Filtros : "AUTOESTIMA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA, MULHERES, IMAGEM CORPORAL, APARÊNCIA FÍSICA, AUTOESTIMA, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KABBANI, Paolla. O impacto das relações públicas na construção de mensagem e percepção do público feminino acerca da campanha publicitária Dove Retratos da Real Beleza. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a0fce82-221b-4d99-b36c-4e3b3b7c0db1/tc5496-Paolla-Kabbani-Impacto.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Kabbani, P. (2024). O impacto das relações públicas na construção de mensagem e percepção do público feminino acerca da campanha publicitária Dove Retratos da Real Beleza. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a0fce82-221b-4d99-b36c-4e3b3b7c0db1/tc5496-Paolla-Kabbani-Impacto.pdf
    • NLM

      Kabbani P. O impacto das relações públicas na construção de mensagem e percepção do público feminino acerca da campanha publicitária Dove Retratos da Real Beleza [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a0fce82-221b-4d99-b36c-4e3b3b7c0db1/tc5496-Paolla-Kabbani-Impacto.pdf
    • Vancouver

      Kabbani P. O impacto das relações públicas na construção de mensagem e percepção do público feminino acerca da campanha publicitária Dove Retratos da Real Beleza [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a0fce82-221b-4d99-b36c-4e3b3b7c0db1/tc5496-Paolla-Kabbani-Impacto.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES NEGRAS, AUTOESTIMA, IDENTIFICAÇÃO, INDÚSTRIA CULTURAL, SERIADO (GÊNERO), FILMES, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Vitória dos Santos. "Insegura pra p*rra": uma análise da influência das mídias audiovisuais na autoestima de mulheres negras. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003219328. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Barros, V. dos S. (2023). "Insegura pra p*rra": uma análise da influência das mídias audiovisuais na autoestima de mulheres negras. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003219328
    • NLM

      Barros V dos S. "Insegura pra p*rra": uma análise da influência das mídias audiovisuais na autoestima de mulheres negras [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003219328
    • Vancouver

      Barros V dos S. "Insegura pra p*rra": uma análise da influência das mídias audiovisuais na autoestima de mulheres negras [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003219328
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARCAS, LUXO, MODA, MARKETING DE LUXO, MÍDIAS SOCIAIS, AUTOESTIMA, MULHERES, APARÊNCIA FÍSICA, IMAGEM CORPORAL, ESTÉTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Letícia Balbino. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Alves, L. B. (2022). Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
    • NLM

      Alves LB. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
    • Vancouver

      Alves LB. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, APARÊNCIA FÍSICA, IMAGEM CORPORAL, AUTOESTIMA, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, FAMA, INFLUÊNCIAS INTERPESSOAIS, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Marina Morena Souza do. O mundo perfeito: como o comportamento de celebridades nas redes sociais afeta a autoestima da mulher. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09509682-069b-4c8c-af75-e98e6a5529b3/tc4804-Marina-Nascimento-Mundo.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Nascimento, M. M. S. do. (2022). O mundo perfeito: como o comportamento de celebridades nas redes sociais afeta a autoestima da mulher (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09509682-069b-4c8c-af75-e98e6a5529b3/tc4804-Marina-Nascimento-Mundo.pdf
    • NLM

      Nascimento MMS do. O mundo perfeito: como o comportamento de celebridades nas redes sociais afeta a autoestima da mulher [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09509682-069b-4c8c-af75-e98e6a5529b3/tc4804-Marina-Nascimento-Mundo.pdf
    • Vancouver

      Nascimento MMS do. O mundo perfeito: como o comportamento de celebridades nas redes sociais afeta a autoestima da mulher [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09509682-069b-4c8c-af75-e98e6a5529b3/tc4804-Marina-Nascimento-Mundo.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: AUTOESTIMA, CORONAVIRUS, COSMÉTICOS, PANDEMIAS, AUTOCUIDADO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAVARRO, Giovanna Ribeiro. Autoestima e o uso de cosméticos antes e durante a pandemia do novo coronavírus. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6db07282-9b48-46c0-8051-9b1f107375db/3069748.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Navarro, G. R. (2021). Autoestima e o uso de cosméticos antes e durante a pandemia do novo coronavírus (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6db07282-9b48-46c0-8051-9b1f107375db/3069748.pdf
    • NLM

      Navarro GR. Autoestima e o uso de cosméticos antes e durante a pandemia do novo coronavírus [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6db07282-9b48-46c0-8051-9b1f107375db/3069748.pdf
    • Vancouver

      Navarro GR. Autoestima e o uso de cosméticos antes e durante a pandemia do novo coronavírus [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6db07282-9b48-46c0-8051-9b1f107375db/3069748.pdf
  • Unidade: FMRP

    Subjects: IMAGEM CORPORAL, AUTOESTIMA, PUBERDADE, COMPORTAMENTO ALIMENTAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Wigna Gabriella da Silva. Análise da apreciação corporal, autoestima e atitudes alimentares de meninas de 9 a 14 anos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b00fcc87-6028-4ef9-9b54-11b4f5a49035/Wigna%20Gabriela%20da%20Silva%20Alves%20-%20An%C3%A1lise%20da%20aprecia%C3%A7%C3%A3o%20corporal%2C%20autoestima%20e%20atitudes%20alimentares%20de%20meninas%20de%209%20a%2014%20anos.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Alves, W. G. da S. (2021). Análise da apreciação corporal, autoestima e atitudes alimentares de meninas de 9 a 14 anos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b00fcc87-6028-4ef9-9b54-11b4f5a49035/Wigna%20Gabriela%20da%20Silva%20Alves%20-%20An%C3%A1lise%20da%20aprecia%C3%A7%C3%A3o%20corporal%2C%20autoestima%20e%20atitudes%20alimentares%20de%20meninas%20de%209%20a%2014%20anos.pdf
    • NLM

      Alves WG da S. Análise da apreciação corporal, autoestima e atitudes alimentares de meninas de 9 a 14 anos [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b00fcc87-6028-4ef9-9b54-11b4f5a49035/Wigna%20Gabriela%20da%20Silva%20Alves%20-%20An%C3%A1lise%20da%20aprecia%C3%A7%C3%A3o%20corporal%2C%20autoestima%20e%20atitudes%20alimentares%20de%20meninas%20de%209%20a%2014%20anos.pdf
    • Vancouver

      Alves WG da S. Análise da apreciação corporal, autoestima e atitudes alimentares de meninas de 9 a 14 anos [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b00fcc87-6028-4ef9-9b54-11b4f5a49035/Wigna%20Gabriela%20da%20Silva%20Alves%20-%20An%C3%A1lise%20da%20aprecia%C3%A7%C3%A3o%20corporal%2C%20autoestima%20e%20atitudes%20alimentares%20de%20meninas%20de%209%20a%2014%20anos.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025