. (2024). Acervos audiovisuais e legislação: desafios para a atuação do profissional bibliotecário (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/857f18fa-a8e9-420e-b5ea-21bf22d197d5/tc5035-Adriana-Martins_Acervos.pdf
    • NLM

      Martins AM. Acervos audiovisuais e legislação: desafios para a atuação do profissional bibliotecário [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/857f18fa-a8e9-420e-b5ea-21bf22d197d5/tc5035-Adriana-Martins_Acervos.pdf
    • Vancouver

      Martins AM. Acervos audiovisuais e legislação: desafios para a atuação do profissional bibliotecário [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/857f18fa-a8e9-420e-b5ea-21bf22d197d5/tc5035-Adriana-Martins_Acervos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANIMAÇÃO, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, MERCADO CINEMATOGRÁFICO, CONSUMO, PROPAGANDA, MERCHANDISING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSI, Andressa Reimberg de Matos. Do consumo à reflexão: como a marca Studio Ghibli se posiciona criticamente diante da cegueira lucrativa do mercado de animê. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af55d6ad-02bf-4bf6-b476-5a40f0c25a2a/tc5176-Andressa-Bassi-Consumo.pdf. Acesso em: 08 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Bassi, A. R. de M. (2024). Do consumo à reflexão: como a marca Studio Ghibli se posiciona criticamente diante da cegueira lucrativa do mercado de animê. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af55d6ad-02bf-4bf6-b476-5a40f0c25a2a/tc5176-Andressa-Bassi-Consumo.pdf
    • NLM

      Bassi AR de M. Do consumo à reflexão: como a marca Studio Ghibli se posiciona criticamente diante da cegueira lucrativa do mercado de animê [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af55d6ad-02bf-4bf6-b476-5a40f0c25a2a/tc5176-Andressa-Bassi-Consumo.pdf
    • Vancouver

      Bassi AR de M. Do consumo à reflexão: como a marca Studio Ghibli se posiciona criticamente diante da cegueira lucrativa do mercado de animê [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af55d6ad-02bf-4bf6-b476-5a40f0c25a2a/tc5176-Andressa-Bassi-Consumo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMISMO, NOSTALGIA, PROPAGANDA, MARKETING ESTRATÉGICO, PERSUASÃO, SOCIEDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Vitor Nunes. A era do saudosismo: uma análise da nostalgia como estratégia de conexão na publicidade contemporânea. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13c9e423-e533-490a-91a0-f919c6675d7b/tc5185-Joao-Silva-Era.pdf. Acesso em: 08 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Silva, J. V. N. (2024). A era do saudosismo: uma análise da nostalgia como estratégia de conexão na publicidade contemporânea. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13c9e423-e533-490a-91a0-f919c6675d7b/tc5185-Joao-Silva-Era.pdf
    • NLM

      Silva JVN. A era do saudosismo: uma análise da nostalgia como estratégia de conexão na publicidade contemporânea [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13c9e423-e533-490a-91a0-f919c6675d7b/tc5185-Joao-Silva-Era.pdf
    • Vancouver

      Silva JVN. A era do saudosismo: uma análise da nostalgia como estratégia de conexão na publicidade contemporânea [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13c9e423-e533-490a-91a0-f919c6675d7b/tc5185-Joao-Silva-Era.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA PELO CINEMA, MERCHANDISING, MARCAS, GÊNERO CINEMATOGRÁFICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rebeca Ferreira. Product placement e os gêneros cinematográficos: uma proposta de reflexão. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d19d9f7c-03e5-4f35-925a-82508a3967e4/tc5192-Rebeca-Oliveira-Product.pdf. Acesso em: 08 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Oliveira, R. F. (2024). Product placement e os gêneros cinematográficos: uma proposta de reflexão. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d19d9f7c-03e5-4f35-925a-82508a3967e4/tc5192-Rebeca-Oliveira-Product.pdf
    • NLM

      Oliveira RF. Product placement e os gêneros cinematográficos: uma proposta de reflexão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d19d9f7c-03e5-4f35-925a-82508a3967e4/tc5192-Rebeca-Oliveira-Product.pdf
    • Vancouver

      Oliveira RF. Product placement e os gêneros cinematográficos: uma proposta de reflexão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d19d9f7c-03e5-4f35-925a-82508a3967e4/tc5192-Rebeca-Oliveira-Product.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PLATAFORMA DIGITAL, ECONOMIA, COOPERAÇÃO, TURISMO, ECONOMIA DO TURISMO, FLUXO TURÍSTICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Jonas Bufalo. Plataformização do turismo: uma análise de plataformas de work exchange. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21687efb-2332-476c-9453-600f25073977/tc5215-Jonas-Martins-Impacto.pdf. Acesso em: 08 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Martins, J. B. (2024). Plataformização do turismo: uma análise de plataformas de work exchange. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21687efb-2332-476c-9453-600f25073977/tc5215-Jonas-Martins-Impacto.pdf
    • NLM

      Martins JB. Plataformização do turismo: uma análise de plataformas de work exchange [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21687efb-2332-476c-9453-600f25073977/tc5215-Jonas-Martins-Impacto.pdf
    • Vancouver

      Martins JB. Plataformização do turismo: uma análise de plataformas de work exchange [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21687efb-2332-476c-9453-600f25073977/tc5215-Jonas-Martins-Impacto.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA ESCOLAR, CLASSIFICAÇÃO, REPRESENTAÇÃO TEMÁTICA, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINA, Barbara Aparecida Alves Ferreira de Carvalho. A classificação bibliográfica em bibliotecas escolares e a abordagem pedagógica construtivista. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a401f58-0e64-4342-ad49-5d8937c0be72/tc5227-Barbara-Pina-Classificacao.pdf. Acesso em: 08 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Pina, B. A. A. F. de C. (2024). A classificação bibliográfica em bibliotecas escolares e a abordagem pedagógica construtivista. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a401f58-0e64-4342-ad49-5d8937c0be72/tc5227-Barbara-Pina-Classificacao.pdf
    • NLM

      Pina BAAF de C. A classificação bibliográfica em bibliotecas escolares e a abordagem pedagógica construtivista [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a401f58-0e64-4342-ad49-5d8937c0be72/tc5227-Barbara-Pina-Classificacao.pdf
    • Vancouver

      Pina BAAF de C. A classificação bibliográfica em bibliotecas escolares e a abordagem pedagógica construtivista [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a401f58-0e64-4342-ad49-5d8937c0be72/tc5227-Barbara-Pina-Classificacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), MÍDIAS SOCIAIS, RELIGIÃO, EVANGÉLICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Lorena. Do altar às telas: a influência das redes sociais na formação de opinião pública sobre a religião evangélica. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fc92920f-65fb-4d40-bbd9-5fbf99309e79/tc5205-Lorena-Balbino-Altar.pdf. Acesso em: 08 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Balbino, L. (2024). Do altar às telas: a influência das redes sociais na formação de opinião pública sobre a religião evangélica. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fc92920f-65fb-4d40-bbd9-5fbf99309e79/tc5205-Lorena-Balbino-Altar.pdf
    • NLM

      Balbino L. Do altar às telas: a influência das redes sociais na formação de opinião pública sobre a religião evangélica [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fc92920f-65fb-4d40-bbd9-5fbf99309e79/tc5205-Lorena-Balbino-Altar.pdf
    • Vancouver

      Balbino L. Do altar às telas: a influência das redes sociais na formação de opinião pública sobre a religião evangélica [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fc92920f-65fb-4d40-bbd9-5fbf99309e79/tc5205-Lorena-Balbino-Altar.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, RELAÇÕES PÚBLICAS GOVERNAMENTAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMASSITA, Murilo Archas. O papel das Relações Públicas na implementação e eficácia de políticas públicas. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6c13a943-2960-4edf-a770-08307792f66f/tc5208-Murilo-Yamassita-Papel.pdf. Acesso em: 08 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Yamassita, M. A. (2024). O papel das Relações Públicas na implementação e eficácia de políticas públicas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6c13a943-2960-4edf-a770-08307792f66f/tc5208-Murilo-Yamassita-Papel.pdf
    • NLM

      Yamassita MA. O papel das Relações Públicas na implementação e eficácia de políticas públicas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6c13a943-2960-4edf-a770-08307792f66f/tc5208-Murilo-Yamassita-Papel.pdf
    • Vancouver

      Yamassita MA. O papel das Relações Públicas na implementação e eficácia de políticas públicas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6c13a943-2960-4edf-a770-08307792f66f/tc5208-Murilo-Yamassita-Papel.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ENTREVISTA JORNALÍSTICA, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, COVID-19, PANDEMIAS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, HISTÓRIA EM QUADRINHOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Iasmin Cardoso. Jornalismo em quadrinhos: entrevista sobre repercussões da Covid19 em um âmbito pessoal. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/497cdbf3-a268-4f76-9f37-395ad1d2b782/tc4975-Iasmin-Rodrigues-Jornalismo.pdf. Acesso em: 08 dez. 2024.
    • APA

      Rodrigues, I. C. (2024). Jornalismo em quadrinhos: entrevista sobre repercussões da Covid19 em um âmbito pessoal (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/497cdbf3-a268-4f76-9f37-395ad1d2b782/tc4975-Iasmin-Rodrigues-Jornalismo.pdf
    • NLM

      Rodrigues IC. Jornalismo em quadrinhos: entrevista sobre repercussões da Covid19 em um âmbito pessoal [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/497cdbf3-a268-4f76-9f37-395ad1d2b782/tc4975-Iasmin-Rodrigues-Jornalismo.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues IC. Jornalismo em quadrinhos: entrevista sobre repercussões da Covid19 em um âmbito pessoal [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/497cdbf3-a268-4f76-9f37-395ad1d2b782/tc4975-Iasmin-Rodrigues-Jornalismo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, EDUCAÇÃO MUSICAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Anna. O professor de instrumentos de cordas heterogêneas em projetos de ensino coletivo de música na Grande São Paulo: uma investigação sobre a sua formação, problemática e possíveis soluções. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e2c79891-a45a-445a-9215-92593cefcc29/tc5014-Anna-Silva-Professor.pdf. Acesso em: 08 dez. 2024.
    • APA

      Araujo, A. (2024). O professor de instrumentos de cordas heterogêneas em projetos de ensino coletivo de música na Grande São Paulo: uma investigação sobre a sua formação, problemática e possíveis soluções (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e2c79891-a45a-445a-9215-92593cefcc29/tc5014-Anna-Silva-Professor.pdf
    • NLM

      Araujo A. O professor de instrumentos de cordas heterogêneas em projetos de ensino coletivo de música na Grande São Paulo: uma investigação sobre a sua formação, problemática e possíveis soluções [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e2c79891-a45a-445a-9215-92593cefcc29/tc5014-Anna-Silva-Professor.pdf
    • Vancouver

      Araujo A. O professor de instrumentos de cordas heterogêneas em projetos de ensino coletivo de música na Grande São Paulo: uma investigação sobre a sua formação, problemática e possíveis soluções [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e2c79891-a45a-445a-9215-92593cefcc29/tc5014-Anna-Silva-Professor.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, JOGOS ELETRÔNICOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thalia Alves da. Potencial de uso de jogos digitais como ferramenta de auxílio a processos de aprendizagem: um estudo baseado no jogo “A lenda de Zelda . 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9dcd865c-16ab-4b9e-a1b7-8757fb6782ba/tc5041-Thalia-Silva-Potencial.pdf. Acesso em: 08 dez. 2024.
    • APA

      Silva, T. A. da. (2024). Potencial de uso de jogos digitais como ferramenta de auxílio a processos de aprendizagem: um estudo baseado no jogo “A lenda de Zelda : ocarina do tempo” (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9dcd865c-16ab-4b9e-a1b7-8757fb6782ba/tc5041-Thalia-Silva-Potencial.pdf
    • NLM

      Silva TA da. Potencial de uso de jogos digitais como ferramenta de auxílio a processos de aprendizagem: um estudo baseado no jogo “A lenda de Zelda : ocarina do tempo” [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9dcd865c-16ab-4b9e-a1b7-8757fb6782ba/tc5041-Thalia-Silva-Potencial.pdf
    • Vancouver

      Silva TA da. Potencial de uso de jogos digitais como ferramenta de auxílio a processos de aprendizagem: um estudo baseado no jogo “A lenda de Zelda : ocarina do tempo” [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9dcd865c-16ab-4b9e-a1b7-8757fb6782ba/tc5041-Thalia-Silva-Potencial.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), TELEVISÃO, NOSTALGIA, ATITUDES, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PÚBLICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WATANABE, Gabrielle Yumi Cavalcante. O impacto da nostalgia na formação de atitudes: um estudo de caso da 17ª temporada de Grey’s Anatomy. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c97d715-0b8f-40a7-beea-b611f6c1061d/tc5181-Gabrielle-Watanabe-Impacto.pdf. Acesso em: 08 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Watanabe, G. Y. C. (2024). O impacto da nostalgia na formação de atitudes: um estudo de caso da 17ª temporada de Grey’s Anatomy. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c97d715-0b8f-40a7-beea-b611f6c1061d/tc5181-Gabrielle-Watanabe-Impacto.pdf
    • NLM

      Watanabe GYC. O impacto da nostalgia na formação de atitudes: um estudo de caso da 17ª temporada de Grey’s Anatomy [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c97d715-0b8f-40a7-beea-b611f6c1061d/tc5181-Gabrielle-Watanabe-Impacto.pdf
    • Vancouver

      Watanabe GYC. O impacto da nostalgia na formação de atitudes: um estudo de caso da 17ª temporada de Grey’s Anatomy [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c97d715-0b8f-40a7-beea-b611f6c1061d/tc5181-Gabrielle-Watanabe-Impacto.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING DE INCENTIVO, MARKETING ESTRATÉGICO, PROPAGANDA, CURIOSIDADE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Luccas Noronha Cardoso de. Curiosidade e surpresa: os efeitos da estratégia de Caixas Misteriosas na experiência de consumo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2aeef413-72f3-4c2e-8c4d-f16b00522179/tc5188-Luccas-Souza-Curiosidade.pdf. Acesso em: 08 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Souza, L. N. C. de. (2024). Curiosidade e surpresa: os efeitos da estratégia de Caixas Misteriosas na experiência de consumo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2aeef413-72f3-4c2e-8c4d-f16b00522179/tc5188-Luccas-Souza-Curiosidade.pdf
    • NLM

      Souza LNC de. Curiosidade e surpresa: os efeitos da estratégia de Caixas Misteriosas na experiência de consumo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2aeef413-72f3-4c2e-8c4d-f16b00522179/tc5188-Luccas-Souza-Curiosidade.pdf
    • Vancouver

      Souza LNC de. Curiosidade e surpresa: os efeitos da estratégia de Caixas Misteriosas na experiência de consumo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2aeef413-72f3-4c2e-8c4d-f16b00522179/tc5188-Luccas-Souza-Curiosidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA, CONSUMO, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mizraiane Natole Paulino da. Além do bom texto e da melhor imagem: de que forma a publicidade pode atuar nas discussões de questões políticas?. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8046566c-19a9-4ce8-90a2-f7f5bc6da1ab/tc5191-Mizraiane-Silva-Alem.pdf. Acesso em: 08 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Silva, M. N. P. da. (2024). Além do bom texto e da melhor imagem: de que forma a publicidade pode atuar nas discussões de questões políticas? Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8046566c-19a9-4ce8-90a2-f7f5bc6da1ab/tc5191-Mizraiane-Silva-Alem.pdf
    • NLM

      Silva MNP da. Além do bom texto e da melhor imagem: de que forma a publicidade pode atuar nas discussões de questões políticas? [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8046566c-19a9-4ce8-90a2-f7f5bc6da1ab/tc5191-Mizraiane-Silva-Alem.pdf
    • Vancouver

      Silva MNP da. Além do bom texto e da melhor imagem: de que forma a publicidade pode atuar nas discussões de questões políticas? [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8046566c-19a9-4ce8-90a2-f7f5bc6da1ab/tc5191-Mizraiane-Silva-Alem.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), STREAMING, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FROTA, Hamine Lais Sousa. Efeito Netflix: rituais de consumo de ficção seriada televisiva na era do streaming. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3faef2f8-3510-427b-bc88-c8ad951deb67/tc5183-Hamine-Frota-Efeito.pdf. Acesso em: 08 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Frota, H. L. S. (2024). Efeito Netflix: rituais de consumo de ficção seriada televisiva na era do streaming. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3faef2f8-3510-427b-bc88-c8ad951deb67/tc5183-Hamine-Frota-Efeito.pdf
    • NLM

      Frota HLS. Efeito Netflix: rituais de consumo de ficção seriada televisiva na era do streaming [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3faef2f8-3510-427b-bc88-c8ad951deb67/tc5183-Hamine-Frota-Efeito.pdf
    • Vancouver

      Frota HLS. Efeito Netflix: rituais de consumo de ficção seriada televisiva na era do streaming [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3faef2f8-3510-427b-bc88-c8ad951deb67/tc5183-Hamine-Frota-Efeito.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, EMPRESAS, INOVAÇÃO, MARKETING, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOTINI, Caio Henrique Molena. A necessidade de ações inovadoras para as empresas se manterem relevantes na cultura da convergência. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee548bbf-64b3-42e0-bbb3-4d1b3b6b4750/tc5198-Caio-Zotini-Necessidade.pdf. Acesso em: 08 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Zotini, C. H. M. (2024). A necessidade de ações inovadoras para as empresas se manterem relevantes na cultura da convergência. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee548bbf-64b3-42e0-bbb3-4d1b3b6b4750/tc5198-Caio-Zotini-Necessidade.pdf
    • NLM

      Zotini CHM. A necessidade de ações inovadoras para as empresas se manterem relevantes na cultura da convergência [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee548bbf-64b3-42e0-bbb3-4d1b3b6b4750/tc5198-Caio-Zotini-Necessidade.pdf
    • Vancouver

      Zotini CHM. A necessidade de ações inovadoras para as empresas se manterem relevantes na cultura da convergência [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee548bbf-64b3-42e0-bbb3-4d1b3b6b4750/tc5198-Caio-Zotini-Necessidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, NARRATIVA, CONSUMO, MARCAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALFONSO, Jaqueline Xavier. Como as estratégias de branding são importantes no fortalecimento das marcas de consumo no mercado: estudo de caso: O reposicionamento da marca Carmed por meio das collabs. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79f998b8-d63f-48ea-ab5a-04e4c29dfb48/tc5203-Jaqueline-Alfonso-Como.pdf. Acesso em: 08 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Alfonso, J. X. (2024). Como as estratégias de branding são importantes no fortalecimento das marcas de consumo no mercado: estudo de caso: O reposicionamento da marca Carmed por meio das collabs. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79f998b8-d63f-48ea-ab5a-04e4c29dfb48/tc5203-Jaqueline-Alfonso-Como.pdf
    • NLM

      Alfonso JX. Como as estratégias de branding são importantes no fortalecimento das marcas de consumo no mercado: estudo de caso: O reposicionamento da marca Carmed por meio das collabs [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79f998b8-d63f-48ea-ab5a-04e4c29dfb48/tc5203-Jaqueline-Alfonso-Como.pdf
    • Vancouver

      Alfonso JX. Como as estratégias de branding são importantes no fortalecimento das marcas de consumo no mercado: estudo de caso: O reposicionamento da marca Carmed por meio das collabs [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79f998b8-d63f-48ea-ab5a-04e4c29dfb48/tc5203-Jaqueline-Alfonso-Como.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESCOLAS DE SAMBA, CARNAVAL, MARKETING, MARCAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Felipe Santos. Rio Carnaval: uma marca para os desfiles das escolas de samba. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4a4bac6-def9-430a-8342-aa19b06666e8/tc5200-Felipe-Souza-Rio.pdf. Acesso em: 08 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Souza, F. S. (2024). Rio Carnaval: uma marca para os desfiles das escolas de samba. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4a4bac6-def9-430a-8342-aa19b06666e8/tc5200-Felipe-Souza-Rio.pdf
    • NLM

      Souza FS. Rio Carnaval: uma marca para os desfiles das escolas de samba [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4a4bac6-def9-430a-8342-aa19b06666e8/tc5200-Felipe-Souza-Rio.pdf
    • Vancouver

      Souza FS. Rio Carnaval: uma marca para os desfiles das escolas de samba [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4a4bac6-def9-430a-8342-aa19b06666e8/tc5200-Felipe-Souza-Rio.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL, INTERCÂMBIO DE ALUNOS, TURISMO ESTUDANTIL, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Marcela Marques. Programa de mobilidade acadêmica internacional: a perspectiva dos intercambistas do curso de Turismo da Escola de Comunicação e Artes da USP sobre suas experiências e impactos na vida profissional. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/95bee2bf-bc91-4f0f-8322-eb3dc93745ee/tc5218-Marcela-Lima-Programa.pdf. Acesso em: 08 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Lima, M. M. (2024). Programa de mobilidade acadêmica internacional: a perspectiva dos intercambistas do curso de Turismo da Escola de Comunicação e Artes da USP sobre suas experiências e impactos na vida profissional. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/95bee2bf-bc91-4f0f-8322-eb3dc93745ee/tc5218-Marcela-Lima-Programa.pdf
    • NLM

      Lima MM. Programa de mobilidade acadêmica internacional: a perspectiva dos intercambistas do curso de Turismo da Escola de Comunicação e Artes da USP sobre suas experiências e impactos na vida profissional [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/95bee2bf-bc91-4f0f-8322-eb3dc93745ee/tc5218-Marcela-Lima-Programa.pdf
    • Vancouver

      Lima MM. Programa de mobilidade acadêmica internacional: a perspectiva dos intercambistas do curso de Turismo da Escola de Comunicação e Artes da USP sobre suas experiências e impactos na vida profissional [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/95bee2bf-bc91-4f0f-8322-eb3dc93745ee/tc5218-Marcela-Lima-Programa.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024