Filtros : "2019" "ECA" Removido: "ERGONOMIA NO TRABALHO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, EMPRESAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Beatriz Maria dos. Análise de empresa do setor bancário nacional a partir de seu posicionamento em sustentabilidade. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55ba7217-7faa-402d-8d08-b7859d167c9b/tc4148-beatriz-reis-analise.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Reis, B. M. dos. (2019). Análise de empresa do setor bancário nacional a partir de seu posicionamento em sustentabilidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55ba7217-7faa-402d-8d08-b7859d167c9b/tc4148-beatriz-reis-analise.pdf
    • NLM

      Reis BM dos. Análise de empresa do setor bancário nacional a partir de seu posicionamento em sustentabilidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55ba7217-7faa-402d-8d08-b7859d167c9b/tc4148-beatriz-reis-analise.pdf
    • Vancouver

      Reis BM dos. Análise de empresa do setor bancário nacional a partir de seu posicionamento em sustentabilidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55ba7217-7faa-402d-8d08-b7859d167c9b/tc4148-beatriz-reis-analise.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, INVESTIMENTOS, PESQUISA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carolina Oliveira. Plataforma de investimentos USP: um estudo da viabilidade mercadológica de aplicação da ideia. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/676f4d08-9a83-46ca-985b-5ed6e757ac8f/tc4152-carolina-martins-plataforma.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Martins, C. O. (2019). Plataforma de investimentos USP: um estudo da viabilidade mercadológica de aplicação da ideia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/676f4d08-9a83-46ca-985b-5ed6e757ac8f/tc4152-carolina-martins-plataforma.pdf
    • NLM

      Martins CO. Plataforma de investimentos USP: um estudo da viabilidade mercadológica de aplicação da ideia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/676f4d08-9a83-46ca-985b-5ed6e757ac8f/tc4152-carolina-martins-plataforma.pdf
    • Vancouver

      Martins CO. Plataforma de investimentos USP: um estudo da viabilidade mercadológica de aplicação da ideia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/676f4d08-9a83-46ca-985b-5ed6e757ac8f/tc4152-carolina-martins-plataforma.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: OBRA DE ARTE, OBRA DE ARTE, OBRA DE ARTE, MÍDIAS SOCIAIS, PÚBLICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Caroline Oliveira de. Da tela às telas: a obra de arte na era do Instagram. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/559035d7-4e45-45d0-a4b6-e85727864fa9/tc4153-caroline-carvalho-tela.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, C. O. de. (2019). Da tela às telas: a obra de arte na era do Instagram (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/559035d7-4e45-45d0-a4b6-e85727864fa9/tc4153-caroline-carvalho-tela.pdf
    • NLM

      Carvalho CO de. Da tela às telas: a obra de arte na era do Instagram [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/559035d7-4e45-45d0-a4b6-e85727864fa9/tc4153-caroline-carvalho-tela.pdf
    • Vancouver

      Carvalho CO de. Da tela às telas: a obra de arte na era do Instagram [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/559035d7-4e45-45d0-a4b6-e85727864fa9/tc4153-caroline-carvalho-tela.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO INTERNA, PÚBLICO INTERNO, QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Danielle Serrão Cortes. Uma melhor empresa para se trabalhar: como a comunicação interna contribui para o clima da organização. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/448cfb59-8958-499f-9700-615592595e54/tc4154-danielle-oliveira-melhor.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, D. S. C. (2019). Uma melhor empresa para se trabalhar: como a comunicação interna contribui para o clima da organização (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/448cfb59-8958-499f-9700-615592595e54/tc4154-danielle-oliveira-melhor.pdf
    • NLM

      Oliveira DSC. Uma melhor empresa para se trabalhar: como a comunicação interna contribui para o clima da organização [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/448cfb59-8958-499f-9700-615592595e54/tc4154-danielle-oliveira-melhor.pdf
    • Vancouver

      Oliveira DSC. Uma melhor empresa para se trabalhar: como a comunicação interna contribui para o clima da organização [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/448cfb59-8958-499f-9700-615592595e54/tc4154-danielle-oliveira-melhor.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, DESIGN, COMUNICAÇÃO DIGITAL, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Felipe Marçal Oliveira. Expressão de marca via design de interação: estudo sobre as expressividades das marcas Airbnb, Uber e Nubank em seus aplicativos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89fdfa3e-8482-4e28-bda0-472c78fa28a8/tc4157-felipe-santos-expressao.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Santos, F. M. O. (2019). Expressão de marca via design de interação: estudo sobre as expressividades das marcas Airbnb, Uber e Nubank em seus aplicativos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89fdfa3e-8482-4e28-bda0-472c78fa28a8/tc4157-felipe-santos-expressao.pdf
    • NLM

      Santos FMO. Expressão de marca via design de interação: estudo sobre as expressividades das marcas Airbnb, Uber e Nubank em seus aplicativos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89fdfa3e-8482-4e28-bda0-472c78fa28a8/tc4157-felipe-santos-expressao.pdf
    • Vancouver

      Santos FMO. Expressão de marca via design de interação: estudo sobre as expressividades das marcas Airbnb, Uber e Nubank em seus aplicativos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89fdfa3e-8482-4e28-bda0-472c78fa28a8/tc4157-felipe-santos-expressao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, RELAÇÕES PÚBLICAS GOVERNAMENTAIS, CAMPANHA ELEITORAL, MÍDIAS SOCIAIS, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORIANO, Haline Aparecida de Oliveira. Educação como pauta: o que se escolhe comunicar? . 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4e03036-1633-438d-8cb2-a2b872fe73cb/tc4160-haline-floriano-educacao.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Floriano, H. A. de O. (2019). Educação como pauta: o que se escolhe comunicar? : cidadania e democracia na comunicação das propostas de governo de Jair Bolsonaro para a educação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4e03036-1633-438d-8cb2-a2b872fe73cb/tc4160-haline-floriano-educacao.pdf
    • NLM

      Floriano HA de O. Educação como pauta: o que se escolhe comunicar? : cidadania e democracia na comunicação das propostas de governo de Jair Bolsonaro para a educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4e03036-1633-438d-8cb2-a2b872fe73cb/tc4160-haline-floriano-educacao.pdf
    • Vancouver

      Floriano HA de O. Educação como pauta: o que se escolhe comunicar? : cidadania e democracia na comunicação das propostas de governo de Jair Bolsonaro para a educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4e03036-1633-438d-8cb2-a2b872fe73cb/tc4160-haline-floriano-educacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: REVISTAS, JORNALISMO FEMININO, ADOLESCENTES, IDENTIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT’ANA, Laura Napolitano. A representação do ideal feminino nas revistas adolescentes: um estudo de representatividade na revista Todateen. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/30941de8-54f0-4175-8590-f1d9cc84c23e/tc4168-laura-santana-representacao.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Sant’Ana, L. N. (2019). A representação do ideal feminino nas revistas adolescentes: um estudo de representatividade na revista Todateen (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/30941de8-54f0-4175-8590-f1d9cc84c23e/tc4168-laura-santana-representacao.pdf
    • NLM

      Sant’Ana LN. A representação do ideal feminino nas revistas adolescentes: um estudo de representatividade na revista Todateen [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/30941de8-54f0-4175-8590-f1d9cc84c23e/tc4168-laura-santana-representacao.pdf
    • Vancouver

      Sant’Ana LN. A representação do ideal feminino nas revistas adolescentes: um estudo de representatividade na revista Todateen [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/30941de8-54f0-4175-8590-f1d9cc84c23e/tc4168-laura-santana-representacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: BANCOS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANDE, Marcela Trentin. A tentativa de mudança da cultura organizacional dos bancos tradicionais a partir da influência da cultura disruptiva das fintechs. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a7281a6-1dac-47db-9021-ba4d109dfd5b/tc4173-marcela-grande-tentativa.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Grande, M. T. (2019). A tentativa de mudança da cultura organizacional dos bancos tradicionais a partir da influência da cultura disruptiva das fintechs (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a7281a6-1dac-47db-9021-ba4d109dfd5b/tc4173-marcela-grande-tentativa.pdf
    • NLM

      Grande MT. A tentativa de mudança da cultura organizacional dos bancos tradicionais a partir da influência da cultura disruptiva das fintechs [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a7281a6-1dac-47db-9021-ba4d109dfd5b/tc4173-marcela-grande-tentativa.pdf
    • Vancouver

      Grande MT. A tentativa de mudança da cultura organizacional dos bancos tradicionais a partir da influência da cultura disruptiva das fintechs [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a7281a6-1dac-47db-9021-ba4d109dfd5b/tc4173-marcela-grande-tentativa.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CULTURA ORGANIZACIONAL, MOTIVAÇÃO DO EMPREGADO, ENGAJAMENTO NO TRABALHO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Paula de Carvalho. Ser e pertencer: o sentimento de pertencimento nas organizações brasileiras sob a ótica da cultura organizacional. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43c3700b-97ca-42d1-8c65-b3aaa22c703a/tc4177-paula-oliveira-ser.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, P. de C. (2019). Ser e pertencer: o sentimento de pertencimento nas organizações brasileiras sob a ótica da cultura organizacional (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43c3700b-97ca-42d1-8c65-b3aaa22c703a/tc4177-paula-oliveira-ser.pdf
    • NLM

      Oliveira P de C. Ser e pertencer: o sentimento de pertencimento nas organizações brasileiras sob a ótica da cultura organizacional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43c3700b-97ca-42d1-8c65-b3aaa22c703a/tc4177-paula-oliveira-ser.pdf
    • Vancouver

      Oliveira P de C. Ser e pertencer: o sentimento de pertencimento nas organizações brasileiras sob a ótica da cultura organizacional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43c3700b-97ca-42d1-8c65-b3aaa22c703a/tc4177-paula-oliveira-ser.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DESOBEDIÊNCIA CIVIL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNIDADE VIRTUAL, FUMANTES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Marcelo Cid Tadeu. Fumaça ou vapor: sobre a desobediência civil e os vapes. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88eed946-f664-433f-a9c5-dfa115cb6a9c/tc4174-marcelo-garcia-fumaca.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Garcia, M. C. T. (2019). Fumaça ou vapor: sobre a desobediência civil e os vapes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88eed946-f664-433f-a9c5-dfa115cb6a9c/tc4174-marcelo-garcia-fumaca.pdf
    • NLM

      Garcia MCT. Fumaça ou vapor: sobre a desobediência civil e os vapes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88eed946-f664-433f-a9c5-dfa115cb6a9c/tc4174-marcelo-garcia-fumaca.pdf
    • Vancouver

      Garcia MCT. Fumaça ou vapor: sobre a desobediência civil e os vapes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88eed946-f664-433f-a9c5-dfa115cb6a9c/tc4174-marcelo-garcia-fumaca.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, REFUGIADOS, EMPODERAMENTO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUGOBONI, Thais Cristina Soares. Empoderando refugiadas: estudo de caso sobre comunicação e barreiras culturais. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a75b8c8c-93d0-4e7d-8219-dadd4edfa1c8/tc4185-thais-lugoboni-empoderando.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lugoboni, T. C. S. (2019). Empoderando refugiadas: estudo de caso sobre comunicação e barreiras culturais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a75b8c8c-93d0-4e7d-8219-dadd4edfa1c8/tc4185-thais-lugoboni-empoderando.pdf
    • NLM

      Lugoboni TCS. Empoderando refugiadas: estudo de caso sobre comunicação e barreiras culturais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a75b8c8c-93d0-4e7d-8219-dadd4edfa1c8/tc4185-thais-lugoboni-empoderando.pdf
    • Vancouver

      Lugoboni TCS. Empoderando refugiadas: estudo de caso sobre comunicação e barreiras culturais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a75b8c8c-93d0-4e7d-8219-dadd4edfa1c8/tc4185-thais-lugoboni-empoderando.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO CULTURAL, HUMANISMO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCARENHAS, Fabíola Ortiz de Assis. A experiência estética no contexto Soka do ensino das artes: recursos pedagógicos do museu para a sala de aula. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11b60c6a-2e4b-4a57-8ff3-f520b13c6fb4/003010326.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Mascarenhas, F. O. de A. (2019). A experiência estética no contexto Soka do ensino das artes: recursos pedagógicos do museu para a sala de aula (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11b60c6a-2e4b-4a57-8ff3-f520b13c6fb4/003010326.pdf
    • NLM

      Mascarenhas FO de A. A experiência estética no contexto Soka do ensino das artes: recursos pedagógicos do museu para a sala de aula [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11b60c6a-2e4b-4a57-8ff3-f520b13c6fb4/003010326.pdf
    • Vancouver

      Mascarenhas FO de A. A experiência estética no contexto Soka do ensino das artes: recursos pedagógicos do museu para a sala de aula [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11b60c6a-2e4b-4a57-8ff3-f520b13c6fb4/003010326.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, JOGOS EDUCATIVOS, JOGOS DE CARTAS, HISTÓRIA DA ARTE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULINI, Marcelo. A história da arte e o lúdico: uma proposta de ensino para a educação fundamental 2. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/508e7bbb-c3ef-4419-aad5-65b59d8f62b1/003010431.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Paulini, M. (2019). A história da arte e o lúdico: uma proposta de ensino para a educação fundamental 2 (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/508e7bbb-c3ef-4419-aad5-65b59d8f62b1/003010431.pdf
    • NLM

      Paulini M. A história da arte e o lúdico: uma proposta de ensino para a educação fundamental 2 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/508e7bbb-c3ef-4419-aad5-65b59d8f62b1/003010431.pdf
    • Vancouver

      Paulini M. A história da arte e o lúdico: uma proposta de ensino para a educação fundamental 2 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/508e7bbb-c3ef-4419-aad5-65b59d8f62b1/003010431.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO FUNDAMENTAL, BRINQUEDOS, BRINCADEIRAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIANO, Monalisa Barbosa. Como promover experiências artísticas significativas no ambiente escolar de uma escola pública. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f543bf3-4400-4401-91d2-ac4fc17448bf/003010463.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Miano, M. B. (2019). Como promover experiências artísticas significativas no ambiente escolar de uma escola pública (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f543bf3-4400-4401-91d2-ac4fc17448bf/003010463.pdf
    • NLM

      Miano MB. Como promover experiências artísticas significativas no ambiente escolar de uma escola pública [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f543bf3-4400-4401-91d2-ac4fc17448bf/003010463.pdf
    • Vancouver

      Miano MB. Como promover experiências artísticas significativas no ambiente escolar de uma escola pública [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f543bf3-4400-4401-91d2-ac4fc17448bf/003010463.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MUSEUS, PÚBLICO INFANTIL, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS VIRTUAIS, ARTE-EDUCAÇÃO, PINTURA, CRIANÇAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Islanda Larissa Ferreira da. Ultrapassando os muros da escola: proposta de criação do Museu Virtual da Pintura Infantil. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07b2ed41-867e-4431-9b7f-37133308f83b/003010555.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silva, I. L. F. da. (2019). Ultrapassando os muros da escola: proposta de criação do Museu Virtual da Pintura Infantil (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07b2ed41-867e-4431-9b7f-37133308f83b/003010555.pdf
    • NLM

      Silva ILF da. Ultrapassando os muros da escola: proposta de criação do Museu Virtual da Pintura Infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07b2ed41-867e-4431-9b7f-37133308f83b/003010555.pdf
    • Vancouver

      Silva ILF da. Ultrapassando os muros da escola: proposta de criação do Museu Virtual da Pintura Infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07b2ed41-867e-4431-9b7f-37133308f83b/003010555.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÔRTES, Andressa de Mello. Descartável, quase indestrutível: projeto teatral de Andressa Mello. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/acd88f7d-7c83-484c-b62e-5b5203a3beba/003029305.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Côrtes, A. de M. (2019). Descartável, quase indestrutível: projeto teatral de Andressa Mello (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/acd88f7d-7c83-484c-b62e-5b5203a3beba/003029305.pdf
    • NLM

      Côrtes A de M. Descartável, quase indestrutível: projeto teatral de Andressa Mello [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/acd88f7d-7c83-484c-b62e-5b5203a3beba/003029305.pdf
    • Vancouver

      Côrtes A de M. Descartável, quase indestrutível: projeto teatral de Andressa Mello [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/acd88f7d-7c83-484c-b62e-5b5203a3beba/003029305.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, DRAMATURGIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Luiz Henrique Andrade dos. Rigor mortis: pensamentos presentes no processo de jogo e escrita da peça “La Muerte Entregue”. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/41dc0e88-bffa-4927-8dcc-b0229e72684b/003029414.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Santos, L. H. A. dos. (2019). Rigor mortis: pensamentos presentes no processo de jogo e escrita da peça “La Muerte Entregue” (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/41dc0e88-bffa-4927-8dcc-b0229e72684b/003029414.pdf
    • NLM

      Santos LHA dos. Rigor mortis: pensamentos presentes no processo de jogo e escrita da peça “La Muerte Entregue” [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/41dc0e88-bffa-4927-8dcc-b0229e72684b/003029414.pdf
    • Vancouver

      Santos LHA dos. Rigor mortis: pensamentos presentes no processo de jogo e escrita da peça “La Muerte Entregue” [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/41dc0e88-bffa-4927-8dcc-b0229e72684b/003029414.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, CRIANÇAS, INFÂNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, FAVELAS, PERIFERIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Mariana Ferreira. Os Filhos de Alba: (relatos cênicos de infâncias periféricas). 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e37a867-fda3-4805-8d43-caf501c6b028/003029441.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Martins, M. F. (2019). Os Filhos de Alba: (relatos cênicos de infâncias periféricas) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e37a867-fda3-4805-8d43-caf501c6b028/003029441.pdf
    • NLM

      Martins MF. Os Filhos de Alba: (relatos cênicos de infâncias periféricas) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e37a867-fda3-4805-8d43-caf501c6b028/003029441.pdf
    • Vancouver

      Martins MF. Os Filhos de Alba: (relatos cênicos de infâncias periféricas) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e37a867-fda3-4805-8d43-caf501c6b028/003029441.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MONÓLOGO (GÊNERO), EXPRESSÃO CORPORAL, EXPRESSÃO VOCAL, CANTO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIVIÑO BOHÓRQUEZ, Ingrid Vanessa. “Prófuga”: perspectivas de uma atriz sobre a palavra falada e cantada. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32357164-9b50-4dbc-a143-34209865cb53/003029396.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Triviño Bohórquez, I. V. (2019). “Prófuga”: perspectivas de uma atriz sobre a palavra falada e cantada (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32357164-9b50-4dbc-a143-34209865cb53/003029396.pdf
    • NLM

      Triviño Bohórquez IV. “Prófuga”: perspectivas de uma atriz sobre a palavra falada e cantada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32357164-9b50-4dbc-a143-34209865cb53/003029396.pdf
    • Vancouver

      Triviño Bohórquez IV. “Prófuga”: perspectivas de uma atriz sobre a palavra falada e cantada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32357164-9b50-4dbc-a143-34209865cb53/003029396.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, EXPRESSÃO CORPORAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELIAS, Luiza Sant’Ana. Mergulho no corpo: a singularidade de movimento como fator potencializador do coletivo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/484754de-b946-47d2-a0dc-88d732ec8213/003029419.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Elias, L. S. ’A. (2019). Mergulho no corpo: a singularidade de movimento como fator potencializador do coletivo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/484754de-b946-47d2-a0dc-88d732ec8213/003029419.pdf
    • NLM

      Elias LS’A. Mergulho no corpo: a singularidade de movimento como fator potencializador do coletivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/484754de-b946-47d2-a0dc-88d732ec8213/003029419.pdf
    • Vancouver

      Elias LS’A. Mergulho no corpo: a singularidade de movimento como fator potencializador do coletivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/484754de-b946-47d2-a0dc-88d732ec8213/003029419.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024