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  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      ALVES, Allan Kadson Valentimn. O estudo do meio como possibilidade para significação e potencialização no processo de ensino e aprendizagem: um estudo de caso do projeto Centro de Estudar Acaia Sagarana. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d02e3ce-e740-4988-86fa-1030082c034d/2023_AllanKadsonValentimnAlves_TGI.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Alves, A. K. V. (2023). O estudo do meio como possibilidade para significação e potencialização no processo de ensino e aprendizagem: um estudo de caso do projeto Centro de Estudar Acaia Sagarana (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d02e3ce-e740-4988-86fa-1030082c034d/2023_AllanKadsonValentimnAlves_TGI.pdf
    • NLM

      Alves AKV. O estudo do meio como possibilidade para significação e potencialização no processo de ensino e aprendizagem: um estudo de caso do projeto Centro de Estudar Acaia Sagarana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d02e3ce-e740-4988-86fa-1030082c034d/2023_AllanKadsonValentimnAlves_TGI.pdf
    • Vancouver

      Alves AKV. O estudo do meio como possibilidade para significação e potencialização no processo de ensino e aprendizagem: um estudo de caso do projeto Centro de Estudar Acaia Sagarana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d02e3ce-e740-4988-86fa-1030082c034d/2023_AllanKadsonValentimnAlves_TGI.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, JOGOS, WEB SITES

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    • ABNT

      DENIGRES, Alexandre Zamora Zerbini. Jogo educativo: desenvolvimento de aplicação web voltada para a aprendizagem ativa pelo viés da gamificação. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/435c31b4-f209-4763-a639-0ae8af1a47e1/ALEXANDRE%20ZAMORA%20ZERBINI%20DENIGRES%20TCC21.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Denigres, A. Z. Z. (2021). Jogo educativo: desenvolvimento de aplicação web voltada para a aprendizagem ativa pelo viés da gamificação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/435c31b4-f209-4763-a639-0ae8af1a47e1/ALEXANDRE%20ZAMORA%20ZERBINI%20DENIGRES%20TCC21.pdf
    • NLM

      Denigres AZZ. Jogo educativo: desenvolvimento de aplicação web voltada para a aprendizagem ativa pelo viés da gamificação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/435c31b4-f209-4763-a639-0ae8af1a47e1/ALEXANDRE%20ZAMORA%20ZERBINI%20DENIGRES%20TCC21.pdf
    • Vancouver

      Denigres AZZ. Jogo educativo: desenvolvimento de aplicação web voltada para a aprendizagem ativa pelo viés da gamificação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/435c31b4-f209-4763-a639-0ae8af1a47e1/ALEXANDRE%20ZAMORA%20ZERBINI%20DENIGRES%20TCC21.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: JOGOS, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

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    • ABNT

      IKEHARA, Cinthia Midori Ikehara. Gamificação do ensino: aplicação à disciplina de história da farmácia. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c408ddd-0767-4837-9714-70df4ee072ce/3050563.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Ikehara, C. M. I. (2019). Gamificação do ensino: aplicação à disciplina de história da farmácia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c408ddd-0767-4837-9714-70df4ee072ce/3050563.pdf
    • NLM

      Ikehara CMI. Gamificação do ensino: aplicação à disciplina de história da farmácia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c408ddd-0767-4837-9714-70df4ee072ce/3050563.pdf
    • Vancouver

      Ikehara CMI. Gamificação do ensino: aplicação à disciplina de história da farmácia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c408ddd-0767-4837-9714-70df4ee072ce/3050563.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: JOGOS, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      EUGENIO, Victoria Wagner. Jogos digitais: uma ferramenta didática. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f274a5d7-a40f-43d7-84d9-961e8f7b96a0/2954968.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Eugenio, V. W. (2018). Jogos digitais: uma ferramenta didática (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f274a5d7-a40f-43d7-84d9-961e8f7b96a0/2954968.pdf
    • NLM

      Eugenio VW. Jogos digitais: uma ferramenta didática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f274a5d7-a40f-43d7-84d9-961e8f7b96a0/2954968.pdf
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      Eugenio VW. Jogos digitais: uma ferramenta didática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f274a5d7-a40f-43d7-84d9-961e8f7b96a0/2954968.pdf

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