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  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE

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    • ABNT

      MARIOTTO, Fabio Schmid. Aplicação das ferramentas da Qualidade para a redução na quantidade de pedidos em atraso em uma empresa manufatureira de médio porte. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1f6fade9-0435-490a-9cf5-2cd8312214f2/FabioSchmidMariotto%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Mariotto, F. S. (2020). Aplicação das ferramentas da Qualidade para a redução na quantidade de pedidos em atraso em uma empresa manufatureira de médio porte (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1f6fade9-0435-490a-9cf5-2cd8312214f2/FabioSchmidMariotto%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Mariotto FS. Aplicação das ferramentas da Qualidade para a redução na quantidade de pedidos em atraso em uma empresa manufatureira de médio porte [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1f6fade9-0435-490a-9cf5-2cd8312214f2/FabioSchmidMariotto%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Mariotto FS. Aplicação das ferramentas da Qualidade para a redução na quantidade de pedidos em atraso em uma empresa manufatureira de médio porte [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1f6fade9-0435-490a-9cf5-2cd8312214f2/FabioSchmidMariotto%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, SERVIÇO AO CLIENTE, GESTÃO POR PROCESSOS, CONTROLE DA QUALIDADE

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    • ABNT

      ICHIKAWA, Daniela Yuri. Análise da retenção de clientes em uma startup da indústria alimentícia. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d29745d-132c-4079-ba90-d11ff31c9c4b/DanielaYuriIchikawa%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Ichikawa, D. Y. (2017). Análise da retenção de clientes em uma startup da indústria alimentícia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d29745d-132c-4079-ba90-d11ff31c9c4b/DanielaYuriIchikawa%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Ichikawa DY. Análise da retenção de clientes em uma startup da indústria alimentícia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d29745d-132c-4079-ba90-d11ff31c9c4b/DanielaYuriIchikawa%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Ichikawa DY. Análise da retenção de clientes em uma startup da indústria alimentícia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d29745d-132c-4079-ba90-d11ff31c9c4b/DanielaYuriIchikawa%20TCCPRO17.pdf

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