Subjects: FORMAÇÃO DE LEITORES, JOGOS ELETRÔNICOS, INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, MERCADO EDITORIAL, LIVROS ELETRÔNICOS, LITERATURA
ABNT
CASOTTI, Elisa Kemil. Narrativa em jogo: transformações do design de interação para a atividade editorial e a motivação do prazer em ler. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003254625. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024APA
Casotti, E. K. (2024). Narrativa em jogo: transformações do design de interação para a atividade editorial e a motivação do prazer em ler. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003254625NLM
Casotti EK. Narrativa em jogo: transformações do design de interação para a atividade editorial e a motivação do prazer em ler [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003254625Vancouver
Casotti EK. Narrativa em jogo: transformações do design de interação para a atividade editorial e a motivação do prazer em ler [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003254625
