Filters : "COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR" "COVID-19" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PANDEMIAS, COVID-19, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Milena Martins do. Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. M. do. (2022). Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf
    • NLM

      Nascimento MM do. Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf
    • Vancouver

      Nascimento MM do. Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO, PLATAFORMA DIGITAL, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELMAR, Patricio Isaias Lobos. #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Belmar, P. I. L. (2021). #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias : foodservice na pandemia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf
    • NLM

      Belmar PIL. #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias : foodservice na pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf
    • Vancouver

      Belmar PIL. #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias : foodservice na pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INFLAÇÃO, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rodrigo Martins Dadá Neri dos. Implicações das mudanças dos padrões de consumo nas medidas de inflação em meio ao covid-19. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a3a864-d766-4b6f-9702-141a0b931721/Rodrigo_Martins_Monografia.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Santos, R. M. D. N. dos. (2021). Implicações das mudanças dos padrões de consumo nas medidas de inflação em meio ao covid-19 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a3a864-d766-4b6f-9702-141a0b931721/Rodrigo_Martins_Monografia.pdf
    • NLM

      Santos RMDN dos. Implicações das mudanças dos padrões de consumo nas medidas de inflação em meio ao covid-19 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a3a864-d766-4b6f-9702-141a0b931721/Rodrigo_Martins_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Santos RMDN dos. Implicações das mudanças dos padrões de consumo nas medidas de inflação em meio ao covid-19 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a3a864-d766-4b6f-9702-141a0b931721/Rodrigo_Martins_Monografia.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COVID-19, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, INOVAÇÃO, MUDANÇA DE ATITUDE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDERAN, Alice Novello. Os desafios na inovação em alimentos frente às novas demandas do consumidor pós COVID-19. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b8eb5d7-be30-47ad-83f7-f170b54d3071/TCCAliceNovelloCalderan.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Calderan, A. N. (2020). Os desafios na inovação em alimentos frente às novas demandas do consumidor pós COVID-19 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b8eb5d7-be30-47ad-83f7-f170b54d3071/TCCAliceNovelloCalderan.pdf
    • NLM

      Calderan AN. Os desafios na inovação em alimentos frente às novas demandas do consumidor pós COVID-19 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b8eb5d7-be30-47ad-83f7-f170b54d3071/TCCAliceNovelloCalderan.pdf
    • Vancouver

      Calderan AN. Os desafios na inovação em alimentos frente às novas demandas do consumidor pós COVID-19 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b8eb5d7-be30-47ad-83f7-f170b54d3071/TCCAliceNovelloCalderan.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024