Filtros : "Mendonça, Paulo Sergio Miranda" "FEARP" Removido: "FSP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEARP

    Assuntos: FUTEBOL, MARCAS COMERCIAIS, MARKETING ESPORTIVO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOVO, Mariana Silva. O valor da marca baseado no espectador esportivo: adequação do modelo Spectator Based Brand Equity ao futebol brasileiro. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d239979-a051-4efe-9139-c07f07e61fa8/MarianaSilvaLovo.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Lovo, M. S. (2015). O valor da marca baseado no espectador esportivo: adequação do modelo Spectator Based Brand Equity ao futebol brasileiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d239979-a051-4efe-9139-c07f07e61fa8/MarianaSilvaLovo.pdf
    • NLM

      Lovo MS. O valor da marca baseado no espectador esportivo: adequação do modelo Spectator Based Brand Equity ao futebol brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d239979-a051-4efe-9139-c07f07e61fa8/MarianaSilvaLovo.pdf
    • Vancouver

      Lovo MS. O valor da marca baseado no espectador esportivo: adequação do modelo Spectator Based Brand Equity ao futebol brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d239979-a051-4efe-9139-c07f07e61fa8/MarianaSilvaLovo.pdf
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, BEBIDAS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, DISTRIBUIÇÃO DE MERCADORIAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELIBERALI, Renata Cristina. Análise da função do Trade Marketing: estudo de caso em uma empresa multinacional de bebidas na cidade de Ribeirão Preto - SP. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e482aab4-20b3-42ec-b466-3257f2942409/RenataCristinaDeliberali.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Deliberali, R. C. (2015). Análise da função do Trade Marketing: estudo de caso em uma empresa multinacional de bebidas na cidade de Ribeirão Preto - SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e482aab4-20b3-42ec-b466-3257f2942409/RenataCristinaDeliberali.pdf
    • NLM

      Deliberali RC. Análise da função do Trade Marketing: estudo de caso em uma empresa multinacional de bebidas na cidade de Ribeirão Preto - SP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e482aab4-20b3-42ec-b466-3257f2942409/RenataCristinaDeliberali.pdf
    • Vancouver

      Deliberali RC. Análise da função do Trade Marketing: estudo de caso em uma empresa multinacional de bebidas na cidade de Ribeirão Preto - SP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e482aab4-20b3-42ec-b466-3257f2942409/RenataCristinaDeliberali.pdf
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, HOTÉIS, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Natália Daniele Vieira. Posicionamento de marca e estratégia de sustentabilidade em hotéis: estudo de caso em hotel de rede internacional em Ribeirão Preto. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e1490122-7b39-47e2-babf-1033e6a090b2/NataliaDanieleVieiraMenezes.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Menezes, N. D. V. (2014). Posicionamento de marca e estratégia de sustentabilidade em hotéis: estudo de caso em hotel de rede internacional em Ribeirão Preto (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e1490122-7b39-47e2-babf-1033e6a090b2/NataliaDanieleVieiraMenezes.pdf
    • NLM

      Menezes NDV. Posicionamento de marca e estratégia de sustentabilidade em hotéis: estudo de caso em hotel de rede internacional em Ribeirão Preto [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e1490122-7b39-47e2-babf-1033e6a090b2/NataliaDanieleVieiraMenezes.pdf
    • Vancouver

      Menezes NDV. Posicionamento de marca e estratégia de sustentabilidade em hotéis: estudo de caso em hotel de rede internacional em Ribeirão Preto [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e1490122-7b39-47e2-babf-1033e6a090b2/NataliaDanieleVieiraMenezes.pdf
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: HEMOCENTRO, MARKETING SOCIAL, SANGUE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKADA, Carolina Kia. Análise da utilização das ferramentas de marketing social no Hemocentro de Ribeirão Preto, localizado no campus da Universidade de São Paulo de Ribeirão Preto. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e60e2505-9940-4995-9c6c-6614c1560c7b/CarolinaKiaTakada.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Takada, C. K. (2012). Análise da utilização das ferramentas de marketing social no Hemocentro de Ribeirão Preto, localizado no campus da Universidade de São Paulo de Ribeirão Preto (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e60e2505-9940-4995-9c6c-6614c1560c7b/CarolinaKiaTakada.pdf
    • NLM

      Takada CK. Análise da utilização das ferramentas de marketing social no Hemocentro de Ribeirão Preto, localizado no campus da Universidade de São Paulo de Ribeirão Preto [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e60e2505-9940-4995-9c6c-6614c1560c7b/CarolinaKiaTakada.pdf
    • Vancouver

      Takada CK. Análise da utilização das ferramentas de marketing social no Hemocentro de Ribeirão Preto, localizado no campus da Universidade de São Paulo de Ribeirão Preto [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e60e2505-9940-4995-9c6c-6614c1560c7b/CarolinaKiaTakada.pdf
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARKETING, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, REDES SOCIAIS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENKO, Vanessa. O papel da mídia social na estratégia de comunicação das empresas de Ribeirão Preto/SP. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d68c8fdf-25b4-436b-879a-85c85ac5c725/VanessaBenko.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Benko, V. (2011). O papel da mídia social na estratégia de comunicação das empresas de Ribeirão Preto/SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d68c8fdf-25b4-436b-879a-85c85ac5c725/VanessaBenko.pdf
    • NLM

      Benko V. O papel da mídia social na estratégia de comunicação das empresas de Ribeirão Preto/SP [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d68c8fdf-25b4-436b-879a-85c85ac5c725/VanessaBenko.pdf
    • Vancouver

      Benko V. O papel da mídia social na estratégia de comunicação das empresas de Ribeirão Preto/SP [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d68c8fdf-25b4-436b-879a-85c85ac5c725/VanessaBenko.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024