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  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESPAÇO URBANO, MODA

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      CARDOSO, Vinicius Dias. O circuito de moda na cidade de São Paulo: os desdobramentos da alta moda no espaço urbano. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3beb2a23-3a84-445d-b8d2-1d05baa45f2a/2023_ViniciusDiasCardoso_TGI.pdf. Acesso em: 30 set. 2023.
    • APA

      Cardoso, V. D. (2023). O circuito de moda na cidade de São Paulo: os desdobramentos da alta moda no espaço urbano (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3beb2a23-3a84-445d-b8d2-1d05baa45f2a/2023_ViniciusDiasCardoso_TGI.pdf
    • NLM

      Cardoso VD. O circuito de moda na cidade de São Paulo: os desdobramentos da alta moda no espaço urbano [Internet]. 2023 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3beb2a23-3a84-445d-b8d2-1d05baa45f2a/2023_ViniciusDiasCardoso_TGI.pdf
    • Vancouver

      Cardoso VD. O circuito de moda na cidade de São Paulo: os desdobramentos da alta moda no espaço urbano [Internet]. 2023 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3beb2a23-3a84-445d-b8d2-1d05baa45f2a/2023_ViniciusDiasCardoso_TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODA, CONSUMO, SEMIÓTICA, LINGUAGEM

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    • ABNT

      SANTOS, João Lucas Monteiro. Retomada das décadas na moda e o encurtamento temporal do vintage: um estudo dos ciclos de consumo na indústria fashion e seu imediatismo referencial contemporâneo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8b93e0bb-65dd-446d-ae35-ac72c99de63f/tc4793-Joao-Santos-Retomada.pdf. Acesso em: 30 set. 2023. , 2022
    • APA

      Santos, J. L. M. (2022). Retomada das décadas na moda e o encurtamento temporal do vintage: um estudo dos ciclos de consumo na indústria fashion e seu imediatismo referencial contemporâneo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8b93e0bb-65dd-446d-ae35-ac72c99de63f/tc4793-Joao-Santos-Retomada.pdf
    • NLM

      Santos JLM. Retomada das décadas na moda e o encurtamento temporal do vintage: um estudo dos ciclos de consumo na indústria fashion e seu imediatismo referencial contemporâneo [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8b93e0bb-65dd-446d-ae35-ac72c99de63f/tc4793-Joao-Santos-Retomada.pdf
    • Vancouver

      Santos JLM. Retomada das décadas na moda e o encurtamento temporal do vintage: um estudo dos ciclos de consumo na indústria fashion e seu imediatismo referencial contemporâneo [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8b93e0bb-65dd-446d-ae35-ac72c99de63f/tc4793-Joao-Santos-Retomada.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO, MODA, REALIDADE AUMENTADA, REALIDADE VIRTUAL, PLATAFORMA DIGITAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

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    • ABNT

      SILVA, Geovania Bezerra. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf. Acesso em: 30 set. 2023. , 2022
    • APA

      Silva, G. B. (2022). Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
    • NLM

      Silva GB. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
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      Silva GB. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODA, LUXO, PROPAGANDA, DESIGN

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    • ABNT

      SANTOS, Iago Paulo dos. Cristóbal à Demna Gvasalia: a Balenciaga tecendo novas tramas, posicionamentos e silhuetas do mercado de luxo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/974f4726-f5ba-4110-aeb6-e6d6fb455453/tc4826-Iago-Santos-Cristobal.pdf. Acesso em: 30 set. 2023. , 2022
    • APA

      Santos, I. P. dos. (2022). Cristóbal à Demna Gvasalia: a Balenciaga tecendo novas tramas, posicionamentos e silhuetas do mercado de luxo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/974f4726-f5ba-4110-aeb6-e6d6fb455453/tc4826-Iago-Santos-Cristobal.pdf
    • NLM

      Santos IP dos. Cristóbal à Demna Gvasalia: a Balenciaga tecendo novas tramas, posicionamentos e silhuetas do mercado de luxo [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/974f4726-f5ba-4110-aeb6-e6d6fb455453/tc4826-Iago-Santos-Cristobal.pdf
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      Santos IP dos. Cristóbal à Demna Gvasalia: a Balenciaga tecendo novas tramas, posicionamentos e silhuetas do mercado de luxo [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/974f4726-f5ba-4110-aeb6-e6d6fb455453/tc4826-Iago-Santos-Cristobal.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARCAS, LUXO, MODA, MARKETING DE LUXO, MÍDIAS SOCIAIS, AUTOESTIMA, MULHERES, APARÊNCIA FÍSICA, IMAGEM CORPORAL, ESTÉTICA

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    • ABNT

      ALVES, Letícia Balbino. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf. Acesso em: 30 set. 2023. , 2022
    • APA

      Alves, L. B. (2022). Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
    • NLM

      Alves LB. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
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      Alves LB. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ECONOMIA CIRCULAR, NEGÓCIOS, MODA

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      HIRATA, Gabriela Akemi e CARVALHO, Marly Monteiro de. Análise de barreiras à adoção de modelos de negócio circulares no varejo da moda. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1118e9dd-9521-406b-be33-b06377230979/GABRIELA%20AKEMI%20HIRATA%20PRO2022.pdf. Acesso em: 30 set. 2023.
    • APA

      Hirata, G. A., & Carvalho, M. M. de. (2022). Análise de barreiras à adoção de modelos de negócio circulares no varejo da moda (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1118e9dd-9521-406b-be33-b06377230979/GABRIELA%20AKEMI%20HIRATA%20PRO2022.pdf
    • NLM

      Hirata GA, Carvalho MM de. Análise de barreiras à adoção de modelos de negócio circulares no varejo da moda [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1118e9dd-9521-406b-be33-b06377230979/GABRIELA%20AKEMI%20HIRATA%20PRO2022.pdf
    • Vancouver

      Hirata GA, Carvalho MM de. Análise de barreiras à adoção de modelos de negócio circulares no varejo da moda [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1118e9dd-9521-406b-be33-b06377230979/GABRIELA%20AKEMI%20HIRATA%20PRO2022.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, MODA, LUXO, ÉTICA

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Camille Andres. Os valores éticos de marcas de alta costura no Instagram. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f061e27c-3382-4a71-a638-491d14c1747e/tc4785-Camille-Oliveira-Valores.pdf. Acesso em: 30 set. 2023. , 2022
    • APA

      Oliveira, C. A. (2022). Os valores éticos de marcas de alta costura no Instagram. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f061e27c-3382-4a71-a638-491d14c1747e/tc4785-Camille-Oliveira-Valores.pdf
    • NLM

      Oliveira CA. Os valores éticos de marcas de alta costura no Instagram [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f061e27c-3382-4a71-a638-491d14c1747e/tc4785-Camille-Oliveira-Valores.pdf
    • Vancouver

      Oliveira CA. Os valores éticos de marcas de alta costura no Instagram [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f061e27c-3382-4a71-a638-491d14c1747e/tc4785-Camille-Oliveira-Valores.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODA, JOGOS ELETRÔNICOS, REALIDADE VIRTUAL, CONSUMO

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      NOVAES, Keise Santos. Do game à passarela: o advento do metaverso e seu impacto no consumo de moda digital. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2babd53-b7db-46f9-9bc8-f19e134fcb0f/tc4829-Keise-Novaes-Game.pdf. Acesso em: 30 set. 2023. , 2022
    • APA

      Novaes, K. S. (2022). Do game à passarela: o advento do metaverso e seu impacto no consumo de moda digital. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2babd53-b7db-46f9-9bc8-f19e134fcb0f/tc4829-Keise-Novaes-Game.pdf
    • NLM

      Novaes KS. Do game à passarela: o advento do metaverso e seu impacto no consumo de moda digital [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2babd53-b7db-46f9-9bc8-f19e134fcb0f/tc4829-Keise-Novaes-Game.pdf
    • Vancouver

      Novaes KS. Do game à passarela: o advento do metaverso e seu impacto no consumo de moda digital [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2babd53-b7db-46f9-9bc8-f19e134fcb0f/tc4829-Keise-Novaes-Game.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MODA, MARCAS, ESTÉTICA

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    • ABNT

      GARCIA, Beatriz. Moda e publicidade: um estudo das coleções de roupas e acessórios de marcas não indumentárias. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/faf2235e-5195-4d03-acf6-75e865931313/tc4814-Beatriz-Garcia-Moda.pdf. Acesso em: 30 set. 2023. , 2022
    • APA

      Garcia, B. (2022). Moda e publicidade: um estudo das coleções de roupas e acessórios de marcas não indumentárias. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/faf2235e-5195-4d03-acf6-75e865931313/tc4814-Beatriz-Garcia-Moda.pdf
    • NLM

      Garcia B. Moda e publicidade: um estudo das coleções de roupas e acessórios de marcas não indumentárias [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/faf2235e-5195-4d03-acf6-75e865931313/tc4814-Beatriz-Garcia-Moda.pdf
    • Vancouver

      Garcia B. Moda e publicidade: um estudo das coleções de roupas e acessórios de marcas não indumentárias [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/faf2235e-5195-4d03-acf6-75e865931313/tc4814-Beatriz-Garcia-Moda.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO DE EVENTOS, MODA

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    • ABNT

      BARBOSA, Marina Simão. The fashion trip: a influência das semanas de moda no turismo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f7097e0b-5eb3-4732-ad0a-1cb10f5d0198/tc4774-Marina-Barbosa-Fashion.pdf. Acesso em: 30 set. 2023. , 2021
    • APA

      Barbosa, M. S. (2021). The fashion trip: a influência das semanas de moda no turismo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f7097e0b-5eb3-4732-ad0a-1cb10f5d0198/tc4774-Marina-Barbosa-Fashion.pdf
    • NLM

      Barbosa MS. The fashion trip: a influência das semanas de moda no turismo [Internet]. 2021 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f7097e0b-5eb3-4732-ad0a-1cb10f5d0198/tc4774-Marina-Barbosa-Fashion.pdf
    • Vancouver

      Barbosa MS. The fashion trip: a influência das semanas de moda no turismo [Internet]. 2021 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f7097e0b-5eb3-4732-ad0a-1cb10f5d0198/tc4774-Marina-Barbosa-Fashion.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ECONOMIA CIRCULAR, MODELO DE NEGÓCIO, SUSTENTABILIDADE, MODA

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    • ABNT

      GUILHERME, Rafael dos Reis. Modelos de negócio alinhados a princípios da economia circular:: um estudo sobre as práticas no mercado de moda no Brasil. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9cd24933-5042-4f9b-b95c-9edbaeaced03/RafaeldosReisGuilherme%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 30 set. 2023.
    • APA

      Guilherme, R. dos R. (2020). Modelos de negócio alinhados a princípios da economia circular:: um estudo sobre as práticas no mercado de moda no Brasil. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9cd24933-5042-4f9b-b95c-9edbaeaced03/RafaeldosReisGuilherme%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Guilherme R dos R. Modelos de negócio alinhados a princípios da economia circular:: um estudo sobre as práticas no mercado de moda no Brasil. [Internet]. 2020 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9cd24933-5042-4f9b-b95c-9edbaeaced03/RafaeldosReisGuilherme%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Guilherme R dos R. Modelos de negócio alinhados a princípios da economia circular:: um estudo sobre as práticas no mercado de moda no Brasil. [Internet]. 2020 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9cd24933-5042-4f9b-b95c-9edbaeaced03/RafaeldosReisGuilherme%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, PIRATARIA, FALSIFICAÇÃO, MODA, LUXO, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      GOULART, Ana Cláudia Ferreira. A influência do fake para o marketing da moda de luxo: um estudo de caso de Dapper Dan e a ascensão do hip-hop nos Estados Unidos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f307c3ac-7c80-420c-b31a-13576bfc80c8/tc4386-ana-goulart-influencia.pdf. Acesso em: 30 set. 2023.
    • APA

      Goulart, A. C. F. (2020). A influência do fake para o marketing da moda de luxo: um estudo de caso de Dapper Dan e a ascensão do hip-hop nos Estados Unidos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f307c3ac-7c80-420c-b31a-13576bfc80c8/tc4386-ana-goulart-influencia.pdf
    • NLM

      Goulart ACF. A influência do fake para o marketing da moda de luxo: um estudo de caso de Dapper Dan e a ascensão do hip-hop nos Estados Unidos [Internet]. 2020 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f307c3ac-7c80-420c-b31a-13576bfc80c8/tc4386-ana-goulart-influencia.pdf
    • Vancouver

      Goulart ACF. A influência do fake para o marketing da moda de luxo: um estudo de caso de Dapper Dan e a ascensão do hip-hop nos Estados Unidos [Internet]. 2020 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f307c3ac-7c80-420c-b31a-13576bfc80c8/tc4386-ana-goulart-influencia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FAMA, MARCAS, LUXO, MODA, MARKETING

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    • ABNT

      GUEDES, Isabelle Vitoria. Cultura de celebridades e marcas de moda: uma análise do caso Gucci e Harry Styles. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed351c47-2e2a-4635-a32b-a4d7dd577d7e/tc4473-isabelle-guedes-cultura.pdf. Acesso em: 30 set. 2023.
    • APA

      Guedes, I. V. (2020). Cultura de celebridades e marcas de moda: uma análise do caso Gucci e Harry Styles (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed351c47-2e2a-4635-a32b-a4d7dd577d7e/tc4473-isabelle-guedes-cultura.pdf
    • NLM

      Guedes IV. Cultura de celebridades e marcas de moda: uma análise do caso Gucci e Harry Styles [Internet]. 2020 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed351c47-2e2a-4635-a32b-a4d7dd577d7e/tc4473-isabelle-guedes-cultura.pdf
    • Vancouver

      Guedes IV. Cultura de celebridades e marcas de moda: uma análise do caso Gucci e Harry Styles [Internet]. 2020 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed351c47-2e2a-4635-a32b-a4d7dd577d7e/tc4473-isabelle-guedes-cultura.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: MODA, IDENTIDADE, CIDADES, PÓS-MODERNIDADE

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    • ABNT

      PAIVA, Paulo Eduardo de Vasconcelos. Concretude: existência urbana e identidade a partir do vestuário. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dc5e7f1c-89ee-4523-87d0-d33b2faff9ee/2020_PauloPaiva.pdf. Acesso em: 30 set. 2023.
    • APA

      Paiva, P. E. de V. (2020). Concretude: existência urbana e identidade a partir do vestuário (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/dc5e7f1c-89ee-4523-87d0-d33b2faff9ee/2020_PauloPaiva.pdf
    • NLM

      Paiva PE de V. Concretude: existência urbana e identidade a partir do vestuário [Internet]. 2020 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dc5e7f1c-89ee-4523-87d0-d33b2faff9ee/2020_PauloPaiva.pdf
    • Vancouver

      Paiva PE de V. Concretude: existência urbana e identidade a partir do vestuário [Internet]. 2020 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dc5e7f1c-89ee-4523-87d0-d33b2faff9ee/2020_PauloPaiva.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESTAMPARIA, TECIDOS (INDÚSTRIA TÊXTIL), MODA, DESIGN GRÁFICO

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    • ABNT

      AMÂNCIO, Micael Camargo. Motivo de um tecido: sobre estamparia e experimentação gráfica. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ddf42298-fc96-4648-99c6-b9e9cfc9287d/2020_micaelcamargoam%C3%A2ncio.pdf. Acesso em: 30 set. 2023.
    • APA

      Amâncio, M. C. (2020). Motivo de um tecido: sobre estamparia e experimentação gráfica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ddf42298-fc96-4648-99c6-b9e9cfc9287d/2020_micaelcamargoam%C3%A2ncio.pdf
    • NLM

      Amâncio MC. Motivo de um tecido: sobre estamparia e experimentação gráfica [Internet]. 2020 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ddf42298-fc96-4648-99c6-b9e9cfc9287d/2020_micaelcamargoam%C3%A2ncio.pdf
    • Vancouver

      Amâncio MC. Motivo de um tecido: sobre estamparia e experimentação gráfica [Internet]. 2020 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ddf42298-fc96-4648-99c6-b9e9cfc9287d/2020_micaelcamargoam%C3%A2ncio.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, MODA, LUXO, IDENTIDADE VISUAL, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      CITRANGULO, Felipe Ribeiro. O universo dos sentidos e significações da marca Versace. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d9ce79cc-60ff-47af-8c38-8b43dd98069c/tc4400-felipe-citrangulo-universo.pdf. Acesso em: 30 set. 2023.
    • APA

      Citrangulo, F. R. (2020). O universo dos sentidos e significações da marca Versace (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d9ce79cc-60ff-47af-8c38-8b43dd98069c/tc4400-felipe-citrangulo-universo.pdf
    • NLM

      Citrangulo FR. O universo dos sentidos e significações da marca Versace [Internet]. 2020 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d9ce79cc-60ff-47af-8c38-8b43dd98069c/tc4400-felipe-citrangulo-universo.pdf
    • Vancouver

      Citrangulo FR. O universo dos sentidos e significações da marca Versace [Internet]. 2020 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d9ce79cc-60ff-47af-8c38-8b43dd98069c/tc4400-felipe-citrangulo-universo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, POSICIONAMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO, MODA, CONSUMO

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    • ABNT

      GUIMARÃES, Gabriel Silva. Os movimentos e significados da marca Off-White. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/90a6b132-91f7-4790-b936-875c4512cf0d/tc4612-gabriel-guimaraes-movimentos.pdf. Acesso em: 30 set. 2023.
    • APA

      Guimarães, G. S. (2020). Os movimentos e significados da marca Off-White (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/90a6b132-91f7-4790-b936-875c4512cf0d/tc4612-gabriel-guimaraes-movimentos.pdf
    • NLM

      Guimarães GS. Os movimentos e significados da marca Off-White [Internet]. 2020 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/90a6b132-91f7-4790-b936-875c4512cf0d/tc4612-gabriel-guimaraes-movimentos.pdf
    • Vancouver

      Guimarães GS. Os movimentos e significados da marca Off-White [Internet]. 2020 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/90a6b132-91f7-4790-b936-875c4512cf0d/tc4612-gabriel-guimaraes-movimentos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODA, MODA FEMININA, IDENTIDADE DE GÊNERO

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    • ABNT

      MARTINS, Maria Cecilia Morais. A performance do feminino na nova moda da Dior. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1dde3243-ab21-4f98-bdcc-5d1cc4bc3b30/tc4175-maria-martins-performance.pdf. Acesso em: 30 set. 2023.
    • APA

      Martins, M. C. M. (2019). A performance do feminino na nova moda da Dior (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1dde3243-ab21-4f98-bdcc-5d1cc4bc3b30/tc4175-maria-martins-performance.pdf
    • NLM

      Martins MCM. A performance do feminino na nova moda da Dior [Internet]. 2019 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1dde3243-ab21-4f98-bdcc-5d1cc4bc3b30/tc4175-maria-martins-performance.pdf
    • Vancouver

      Martins MCM. A performance do feminino na nova moda da Dior [Internet]. 2019 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1dde3243-ab21-4f98-bdcc-5d1cc4bc3b30/tc4175-maria-martins-performance.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: NEGÓCIOS, MODA, INDÚSTRIAS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    • ABNT

      VILLAÇA NETO, Eduardo. Plano de negócio para uma empresa de camisetas. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/137a742e-c27a-42e1-b17b-320b1af93717/EduardoVilla%C3%A7aNeto%20TCCPRO.pdf. Acesso em: 30 set. 2023.
    • APA

      Villaça Neto, E. (2019). Plano de negócio para uma empresa de camisetas. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/137a742e-c27a-42e1-b17b-320b1af93717/EduardoVilla%C3%A7aNeto%20TCCPRO.pdf
    • NLM

      Villaça Neto E. Plano de negócio para uma empresa de camisetas. [Internet]. 2019 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/137a742e-c27a-42e1-b17b-320b1af93717/EduardoVilla%C3%A7aNeto%20TCCPRO.pdf
    • Vancouver

      Villaça Neto E. Plano de negócio para uma empresa de camisetas. [Internet]. 2019 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/137a742e-c27a-42e1-b17b-320b1af93717/EduardoVilla%C3%A7aNeto%20TCCPRO.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CADEIA PRODUTIVA, MÃO-DE-OBRA QUALIFICADA, MODA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WON, Paulo Han Guil. Reorganização do sistema produtivo de uma empresa social de costura de peças de roupa. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16587da9-38f9-4c65-8f24-849b5250dcb3/PauloHanGuilWon%20%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 30 set. 2023.
    • APA

      Won, P. H. G. (2017). Reorganização do sistema produtivo de uma empresa social de costura de peças de roupa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/16587da9-38f9-4c65-8f24-849b5250dcb3/PauloHanGuilWon%20%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Won PHG. Reorganização do sistema produtivo de uma empresa social de costura de peças de roupa [Internet]. 2017 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16587da9-38f9-4c65-8f24-849b5250dcb3/PauloHanGuilWon%20%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Won PHG. Reorganização do sistema produtivo de uma empresa social de costura de peças de roupa [Internet]. 2017 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16587da9-38f9-4c65-8f24-849b5250dcb3/PauloHanGuilWon%20%20TCCPRO17.pdf

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