Fazer o bem, conta?: ações sociais das marcas e o impacto no consumo (2022)
Unidade: ECASubjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, VALORES SOCIAIS, AÇÃO SOCIAL
ABNT
PARADA, Melina. Fazer o bem, conta?: ações sociais das marcas e o impacto no consumo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b359786-c44c-4759-b11e-8192c0fbc6fb/tc4798-Melina-Parada-Fazer.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Parada, M. (2022). Fazer o bem, conta?: ações sociais das marcas e o impacto no consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b359786-c44c-4759-b11e-8192c0fbc6fb/tc4798-Melina-Parada-Fazer.pdfNLM
Parada M. Fazer o bem, conta?: ações sociais das marcas e o impacto no consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b359786-c44c-4759-b11e-8192c0fbc6fb/tc4798-Melina-Parada-Fazer.pdfVancouver
Parada M. Fazer o bem, conta?: ações sociais das marcas e o impacto no consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b359786-c44c-4759-b11e-8192c0fbc6fb/tc4798-Melina-Parada-Fazer.pdf