Filtros : "APRENDIZAGEM" "Girotto, Eduardo Donizeti" Removido: "Moraes, Renato de" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Allan Kadson Valentimn. O estudo do meio como possibilidade para significação e potencialização no processo de ensino e aprendizagem: um estudo de caso do projeto Centro de Estudar Acaia Sagarana. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d02e3ce-e740-4988-86fa-1030082c034d/2023_AllanKadsonValentimnAlves_TGI.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Alves, A. K. V. (2023). O estudo do meio como possibilidade para significação e potencialização no processo de ensino e aprendizagem: um estudo de caso do projeto Centro de Estudar Acaia Sagarana (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d02e3ce-e740-4988-86fa-1030082c034d/2023_AllanKadsonValentimnAlves_TGI.pdf
    • NLM

      Alves AKV. O estudo do meio como possibilidade para significação e potencialização no processo de ensino e aprendizagem: um estudo de caso do projeto Centro de Estudar Acaia Sagarana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d02e3ce-e740-4988-86fa-1030082c034d/2023_AllanKadsonValentimnAlves_TGI.pdf
    • Vancouver

      Alves AKV. O estudo do meio como possibilidade para significação e potencialização no processo de ensino e aprendizagem: um estudo de caso do projeto Centro de Estudar Acaia Sagarana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d02e3ce-e740-4988-86fa-1030082c034d/2023_AllanKadsonValentimnAlves_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: PERCEPÇÃO, APRENDIZAGEM, INTERNET

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Thays de Oliveira. A percepção dos alunos sobre a aprendizagem da Geografia escolar na era da informação e conectividade. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02cac024-2be1-4e13-bb40-0f5a68fa6e61/2022_ThaysDeOliveiraLopes_TGI.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Lopes, T. de O. (2022). A percepção dos alunos sobre a aprendizagem da Geografia escolar na era da informação e conectividade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02cac024-2be1-4e13-bb40-0f5a68fa6e61/2022_ThaysDeOliveiraLopes_TGI.pdf
    • NLM

      Lopes T de O. A percepção dos alunos sobre a aprendizagem da Geografia escolar na era da informação e conectividade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02cac024-2be1-4e13-bb40-0f5a68fa6e61/2022_ThaysDeOliveiraLopes_TGI.pdf
    • Vancouver

      Lopes T de O. A percepção dos alunos sobre a aprendizagem da Geografia escolar na era da informação e conectividade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02cac024-2be1-4e13-bb40-0f5a68fa6e61/2022_ThaysDeOliveiraLopes_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: GEOGRAFIA, APRENDIZAGEM, CORPO HUMANO, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAUFMANN, Luca Gagliardi. Corpos em movimento nas aulas de Geografia: um estudo de caso. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5eebc6b-078f-4912-82ed-fbc5106fffe6/2021.LucaGagliardiKaufmann.TGI.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Kaufmann, L. G. (2021). Corpos em movimento nas aulas de Geografia: um estudo de caso (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5eebc6b-078f-4912-82ed-fbc5106fffe6/2021.LucaGagliardiKaufmann.TGI.pdf
    • NLM

      Kaufmann LG. Corpos em movimento nas aulas de Geografia: um estudo de caso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5eebc6b-078f-4912-82ed-fbc5106fffe6/2021.LucaGagliardiKaufmann.TGI.pdf
    • Vancouver

      Kaufmann LG. Corpos em movimento nas aulas de Geografia: um estudo de caso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5eebc6b-078f-4912-82ed-fbc5106fffe6/2021.LucaGagliardiKaufmann.TGI.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024