A satisfação do cliente como ferramenta de melhoria para qualidade (2004)
Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, QUALIDADE DE PRODUTOS AO CONSUMIDOR
ABNT
SALUM, Ana Paula Fernandes. A satisfação do cliente como ferramenta de melhoria para qualidade. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08e0d0d3-a511-4ea4-9aa2-d8cf9d5433a5/Ana%20Paula%20Fernandes%20Salum.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2004APA
Salum, A. P. F. (2004). A satisfação do cliente como ferramenta de melhoria para qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08e0d0d3-a511-4ea4-9aa2-d8cf9d5433a5/Ana%20Paula%20Fernandes%20Salum.pdfNLM
Salum APF. A satisfação do cliente como ferramenta de melhoria para qualidade [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08e0d0d3-a511-4ea4-9aa2-d8cf9d5433a5/Ana%20Paula%20Fernandes%20Salum.pdfVancouver
Salum APF. A satisfação do cliente como ferramenta de melhoria para qualidade [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08e0d0d3-a511-4ea4-9aa2-d8cf9d5433a5/Ana%20Paula%20Fernandes%20Salum.pdf