Filtros : "SERVIÇO AO CLIENTE" "Nakano, Davi Noboru" Removidos: "Fabi, João Paulo" "1979" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO, SERVIÇO AO CLIENTE, CLUSTERS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIBATA, Kevin Takanori. Segmentação de clientes de uma empresa de modelo de assinatura através da análise de clusters. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d0c9ce5-3184-42c8-bb61-2146f0e765cd/KevinTakanoriSibata%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Sibata, K. T. (2017). Segmentação de clientes de uma empresa de modelo de assinatura através da análise de clusters (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d0c9ce5-3184-42c8-bb61-2146f0e765cd/KevinTakanoriSibata%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Sibata KT. Segmentação de clientes de uma empresa de modelo de assinatura através da análise de clusters [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d0c9ce5-3184-42c8-bb61-2146f0e765cd/KevinTakanoriSibata%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Sibata KT. Segmentação de clientes de uma empresa de modelo de assinatura através da análise de clusters [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d0c9ce5-3184-42c8-bb61-2146f0e765cd/KevinTakanoriSibata%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIZUSHIMA, Eliseu. Implementação de indicador de qualidade em uma plataforma de dois lados. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a59f968-616f-48be-a43b-1090d6fdd592/EliseuMizushima%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Mizushima, E. (2016). Implementação de indicador de qualidade em uma plataforma de dois lados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a59f968-616f-48be-a43b-1090d6fdd592/EliseuMizushima%20TCCPRO16.pdf
    • NLM

      Mizushima E. Implementação de indicador de qualidade em uma plataforma de dois lados [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a59f968-616f-48be-a43b-1090d6fdd592/EliseuMizushima%20TCCPRO16.pdf
    • Vancouver

      Mizushima E. Implementação de indicador de qualidade em uma plataforma de dois lados [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a59f968-616f-48be-a43b-1090d6fdd592/EliseuMizushima%20TCCPRO16.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024