Filtros : "CONHECIMENTO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FCF

    Subjects: POPULAÇÃO, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Barbara Vaz de. Pesquisa clínica no Brasil: uma visão do cenário do conhecimento da população e proposta de educação em estudos clínicos (o conhecimento brasileiro sobre pesquisa clínica). 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43f98406-0682-4ddf-81d5-6540b6965982/3135786.pdf. Acesso em: 08 dez. 2024.
    • APA

      Mello, B. V. de. (2022). Pesquisa clínica no Brasil: uma visão do cenário do conhecimento da população e proposta de educação em estudos clínicos (o conhecimento brasileiro sobre pesquisa clínica) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43f98406-0682-4ddf-81d5-6540b6965982/3135786.pdf
    • NLM

      Mello BV de. Pesquisa clínica no Brasil: uma visão do cenário do conhecimento da população e proposta de educação em estudos clínicos (o conhecimento brasileiro sobre pesquisa clínica) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43f98406-0682-4ddf-81d5-6540b6965982/3135786.pdf
    • Vancouver

      Mello BV de. Pesquisa clínica no Brasil: uma visão do cenário do conhecimento da população e proposta de educação em estudos clínicos (o conhecimento brasileiro sobre pesquisa clínica) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43f98406-0682-4ddf-81d5-6540b6965982/3135786.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, MANGÁ, CULTURA POPULAR, FONTES DE INFORMAÇÃO, CULTURA, CONHECIMENTO, DOCUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Lucas Wada de. A importância do mangá na transmissão de informação: uma reflexão sobre informação, cultura e conhecimento. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8eb95c47-943a-438c-9943-393b1fd245bc/tc4907-Lucas-Moura-Importancia.pdf. Acesso em: 08 dez. 2024.
    • APA

      Moura, L. W. de. (2022). A importância do mangá na transmissão de informação: uma reflexão sobre informação, cultura e conhecimento (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8eb95c47-943a-438c-9943-393b1fd245bc/tc4907-Lucas-Moura-Importancia.pdf
    • NLM

      Moura LW de. A importância do mangá na transmissão de informação: uma reflexão sobre informação, cultura e conhecimento [Internet]. 2022 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8eb95c47-943a-438c-9943-393b1fd245bc/tc4907-Lucas-Moura-Importancia.pdf
    • Vancouver

      Moura LW de. A importância do mangá na transmissão de informação: uma reflexão sobre informação, cultura e conhecimento [Internet]. 2022 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8eb95c47-943a-438c-9943-393b1fd245bc/tc4907-Lucas-Moura-Importancia.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, CONHECIMENTO, FARMÁCIA, ESTUDANTES, CLASSES SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MULINARI, Amanda Jobstaibizer. Conhecimento e opinião sobre o SUS dos alunos do curso de Farmácia: uma visão relacionada à classe social em estudo transversal. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/877585a1-e2bc-47ec-9c11-17aa724adf64/3068660.pdf. Acesso em: 08 dez. 2024.
    • APA

      Mulinari, A. J. (2021). Conhecimento e opinião sobre o SUS dos alunos do curso de Farmácia: uma visão relacionada à classe social em estudo transversal (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/877585a1-e2bc-47ec-9c11-17aa724adf64/3068660.pdf
    • NLM

      Mulinari AJ. Conhecimento e opinião sobre o SUS dos alunos do curso de Farmácia: uma visão relacionada à classe social em estudo transversal [Internet]. 2021 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/877585a1-e2bc-47ec-9c11-17aa724adf64/3068660.pdf
    • Vancouver

      Mulinari AJ. Conhecimento e opinião sobre o SUS dos alunos do curso de Farmácia: uma visão relacionada à classe social em estudo transversal [Internet]. 2021 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/877585a1-e2bc-47ec-9c11-17aa724adf64/3068660.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DISCURSO, MATERIAL DIDÁTICO, LIVRO DIDÁTICO, GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNEIRO, Pedro Henrique Martins Campos de Almeida. Choque na porta de vidro: onde está o discurso da branquitude em materiais didáticos de ciências humanas?. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4c562c57-f957-445b-996e-9ab4b31b1420/2021_PedroHenriqueMartinsCamposdeAlmeidaArneiro_TGI.pdf. Acesso em: 08 dez. 2024.
    • APA

      Arneiro, P. H. M. C. de A. (2021). Choque na porta de vidro: onde está o discurso da branquitude em materiais didáticos de ciências humanas? (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4c562c57-f957-445b-996e-9ab4b31b1420/2021_PedroHenriqueMartinsCamposdeAlmeidaArneiro_TGI.pdf
    • NLM

      Arneiro PHMC de A. Choque na porta de vidro: onde está o discurso da branquitude em materiais didáticos de ciências humanas? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4c562c57-f957-445b-996e-9ab4b31b1420/2021_PedroHenriqueMartinsCamposdeAlmeidaArneiro_TGI.pdf
    • Vancouver

      Arneiro PHMC de A. Choque na porta de vidro: onde está o discurso da branquitude em materiais didáticos de ciências humanas? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4c562c57-f957-445b-996e-9ab4b31b1420/2021_PedroHenriqueMartinsCamposdeAlmeidaArneiro_TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: GESTÃO DA INFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO EM SAÚDE, CONHECIMENTO, REGISTROS MÉDICOS, MEDICINA BASEADA EM EVIDÊNCIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILAR, Emily Iada Pantaleão. Gestão da informação em medicina baseada em evidências: o potencial de uso dos prontuários de pacientes como uma das fontes. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/612e2711-6ab6-4d98-bb25-ec449ebe1bde/tc4711-Emily-Vilar-Gestao.pdf. Acesso em: 08 dez. 2024.
    • APA

      Vilar, E. I. P. (2019). Gestão da informação em medicina baseada em evidências: o potencial de uso dos prontuários de pacientes como uma das fontes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/612e2711-6ab6-4d98-bb25-ec449ebe1bde/tc4711-Emily-Vilar-Gestao.pdf
    • NLM

      Vilar EIP. Gestão da informação em medicina baseada em evidências: o potencial de uso dos prontuários de pacientes como uma das fontes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/612e2711-6ab6-4d98-bb25-ec449ebe1bde/tc4711-Emily-Vilar-Gestao.pdf
    • Vancouver

      Vilar EIP. Gestão da informação em medicina baseada em evidências: o potencial de uso dos prontuários de pacientes como uma das fontes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/612e2711-6ab6-4d98-bb25-ec449ebe1bde/tc4711-Emily-Vilar-Gestao.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO POPULAR, COTIDIANO ESCOLAR, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUCEK, Fernanda Evelyn. Sobre fazer geografia: universidade, cidade e experiência na produção de conhecimento geográfico. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe49e741-c3bd-4304-89c2-17cb978692eb/2019_FernandaEvelynSoucek.TGI.pdf. Acesso em: 08 dez. 2024.
    • APA

      Soucek, F. E. (2019). Sobre fazer geografia: universidade, cidade e experiência na produção de conhecimento geográfico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe49e741-c3bd-4304-89c2-17cb978692eb/2019_FernandaEvelynSoucek.TGI.pdf
    • NLM

      Soucek FE. Sobre fazer geografia: universidade, cidade e experiência na produção de conhecimento geográfico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe49e741-c3bd-4304-89c2-17cb978692eb/2019_FernandaEvelynSoucek.TGI.pdf
    • Vancouver

      Soucek FE. Sobre fazer geografia: universidade, cidade e experiência na produção de conhecimento geográfico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe49e741-c3bd-4304-89c2-17cb978692eb/2019_FernandaEvelynSoucek.TGI.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: ATITUDES, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, CONHECIMENTO, GESTÃO AMBIENTAL, IMPACTOS AMBIENTAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÓES, Felipe José de. Conhecimentos, habilidades e atitudes fundamentais no processo de gestão de impactos ambientais: as competências humanas neste processo. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7471b1-a8dd-4eb6-abd6-74aefbc2df6e/TCCFelipeJGoes.pdf. Acesso em: 08 dez. 2024.
    • APA

      Góes, F. J. de. (2016). Conhecimentos, habilidades e atitudes fundamentais no processo de gestão de impactos ambientais: as competências humanas neste processo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7471b1-a8dd-4eb6-abd6-74aefbc2df6e/TCCFelipeJGoes.pdf
    • NLM

      Góes FJ de. Conhecimentos, habilidades e atitudes fundamentais no processo de gestão de impactos ambientais: as competências humanas neste processo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7471b1-a8dd-4eb6-abd6-74aefbc2df6e/TCCFelipeJGoes.pdf
    • Vancouver

      Góes FJ de. Conhecimentos, habilidades e atitudes fundamentais no processo de gestão de impactos ambientais: as competências humanas neste processo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7471b1-a8dd-4eb6-abd6-74aefbc2df6e/TCCFelipeJGoes.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024