Filters : "EDUCAÇÃO" "LUGAR" Removed: "FARMÁCIA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LUGAR, ESCOLAS, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), EDUCAÇÃO, CRÍTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Danatiele Rodrigues. Uma análise da escola como lugar de construção da autonomia do discente: caso do CIEJA Campo Limpo. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4c20b11-60e1-4662-b294-cf05b136143e/2024_DanatieleRodriguesSilva_TGI.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Silva, D. R. (2024). Uma análise da escola como lugar de construção da autonomia do discente: caso do CIEJA Campo Limpo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4c20b11-60e1-4662-b294-cf05b136143e/2024_DanatieleRodriguesSilva_TGI.pdf
    • NLM

      Silva DR. Uma análise da escola como lugar de construção da autonomia do discente: caso do CIEJA Campo Limpo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4c20b11-60e1-4662-b294-cf05b136143e/2024_DanatieleRodriguesSilva_TGI.pdf
    • Vancouver

      Silva DR. Uma análise da escola como lugar de construção da autonomia do discente: caso do CIEJA Campo Limpo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4c20b11-60e1-4662-b294-cf05b136143e/2024_DanatieleRodriguesSilva_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESPAÇO (GEOGRAFIA), LUGAR, EDUCAÇÃO, CIDADANIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANCINI, Stefany. A apropriação do Espaço Vivido como estratégia para autonomia e formação cidadã. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/caa6acaf-8822-4069-9a27-4d79d0e4cd8a/2022_StefanyMancini_TGI.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Mancini, S. (2022). A apropriação do Espaço Vivido como estratégia para autonomia e formação cidadã (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/caa6acaf-8822-4069-9a27-4d79d0e4cd8a/2022_StefanyMancini_TGI.pdf
    • NLM

      Mancini S. A apropriação do Espaço Vivido como estratégia para autonomia e formação cidadã [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/caa6acaf-8822-4069-9a27-4d79d0e4cd8a/2022_StefanyMancini_TGI.pdf
    • Vancouver

      Mancini S. A apropriação do Espaço Vivido como estratégia para autonomia e formação cidadã [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/caa6acaf-8822-4069-9a27-4d79d0e4cd8a/2022_StefanyMancini_TGI.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024