Filtros : "TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO" "2013" "Trabalho de Conclusão de Curso (MBA)" Removidos: "Economia Setorial e Mercados, com ênfase em Real Estat" "MERCADO IMOBILIÁRIO" "Amato, Fernando Bontorim" "Monetti, Eliane" "ANGERAMI, CAROLINA" "FARIA, FABRICIO GUEDES" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: GESTÃO DE PROJETOS, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMALHO, Juliana Cristina Monteiro. O uso de ferramentas da qualidade na gestão de projetos de tecnologia da informação em instituição financeira. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3b7112d-536c-46d8-82ca-de9b9938a879/Juliana%20Cristina%20Monteiro%20Ramalho.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Ramalho, J. C. M. (2013). O uso de ferramentas da qualidade na gestão de projetos de tecnologia da informação em instituição financeira. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3b7112d-536c-46d8-82ca-de9b9938a879/Juliana%20Cristina%20Monteiro%20Ramalho.pdf
    • NLM

      Ramalho JCM. O uso de ferramentas da qualidade na gestão de projetos de tecnologia da informação em instituição financeira [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3b7112d-536c-46d8-82ca-de9b9938a879/Juliana%20Cristina%20Monteiro%20Ramalho.pdf
    • Vancouver

      Ramalho JCM. O uso de ferramentas da qualidade na gestão de projetos de tecnologia da informação em instituição financeira [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3b7112d-536c-46d8-82ca-de9b9938a879/Juliana%20Cristina%20Monteiro%20Ramalho.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, GARANTIA DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORKING, Flávia Fernandes Rizzo e CAMINADA NETTO, Adherbal. Serviço técnico de informática da EPUSP: melhoria continuada no atendimento ao usuário. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7e5c6a85-5c7a-4b89-bdf9-3571c06979f8/Fl%C3%A1via%20Fernandes%20Rizzo%20M%C3%B6rking.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Morking, F. F. R., & Caminada Netto, A. (2013). Serviço técnico de informática da EPUSP: melhoria continuada no atendimento ao usuário. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7e5c6a85-5c7a-4b89-bdf9-3571c06979f8/Fl%C3%A1via%20Fernandes%20Rizzo%20M%C3%B6rking.pdf
    • NLM

      Morking FFR, Caminada Netto A. Serviço técnico de informática da EPUSP: melhoria continuada no atendimento ao usuário [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7e5c6a85-5c7a-4b89-bdf9-3571c06979f8/Fl%C3%A1via%20Fernandes%20Rizzo%20M%C3%B6rking.pdf
    • Vancouver

      Morking FFR, Caminada Netto A. Serviço técnico de informática da EPUSP: melhoria continuada no atendimento ao usuário [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7e5c6a85-5c7a-4b89-bdf9-3571c06979f8/Fl%C3%A1via%20Fernandes%20Rizzo%20M%C3%B6rking.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024