Filters : "CULTURA" "ECA" Removed: "BENTO, VIVIANE PATRICIA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MEDIAÇÃO CULTURAL, CULTURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vanessa Elias Gomes da. Educomunicadores no papel de agentes culturais: possibilidades e limites de uma práxis mediadora. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/606ae833-c894-46e1-851f-8ddb0ae1bbda/tc4917-vanessa-silva-educomunicadores.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Silva, V. E. G. da. (2023). Educomunicadores no papel de agentes culturais: possibilidades e limites de uma práxis mediadora (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/606ae833-c894-46e1-851f-8ddb0ae1bbda/tc4917-vanessa-silva-educomunicadores.pdf
    • NLM

      Silva VEG da. Educomunicadores no papel de agentes culturais: possibilidades e limites de uma práxis mediadora [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/606ae833-c894-46e1-851f-8ddb0ae1bbda/tc4917-vanessa-silva-educomunicadores.pdf
    • Vancouver

      Silva VEG da. Educomunicadores no papel de agentes culturais: possibilidades e limites de uma práxis mediadora [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/606ae833-c894-46e1-851f-8ddb0ae1bbda/tc4917-vanessa-silva-educomunicadores.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESCOLAS DE SAMBA, CARNAVAL, EDUCAÇÃO INFORMAL, CULTURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ícaro Gabriel Pio da. Escolas de samba: nas encruzilhadas da educação artística informal, a pedagogia de bamba. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8d8a2ce1-00c6-41d9-a6b4-704bc031b249/tc4662-icaro-silva-escolas.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Silva, Í. G. P. da. (2022). Escolas de samba: nas encruzilhadas da educação artística informal, a pedagogia de bamba (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8d8a2ce1-00c6-41d9-a6b4-704bc031b249/tc4662-icaro-silva-escolas.pdf
    • NLM

      Silva ÍGP da. Escolas de samba: nas encruzilhadas da educação artística informal, a pedagogia de bamba [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8d8a2ce1-00c6-41d9-a6b4-704bc031b249/tc4662-icaro-silva-escolas.pdf
    • Vancouver

      Silva ÍGP da. Escolas de samba: nas encruzilhadas da educação artística informal, a pedagogia de bamba [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8d8a2ce1-00c6-41d9-a6b4-704bc031b249/tc4662-icaro-silva-escolas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MISCIGENAÇÃO, FILHOS, IDENTIDADE, IDENTIDADE CULTURAL, IDENTIDADE NACIONAL, MULTICULTURALISMO, INTERCULTURALIDADE, ACULTURAÇÃO, DIFERENÇAS INTERCULTURAIS, CULTURA, FAMÍLIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUMAR, Saanjh Su. Identidades híbridas: a vivência de filhos mestiços. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a1c6bfdd-69d6-424c-b949-01cc7693e8d8/tc4805-Saanjh-Kumar-Identidades.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Kumar, S. S. (2022). Identidades híbridas: a vivência de filhos mestiços (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a1c6bfdd-69d6-424c-b949-01cc7693e8d8/tc4805-Saanjh-Kumar-Identidades.pdf
    • NLM

      Kumar SS. Identidades híbridas: a vivência de filhos mestiços [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a1c6bfdd-69d6-424c-b949-01cc7693e8d8/tc4805-Saanjh-Kumar-Identidades.pdf
    • Vancouver

      Kumar SS. Identidades híbridas: a vivência de filhos mestiços [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a1c6bfdd-69d6-424c-b949-01cc7693e8d8/tc4805-Saanjh-Kumar-Identidades.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO, CULTURA, CULTURA POPULAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZARDI, Patrícia José da Costa. Memórias e narrativas: as contribuições dos objetos da cultura brasileira para o currículo da educação. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6121383b-ed32-4071-af7b-073f358c8b67/Te0060-Rizzardi.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Rizzardi, P. J. da C. (2022). Memórias e narrativas: as contribuições dos objetos da cultura brasileira para o currículo da educação (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6121383b-ed32-4071-af7b-073f358c8b67/Te0060-Rizzardi.pdf
    • NLM

      Rizzardi PJ da C. Memórias e narrativas: as contribuições dos objetos da cultura brasileira para o currículo da educação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6121383b-ed32-4071-af7b-073f358c8b67/Te0060-Rizzardi.pdf
    • Vancouver

      Rizzardi PJ da C. Memórias e narrativas: as contribuições dos objetos da cultura brasileira para o currículo da educação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6121383b-ed32-4071-af7b-073f358c8b67/Te0060-Rizzardi.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO, CULTURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Clara Ribeiro. A influência e desenvolvimento da Hallyu para o crescimento do turismo na Coreia do Sul. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7720248-9e1e-420c-a582-b8b804bcb306/tc4856-Clara-Silva-Influencia.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Silva, C. R. (2022). A influência e desenvolvimento da Hallyu para o crescimento do turismo na Coreia do Sul (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7720248-9e1e-420c-a582-b8b804bcb306/tc4856-Clara-Silva-Influencia.pdf
    • NLM

      Silva CR. A influência e desenvolvimento da Hallyu para o crescimento do turismo na Coreia do Sul [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7720248-9e1e-420c-a582-b8b804bcb306/tc4856-Clara-Silva-Influencia.pdf
    • Vancouver

      Silva CR. A influência e desenvolvimento da Hallyu para o crescimento do turismo na Coreia do Sul [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7720248-9e1e-420c-a582-b8b804bcb306/tc4856-Clara-Silva-Influencia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, TURISMO CULTURAL, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, POLÍTICA URBANA, RECICLAGEM URBANA, ESPAÇO URBANO, CULTURA, PORTOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAHARA, Lara Akemi Lucchezi. O lugar da cultura e do turismo no planejamento das cidades para o mercado mundial: revisitando o Porto Maravilha, RJ. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/491b5851-974f-4b75-9f46-52e6d73a218d/tc4858-Lara-Miyahara-Lugar.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Miyahara, L. A. L. (2022). O lugar da cultura e do turismo no planejamento das cidades para o mercado mundial: revisitando o Porto Maravilha, RJ (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/491b5851-974f-4b75-9f46-52e6d73a218d/tc4858-Lara-Miyahara-Lugar.pdf
    • NLM

      Miyahara LAL. O lugar da cultura e do turismo no planejamento das cidades para o mercado mundial: revisitando o Porto Maravilha, RJ [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/491b5851-974f-4b75-9f46-52e6d73a218d/tc4858-Lara-Miyahara-Lugar.pdf
    • Vancouver

      Miyahara LAL. O lugar da cultura e do turismo no planejamento das cidades para o mercado mundial: revisitando o Porto Maravilha, RJ [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/491b5851-974f-4b75-9f46-52e6d73a218d/tc4858-Lara-Miyahara-Lugar.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PROPAGANDA, CULTURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVEIA, Gabriel Arêde. Press start to buy: a evolução da linguagem publicitária nos jogos digitais. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc614efa-10cb-4b6b-9956-a4a73f2aabd0/tc4790-Gabriel-Gouveia-Press.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Gouveia, G. A. (2022). Press start to buy: a evolução da linguagem publicitária nos jogos digitais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc614efa-10cb-4b6b-9956-a4a73f2aabd0/tc4790-Gabriel-Gouveia-Press.pdf
    • NLM

      Gouveia GA. Press start to buy: a evolução da linguagem publicitária nos jogos digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc614efa-10cb-4b6b-9956-a4a73f2aabd0/tc4790-Gabriel-Gouveia-Press.pdf
    • Vancouver

      Gouveia GA. Press start to buy: a evolução da linguagem publicitária nos jogos digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc614efa-10cb-4b6b-9956-a4a73f2aabd0/tc4790-Gabriel-Gouveia-Press.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, MANGÁ, CULTURA POPULAR, FONTES DE INFORMAÇÃO, CULTURA, CONHECIMENTO, DOCUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Lucas Wada de. A importância do mangá na transmissão de informação: uma reflexão sobre informação, cultura e conhecimento. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8eb95c47-943a-438c-9943-393b1fd245bc/tc4907-Lucas-Moura-Importancia.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Moura, L. W. de. (2022). A importância do mangá na transmissão de informação: uma reflexão sobre informação, cultura e conhecimento (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8eb95c47-943a-438c-9943-393b1fd245bc/tc4907-Lucas-Moura-Importancia.pdf
    • NLM

      Moura LW de. A importância do mangá na transmissão de informação: uma reflexão sobre informação, cultura e conhecimento [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8eb95c47-943a-438c-9943-393b1fd245bc/tc4907-Lucas-Moura-Importancia.pdf
    • Vancouver

      Moura LW de. A importância do mangá na transmissão de informação: uma reflexão sobre informação, cultura e conhecimento [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8eb95c47-943a-438c-9943-393b1fd245bc/tc4907-Lucas-Moura-Importancia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DESIGN, MARCAS, AUTOMÓVEIS, OBJETO, SIGNIFICADO, MOTIVAÇÃO, AFEIÇÃO, EMOÇÕES, CULTURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUMOTO, Gabriel de Andrade. A Kombi e sua campanha de deslançamento: um estudo de como as pessoas desenvolvem afeto pelos objetos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05f0826a-95e3-4e6a-8383-fb19e1694adb/tc4746-Gabriel-Matsumoto-Kombi.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Matsumoto, G. de A. (2021). A Kombi e sua campanha de deslançamento: um estudo de como as pessoas desenvolvem afeto pelos objetos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05f0826a-95e3-4e6a-8383-fb19e1694adb/tc4746-Gabriel-Matsumoto-Kombi.pdf
    • NLM

      Matsumoto G de A. A Kombi e sua campanha de deslançamento: um estudo de como as pessoas desenvolvem afeto pelos objetos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05f0826a-95e3-4e6a-8383-fb19e1694adb/tc4746-Gabriel-Matsumoto-Kombi.pdf
    • Vancouver

      Matsumoto G de A. A Kombi e sua campanha de deslançamento: um estudo de como as pessoas desenvolvem afeto pelos objetos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05f0826a-95e3-4e6a-8383-fb19e1694adb/tc4746-Gabriel-Matsumoto-Kombi.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MIDIATIZAÇÃO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, STREAMING, CULTURA, HIP HOP

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WATANABE, Giovanni de Carvalho. A mediação algorítmica do hip hop: as playlists personalizadas do Spotify e a formação de uma identidade midiatizada. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b86e9d14-73a4-48f1-a715-e0556ac0eed9/tc4738-Giovanni-Watanabe-Mediacao.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Watanabe, G. de C. (2021). A mediação algorítmica do hip hop: as playlists personalizadas do Spotify e a formação de uma identidade midiatizada (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b86e9d14-73a4-48f1-a715-e0556ac0eed9/tc4738-Giovanni-Watanabe-Mediacao.pdf
    • NLM

      Watanabe G de C. A mediação algorítmica do hip hop: as playlists personalizadas do Spotify e a formação de uma identidade midiatizada [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b86e9d14-73a4-48f1-a715-e0556ac0eed9/tc4738-Giovanni-Watanabe-Mediacao.pdf
    • Vancouver

      Watanabe G de C. A mediação algorítmica do hip hop: as playlists personalizadas do Spotify e a formação de uma identidade midiatizada [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b86e9d14-73a4-48f1-a715-e0556ac0eed9/tc4738-Giovanni-Watanabe-Mediacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECAS PÚBLICAS, ANIMAÇÃO CULTURAL, EDUCAÇÃO, CULTURA, TEATRO, DRAMATURGIA, MEMÓRIA, EXPERIÊNCIAS DE VIDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Mário Luz Alves de. Distâncias e proximidades entre uma biblioteca pública e seu território. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7036e836-0fa5-4bcb-bbaf-dc6b4c288825/003010462.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Souza, M. L. A. de. (2020). Distâncias e proximidades entre uma biblioteca pública e seu território (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7036e836-0fa5-4bcb-bbaf-dc6b4c288825/003010462.pdf
    • NLM

      Souza MLA de. Distâncias e proximidades entre uma biblioteca pública e seu território [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7036e836-0fa5-4bcb-bbaf-dc6b4c288825/003010462.pdf
    • Vancouver

      Souza MLA de. Distâncias e proximidades entre uma biblioteca pública e seu território [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7036e836-0fa5-4bcb-bbaf-dc6b4c288825/003010462.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CULTURA, ESPAÇOS CULTURAIS, ACESSO CULTURAL, DEMOCRATIZAÇÃO DA CULTURA, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA CULTURAL, INCLUSÃO SOCIAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, COMUNICAÇÃO PÚBLICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Thais dos Santos. Participar e pertencer: uma percepção da comunicação sobre acessibilidade e senso de pertencimento nos espaços culturais. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05ba102e-5dcb-4be5-a1bf-81a3926dc8d0/tc4545-thais-gon%C3%A7alves-participar.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Gonçalves, T. dos S. (2020). Participar e pertencer: uma percepção da comunicação sobre acessibilidade e senso de pertencimento nos espaços culturais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05ba102e-5dcb-4be5-a1bf-81a3926dc8d0/tc4545-thais-gon%C3%A7alves-participar.pdf
    • NLM

      Gonçalves T dos S. Participar e pertencer: uma percepção da comunicação sobre acessibilidade e senso de pertencimento nos espaços culturais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05ba102e-5dcb-4be5-a1bf-81a3926dc8d0/tc4545-thais-gon%C3%A7alves-participar.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves T dos S. Participar e pertencer: uma percepção da comunicação sobre acessibilidade e senso de pertencimento nos espaços culturais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05ba102e-5dcb-4be5-a1bf-81a3926dc8d0/tc4545-thais-gon%C3%A7alves-participar.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MUSEUS, COMUNICAÇÃO MUSEOLÓGICA, PÚBLICO, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), CULTURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucas Nibbering Alves da. Museus como dispositivos: entre a experiência e a vivência do choque. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c509a88d-023b-47a7-8a1d-15f5d0ac6104/tc4487-lucas-silva-museus.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Silva, L. N. A. da. (2020). Museus como dispositivos: entre a experiência e a vivência do choque (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c509a88d-023b-47a7-8a1d-15f5d0ac6104/tc4487-lucas-silva-museus.pdf
    • NLM

      Silva LNA da. Museus como dispositivos: entre a experiência e a vivência do choque [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c509a88d-023b-47a7-8a1d-15f5d0ac6104/tc4487-lucas-silva-museus.pdf
    • Vancouver

      Silva LNA da. Museus como dispositivos: entre a experiência e a vivência do choque [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c509a88d-023b-47a7-8a1d-15f5d0ac6104/tc4487-lucas-silva-museus.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, ESPORTES, CULTURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Iago Luiz. Jogo, cultura e representação: os eSports e a construção de sentido em torno do fenômeno social da cultura gamer. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/423d2263-809f-4807-82c7-87fff409e675/tc4349-iago-batista-jogo.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Batista, I. L. (2019). Jogo, cultura e representação: os eSports e a construção de sentido em torno do fenômeno social da cultura gamer (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/423d2263-809f-4807-82c7-87fff409e675/tc4349-iago-batista-jogo.pdf
    • NLM

      Batista IL. Jogo, cultura e representação: os eSports e a construção de sentido em torno do fenômeno social da cultura gamer [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/423d2263-809f-4807-82c7-87fff409e675/tc4349-iago-batista-jogo.pdf
    • Vancouver

      Batista IL. Jogo, cultura e representação: os eSports e a construção de sentido em torno do fenômeno social da cultura gamer [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/423d2263-809f-4807-82c7-87fff409e675/tc4349-iago-batista-jogo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICA CULTURAL, INCENTIVO CULTURAL, PATROCÍNIO CULTURAL, INCENTIVO FISCAL, CULTURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERCEROS, Mariana Montenegro. O hiato no financiamento da produção cultural no Brasil e perspectivas para o setor. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23cda277-e2ef-44a7-8efa-ab9da6ab860b/tc4366-mariana-terceros-hiato.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Terceros, M. M. (2019). O hiato no financiamento da produção cultural no Brasil e perspectivas para o setor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23cda277-e2ef-44a7-8efa-ab9da6ab860b/tc4366-mariana-terceros-hiato.pdf
    • NLM

      Terceros MM. O hiato no financiamento da produção cultural no Brasil e perspectivas para o setor [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23cda277-e2ef-44a7-8efa-ab9da6ab860b/tc4366-mariana-terceros-hiato.pdf
    • Vancouver

      Terceros MM. O hiato no financiamento da produção cultural no Brasil e perspectivas para o setor [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23cda277-e2ef-44a7-8efa-ab9da6ab860b/tc4366-mariana-terceros-hiato.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, IDENTIDADE CULTURAL, EVENTOS, FAVELAS, PERIFERIA, CULTURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIS, Rafaela Aquino. Rituais sagrados em ambientes profanos: o PerifaCon e a repercussão de eventos culturais realizados nas favelas paulistas. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6c43a0b-da00-47f4-b0c4-9c6ec8587ca5/tc4371-rafaela-pais-rituais.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Pais, R. A. (2019). Rituais sagrados em ambientes profanos: o PerifaCon e a repercussão de eventos culturais realizados nas favelas paulistas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6c43a0b-da00-47f4-b0c4-9c6ec8587ca5/tc4371-rafaela-pais-rituais.pdf
    • NLM

      Pais RA. Rituais sagrados em ambientes profanos: o PerifaCon e a repercussão de eventos culturais realizados nas favelas paulistas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6c43a0b-da00-47f4-b0c4-9c6ec8587ca5/tc4371-rafaela-pais-rituais.pdf
    • Vancouver

      Pais RA. Rituais sagrados em ambientes profanos: o PerifaCon e a repercussão de eventos culturais realizados nas favelas paulistas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6c43a0b-da00-47f4-b0c4-9c6ec8587ca5/tc4371-rafaela-pais-rituais.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024