Desenvolvimento de um ChatBot para aprimorar o atendimento ao cliente em redes sociais (2023)
Unidade: ICMCSubjects: PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, BANCO DE DADOS
ABNT
SANTOS, Priscilla Nascimento. Desenvolvimento de um ChatBot para aprimorar o atendimento ao cliente em redes sociais. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/de634d06-8065-4568-bb70-b1d0bde9a5f3/Priscilla%20Nascimento%20Santos.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Santos, P. N. (2023). Desenvolvimento de um ChatBot para aprimorar o atendimento ao cliente em redes sociais (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/de634d06-8065-4568-bb70-b1d0bde9a5f3/Priscilla%20Nascimento%20Santos.pdfNLM
Santos PN. Desenvolvimento de um ChatBot para aprimorar o atendimento ao cliente em redes sociais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/de634d06-8065-4568-bb70-b1d0bde9a5f3/Priscilla%20Nascimento%20Santos.pdfVancouver
Santos PN. Desenvolvimento de um ChatBot para aprimorar o atendimento ao cliente em redes sociais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/de634d06-8065-4568-bb70-b1d0bde9a5f3/Priscilla%20Nascimento%20Santos.pdf