Filtros : "CONHECIMENTO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FCF

    Assuntos: POPULAÇÃO, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Barbara Vaz de. Pesquisa clínica no Brasil: uma visão do cenário do conhecimento da população e proposta de educação em estudos clínicos (o conhecimento brasileiro sobre pesquisa clínica). 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43f98406-0682-4ddf-81d5-6540b6965982/3135786.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Mello, B. V. de. (2022). Pesquisa clínica no Brasil: uma visão do cenário do conhecimento da população e proposta de educação em estudos clínicos (o conhecimento brasileiro sobre pesquisa clínica) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43f98406-0682-4ddf-81d5-6540b6965982/3135786.pdf
    • NLM

      Mello BV de. Pesquisa clínica no Brasil: uma visão do cenário do conhecimento da população e proposta de educação em estudos clínicos (o conhecimento brasileiro sobre pesquisa clínica) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43f98406-0682-4ddf-81d5-6540b6965982/3135786.pdf
    • Vancouver

      Mello BV de. Pesquisa clínica no Brasil: uma visão do cenário do conhecimento da população e proposta de educação em estudos clínicos (o conhecimento brasileiro sobre pesquisa clínica) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43f98406-0682-4ddf-81d5-6540b6965982/3135786.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, MANGÁ, CULTURA POPULAR, FONTES DE INFORMAÇÃO, CULTURA, CONHECIMENTO, DOCUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Lucas Wada de. A importância do mangá na transmissão de informação: uma reflexão sobre informação, cultura e conhecimento. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8eb95c47-943a-438c-9943-393b1fd245bc/tc4907-Lucas-Moura-Importancia.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Moura, L. W. de. (2022). A importância do mangá na transmissão de informação: uma reflexão sobre informação, cultura e conhecimento (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8eb95c47-943a-438c-9943-393b1fd245bc/tc4907-Lucas-Moura-Importancia.pdf
    • NLM

      Moura LW de. A importância do mangá na transmissão de informação: uma reflexão sobre informação, cultura e conhecimento [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8eb95c47-943a-438c-9943-393b1fd245bc/tc4907-Lucas-Moura-Importancia.pdf
    • Vancouver

      Moura LW de. A importância do mangá na transmissão de informação: uma reflexão sobre informação, cultura e conhecimento [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8eb95c47-943a-438c-9943-393b1fd245bc/tc4907-Lucas-Moura-Importancia.pdf
  • Unidade: FCF

    Assuntos: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, CONHECIMENTO, FARMÁCIA, ESTUDANTES, CLASSES SOCIAIS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MULINARI, Amanda Jobstaibizer. Conhecimento e opinião sobre o SUS dos alunos do curso de Farmácia: uma visão relacionada à classe social em estudo transversal. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/877585a1-e2bc-47ec-9c11-17aa724adf64/3068660.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Mulinari, A. J. (2021). Conhecimento e opinião sobre o SUS dos alunos do curso de Farmácia: uma visão relacionada à classe social em estudo transversal (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/877585a1-e2bc-47ec-9c11-17aa724adf64/3068660.pdf
    • NLM

      Mulinari AJ. Conhecimento e opinião sobre o SUS dos alunos do curso de Farmácia: uma visão relacionada à classe social em estudo transversal [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/877585a1-e2bc-47ec-9c11-17aa724adf64/3068660.pdf
    • Vancouver

      Mulinari AJ. Conhecimento e opinião sobre o SUS dos alunos do curso de Farmácia: uma visão relacionada à classe social em estudo transversal [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/877585a1-e2bc-47ec-9c11-17aa724adf64/3068660.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: DISCURSO, MATERIAL DIDÁTICO, LIVRO DIDÁTICO, GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNEIRO, Pedro Henrique Martins Campos de Almeida. Choque na porta de vidro: onde está o discurso da branquitude em materiais didáticos de ciências humanas?. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4c562c57-f957-445b-996e-9ab4b31b1420/2021_PedroHenriqueMartinsCamposdeAlmeidaArneiro_TGI.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Arneiro, P. H. M. C. de A. (2021). Choque na porta de vidro: onde está o discurso da branquitude em materiais didáticos de ciências humanas? (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4c562c57-f957-445b-996e-9ab4b31b1420/2021_PedroHenriqueMartinsCamposdeAlmeidaArneiro_TGI.pdf
    • NLM

      Arneiro PHMC de A. Choque na porta de vidro: onde está o discurso da branquitude em materiais didáticos de ciências humanas? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4c562c57-f957-445b-996e-9ab4b31b1420/2021_PedroHenriqueMartinsCamposdeAlmeidaArneiro_TGI.pdf
    • Vancouver

      Arneiro PHMC de A. Choque na porta de vidro: onde está o discurso da branquitude em materiais didáticos de ciências humanas? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4c562c57-f957-445b-996e-9ab4b31b1420/2021_PedroHenriqueMartinsCamposdeAlmeidaArneiro_TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: GESTÃO DA INFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO EM SAÚDE, CONHECIMENTO, REGISTROS MÉDICOS, MEDICINA BASEADA EM EVIDÊNCIAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILAR, Emily Iada Pantaleão. Gestão da informação em medicina baseada em evidências: o potencial de uso dos prontuários de pacientes como uma das fontes. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/612e2711-6ab6-4d98-bb25-ec449ebe1bde/tc4711-Emily-Vilar-Gestao.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Vilar, E. I. P. (2019). Gestão da informação em medicina baseada em evidências: o potencial de uso dos prontuários de pacientes como uma das fontes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/612e2711-6ab6-4d98-bb25-ec449ebe1bde/tc4711-Emily-Vilar-Gestao.pdf
    • NLM

      Vilar EIP. Gestão da informação em medicina baseada em evidências: o potencial de uso dos prontuários de pacientes como uma das fontes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/612e2711-6ab6-4d98-bb25-ec449ebe1bde/tc4711-Emily-Vilar-Gestao.pdf
    • Vancouver

      Vilar EIP. Gestão da informação em medicina baseada em evidências: o potencial de uso dos prontuários de pacientes como uma das fontes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/612e2711-6ab6-4d98-bb25-ec449ebe1bde/tc4711-Emily-Vilar-Gestao.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO POPULAR, COTIDIANO ESCOLAR, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUCEK, Fernanda Evelyn. Sobre fazer geografia: universidade, cidade e experiência na produção de conhecimento geográfico. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe49e741-c3bd-4304-89c2-17cb978692eb/2019_FernandaEvelynSoucek.TGI.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Soucek, F. E. (2019). Sobre fazer geografia: universidade, cidade e experiência na produção de conhecimento geográfico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe49e741-c3bd-4304-89c2-17cb978692eb/2019_FernandaEvelynSoucek.TGI.pdf
    • NLM

      Soucek FE. Sobre fazer geografia: universidade, cidade e experiência na produção de conhecimento geográfico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe49e741-c3bd-4304-89c2-17cb978692eb/2019_FernandaEvelynSoucek.TGI.pdf
    • Vancouver

      Soucek FE. Sobre fazer geografia: universidade, cidade e experiência na produção de conhecimento geográfico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe49e741-c3bd-4304-89c2-17cb978692eb/2019_FernandaEvelynSoucek.TGI.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024