Filters : "SERVIÇO AO CLIENTE" "Nakano, Davi Noboru" Removed: "MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, SERVIÇO AO CLIENTE, CLUSTERS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIBATA, Kevin Takanori. Segmentação de clientes de uma empresa de modelo de assinatura através da análise de clusters. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d0c9ce5-3184-42c8-bb61-2146f0e765cd/KevinTakanoriSibata%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Sibata, K. T. (2017). Segmentação de clientes de uma empresa de modelo de assinatura através da análise de clusters (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d0c9ce5-3184-42c8-bb61-2146f0e765cd/KevinTakanoriSibata%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Sibata KT. Segmentação de clientes de uma empresa de modelo de assinatura através da análise de clusters [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d0c9ce5-3184-42c8-bb61-2146f0e765cd/KevinTakanoriSibata%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Sibata KT. Segmentação de clientes de uma empresa de modelo de assinatura através da análise de clusters [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d0c9ce5-3184-42c8-bb61-2146f0e765cd/KevinTakanoriSibata%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIZUSHIMA, Eliseu. Implementação de indicador de qualidade em uma plataforma de dois lados. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a59f968-616f-48be-a43b-1090d6fdd592/EliseuMizushima%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Mizushima, E. (2016). Implementação de indicador de qualidade em uma plataforma de dois lados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a59f968-616f-48be-a43b-1090d6fdd592/EliseuMizushima%20TCCPRO16.pdf
    • NLM

      Mizushima E. Implementação de indicador de qualidade em uma plataforma de dois lados [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a59f968-616f-48be-a43b-1090d6fdd592/EliseuMizushima%20TCCPRO16.pdf
    • Vancouver

      Mizushima E. Implementação de indicador de qualidade em uma plataforma de dois lados [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a59f968-616f-48be-a43b-1090d6fdd592/EliseuMizushima%20TCCPRO16.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024