Filtros : "ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL" Removidos: "Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)" "FCFRP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Bruno José Barbosa de. Planejamento estratégico de construtoras atuando no mercado de data centers: estudo de caso. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1981a1e-3fc4-4992-b4b8-c2a7502e9e27/Teste.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Queiroz, B. J. B. de. (2018). Planejamento estratégico de construtoras atuando no mercado de data centers: estudo de caso (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1981a1e-3fc4-4992-b4b8-c2a7502e9e27/Teste.pdf
    • NLM

      Queiroz BJB de. Planejamento estratégico de construtoras atuando no mercado de data centers: estudo de caso [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1981a1e-3fc4-4992-b4b8-c2a7502e9e27/Teste.pdf
    • Vancouver

      Queiroz BJB de. Planejamento estratégico de construtoras atuando no mercado de data centers: estudo de caso [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1981a1e-3fc4-4992-b4b8-c2a7502e9e27/Teste.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, QUALIDADE TOTAL, GESTÃO POR PROCESSOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Mailson Rafael. Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2017
    • APA

      Fontes, M. R. (2017). Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Fontes MR. Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Fontes MR. Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: CULTURA ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MANUFATURA ENXUTA, MUDANÇA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEILER, Bruno Caride. Hoshin Kanri como meio para contribuir na gestão da mudança (transformação) da cultura organizacional. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3d8e893-8bc9-4cf4-bad6-867723a86fd1/Beiler_Caride_Bruno_tcc.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Beiler, B. C. (2017). Hoshin Kanri como meio para contribuir na gestão da mudança (transformação) da cultura organizacional (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3d8e893-8bc9-4cf4-bad6-867723a86fd1/Beiler_Caride_Bruno_tcc.pdf
    • NLM

      Beiler BC. Hoshin Kanri como meio para contribuir na gestão da mudança (transformação) da cultura organizacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3d8e893-8bc9-4cf4-bad6-867723a86fd1/Beiler_Caride_Bruno_tcc.pdf
    • Vancouver

      Beiler BC. Hoshin Kanri como meio para contribuir na gestão da mudança (transformação) da cultura organizacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3d8e893-8bc9-4cf4-bad6-867723a86fd1/Beiler_Caride_Bruno_tcc.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GESTÃO POR PROCESSOS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, William Moraes de. O sistema de gestão da qualidade como parte da estratégia organizacional. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63b1bd90-8d8d-40b6-bc02-3083b435297e/William%20Moraes%20de%20Oliveira.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2016
    • APA

      Oliveira, W. M. de. (2016). O sistema de gestão da qualidade como parte da estratégia organizacional. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63b1bd90-8d8d-40b6-bc02-3083b435297e/William%20Moraes%20de%20Oliveira.pdf
    • NLM

      Oliveira WM de. O sistema de gestão da qualidade como parte da estratégia organizacional [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63b1bd90-8d8d-40b6-bc02-3083b435297e/William%20Moraes%20de%20Oliveira.pdf
    • Vancouver

      Oliveira WM de. O sistema de gestão da qualidade como parte da estratégia organizacional [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63b1bd90-8d8d-40b6-bc02-3083b435297e/William%20Moraes%20de%20Oliveira.pdf
  • Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTELAN, Renato dos Santos. Custos da não qualidade: estudo da aplicação de política de gerenciamento do custo de não conformidade em empresa global do segmento elétrico-eletrônico. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10cb0ef3-4892-49fe-bf35-99d81a3f7d89/Renato%20dos%20Santos%20Ortelan.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2014
    • APA

      Ortelan, R. dos S. (2014). Custos da não qualidade: estudo da aplicação de política de gerenciamento do custo de não conformidade em empresa global do segmento elétrico-eletrônico. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10cb0ef3-4892-49fe-bf35-99d81a3f7d89/Renato%20dos%20Santos%20Ortelan.pdf
    • NLM

      Ortelan R dos S. Custos da não qualidade: estudo da aplicação de política de gerenciamento do custo de não conformidade em empresa global do segmento elétrico-eletrônico [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10cb0ef3-4892-49fe-bf35-99d81a3f7d89/Renato%20dos%20Santos%20Ortelan.pdf
    • Vancouver

      Ortelan R dos S. Custos da não qualidade: estudo da aplicação de política de gerenciamento do custo de não conformidade em empresa global do segmento elétrico-eletrônico [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10cb0ef3-4892-49fe-bf35-99d81a3f7d89/Renato%20dos%20Santos%20Ortelan.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: LIDERANÇA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Fernandes de e CAMINADA NETTO, Adherbal. A liderança como estratégia no atendimento da qualidade operacional nas organizações. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10a26826-d66b-4342-8734-82ce50acfbef/Sandra%20Fernandes%20de%20Sousa.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2010
    • APA

      Sousa, S. F. de, & Caminada Netto, A. (2010). A liderança como estratégia no atendimento da qualidade operacional nas organizações. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10a26826-d66b-4342-8734-82ce50acfbef/Sandra%20Fernandes%20de%20Sousa.pdf
    • NLM

      Sousa SF de, Caminada Netto A. A liderança como estratégia no atendimento da qualidade operacional nas organizações [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10a26826-d66b-4342-8734-82ce50acfbef/Sandra%20Fernandes%20de%20Sousa.pdf
    • Vancouver

      Sousa SF de, Caminada Netto A. A liderança como estratégia no atendimento da qualidade operacional nas organizações [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10a26826-d66b-4342-8734-82ce50acfbef/Sandra%20Fernandes%20de%20Sousa.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: MANUTENÇÃO PRODUTIVA TOTAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, PRODUTIVIDADE (PROCESSOS;CONFIABILIDADE), QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLO, Jean Carlo. Administração da manutenção produtiva: aplicação do método MCC para aumento da confiabilidade e disponibilidade de ponteadeiras. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbf1652d-2c02-4ff2-a502-dddcb41962a9/JEAN%20CARLO%20BORTOLO.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2009
    • APA

      Bortolo, J. C. (2009). Administração da manutenção produtiva: aplicação do método MCC para aumento da confiabilidade e disponibilidade de ponteadeiras. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbf1652d-2c02-4ff2-a502-dddcb41962a9/JEAN%20CARLO%20BORTOLO.pdf
    • NLM

      Bortolo JC. Administração da manutenção produtiva: aplicação do método MCC para aumento da confiabilidade e disponibilidade de ponteadeiras [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbf1652d-2c02-4ff2-a502-dddcb41962a9/JEAN%20CARLO%20BORTOLO.pdf
    • Vancouver

      Bortolo JC. Administração da manutenção produtiva: aplicação do método MCC para aumento da confiabilidade e disponibilidade de ponteadeiras [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbf1652d-2c02-4ff2-a502-dddcb41962a9/JEAN%20CARLO%20BORTOLO.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: MOTIVAÇÃO, QUALIDADE DO PRODUTO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THOMAZINE, Gilson e ROSA, Silvio e QUINTINO, Waldir. Uma receita para implementar qualidade nas áreas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto-USP. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07127216-2bab-4630-a113-c935a68edc83/GilsonThomazine.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2008
    • APA

      Thomazine, G., Rosa, S., & Quintino, W. (2008). Uma receita para implementar qualidade nas áreas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto-USP. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07127216-2bab-4630-a113-c935a68edc83/GilsonThomazine.pdf
    • NLM

      Thomazine G, Rosa S, Quintino W. Uma receita para implementar qualidade nas áreas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto-USP [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07127216-2bab-4630-a113-c935a68edc83/GilsonThomazine.pdf
    • Vancouver

      Thomazine G, Rosa S, Quintino W. Uma receita para implementar qualidade nas áreas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto-USP [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07127216-2bab-4630-a113-c935a68edc83/GilsonThomazine.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO, UNIVERSIDADE, INDICADORES DE QUALIDADE, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Elza Maria Alves da Silva e FRANCISCO, Ivani. Qualidade de vida no trabalho: estudo de caso da Escola de Educação Física e Esporte e do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de Sâo Paulo. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – EPUSP, São Paulo, 2008. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b65ef9ae-2369-4c20-9fea-226a696409a9/ELZA%20MARIA%20ALVES%20DA%20SILVA%20FARIA.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Faria, E. M. A. da S., & Francisco, I. (2008). Qualidade de vida no trabalho: estudo de caso da Escola de Educação Física e Esporte e do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de Sâo Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b65ef9ae-2369-4c20-9fea-226a696409a9/ELZA%20MARIA%20ALVES%20DA%20SILVA%20FARIA.pdf
    • NLM

      Faria EMA da S, Francisco I. Qualidade de vida no trabalho: estudo de caso da Escola de Educação Física e Esporte e do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de Sâo Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b65ef9ae-2369-4c20-9fea-226a696409a9/ELZA%20MARIA%20ALVES%20DA%20SILVA%20FARIA.pdf
    • Vancouver

      Faria EMA da S, Francisco I. Qualidade de vida no trabalho: estudo de caso da Escola de Educação Física e Esporte e do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de Sâo Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b65ef9ae-2369-4c20-9fea-226a696409a9/ELZA%20MARIA%20ALVES%20DA%20SILVA%20FARIA.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE DO PRODUTO, CONTROLE DE PROCESSOS, QUALIDADE EM FORNECEDORES, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEACHIRO, Marcio. Aumento da competitividade através da melhoria continuada com foco em fornecedores de bens e serviços. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13ce1668-adff-42c9-aa08-68e3dc6c3996/MARCIO%20MEACHIRO.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2008
    • APA

      Meachiro, M. (2008). Aumento da competitividade através da melhoria continuada com foco em fornecedores de bens e serviços. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13ce1668-adff-42c9-aa08-68e3dc6c3996/MARCIO%20MEACHIRO.pdf
    • NLM

      Meachiro M. Aumento da competitividade através da melhoria continuada com foco em fornecedores de bens e serviços [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13ce1668-adff-42c9-aa08-68e3dc6c3996/MARCIO%20MEACHIRO.pdf
    • Vancouver

      Meachiro M. Aumento da competitividade através da melhoria continuada com foco em fornecedores de bens e serviços [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13ce1668-adff-42c9-aa08-68e3dc6c3996/MARCIO%20MEACHIRO.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: EMPRESAS PRIVADAS (SERVIÇOS), PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILARINHO, Eliane Izilda Barral e ROBORTELLA, Fabiana Carbone. Implantação de estratégia em empresa privada (pequeno porte) no setor de serviços utilizando balanced scorecard. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a6c783-f82a-41b4-a576-9c515766d268/ELIANE%20IZILDA%20BARRAL%20BORGES%20VILARINHO.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2007
    • APA

      Vilarinho, E. I. B., & Robortella, F. C. (2007). Implantação de estratégia em empresa privada (pequeno porte) no setor de serviços utilizando balanced scorecard. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a6c783-f82a-41b4-a576-9c515766d268/ELIANE%20IZILDA%20BARRAL%20BORGES%20VILARINHO.pdf
    • NLM

      Vilarinho EIB, Robortella FC. Implantação de estratégia em empresa privada (pequeno porte) no setor de serviços utilizando balanced scorecard [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a6c783-f82a-41b4-a576-9c515766d268/ELIANE%20IZILDA%20BARRAL%20BORGES%20VILARINHO.pdf
    • Vancouver

      Vilarinho EIB, Robortella FC. Implantação de estratégia em empresa privada (pequeno porte) no setor de serviços utilizando balanced scorecard [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a6c783-f82a-41b4-a576-9c515766d268/ELIANE%20IZILDA%20BARRAL%20BORGES%20VILARINHO.pdf
  • Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, COMPETIÇÃO ECONÔMICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Alicio de e MATOS, Cesar Luiz de. A implantação de projetos seis sigmas como estratégia de ganho de competitividade nas empresas. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb6be327-0186-40db-868a-f726e8696482/ALICIO%20DE%20OLIVEIRA%20JR.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2006
    • APA

      Oliveira Junior, A. de, & Matos, C. L. de. (2006). A implantação de projetos seis sigmas como estratégia de ganho de competitividade nas empresas. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb6be327-0186-40db-868a-f726e8696482/ALICIO%20DE%20OLIVEIRA%20JR.pdf
    • NLM

      Oliveira Junior A de, Matos CL de. A implantação de projetos seis sigmas como estratégia de ganho de competitividade nas empresas [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb6be327-0186-40db-868a-f726e8696482/ALICIO%20DE%20OLIVEIRA%20JR.pdf
    • Vancouver

      Oliveira Junior A de, Matos CL de. A implantação de projetos seis sigmas como estratégia de ganho de competitividade nas empresas [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb6be327-0186-40db-868a-f726e8696482/ALICIO%20DE%20OLIVEIRA%20JR.pdf
  • Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL (MEDIÇÃO), EFICÁCIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUBEN, Erika Von. Organização orientada para a estratégia com a utilização do balanced scorecard. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f49dcd1-fdc9-4e3b-abbd-eee2c9cbd45c/ERIKA%20VON%20ZUBEN.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2005
    • APA

      Zuben, E. V. (2005). Organização orientada para a estratégia com a utilização do balanced scorecard. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f49dcd1-fdc9-4e3b-abbd-eee2c9cbd45c/ERIKA%20VON%20ZUBEN.pdf
    • NLM

      Zuben EV. Organização orientada para a estratégia com a utilização do balanced scorecard [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f49dcd1-fdc9-4e3b-abbd-eee2c9cbd45c/ERIKA%20VON%20ZUBEN.pdf
    • Vancouver

      Zuben EV. Organização orientada para a estratégia com a utilização do balanced scorecard [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f49dcd1-fdc9-4e3b-abbd-eee2c9cbd45c/ERIKA%20VON%20ZUBEN.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024