Filters : "Cintra, Fabio Cardozo de Mello" "2022" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA WALDORF, ENSINO MÉDIO, MULTICULTURALISMO, INTERCULTURALIDADE, DECOLONIALIDADE, FENOMENOLOGIA, ANTROPOSOFIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTE, Inês Hartt Pereira e Lopes da. O currículo multicultural e intercultural do ensino médio na educação musical steineriana. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4388e61-f9bf-47bd-b276-8b4de739e05e/Te0044-Fonte.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Fonte, I. H. P. e L. da. (2022). O currículo multicultural e intercultural do ensino médio na educação musical steineriana (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4388e61-f9bf-47bd-b276-8b4de739e05e/Te0044-Fonte.pdf
    • NLM

      Fonte IHP e L da. O currículo multicultural e intercultural do ensino médio na educação musical steineriana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4388e61-f9bf-47bd-b276-8b4de739e05e/Te0044-Fonte.pdf
    • Vancouver

      Fonte IHP e L da. O currículo multicultural e intercultural do ensino médio na educação musical steineriana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4388e61-f9bf-47bd-b276-8b4de739e05e/Te0044-Fonte.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL, PANDEMIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEFI, Amarílis Cid Coev. Música na escola: o canto coral como instrumento para o desenvolvimento pedagógico, artístico e social da criança. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d408f89-0577-4a71-a983-b8b28e7f0938/Te0033-Pefi.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Pefi, A. C. C. (2022). Música na escola: o canto coral como instrumento para o desenvolvimento pedagógico, artístico e social da criança (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d408f89-0577-4a71-a983-b8b28e7f0938/Te0033-Pefi.pdf
    • NLM

      Pefi ACC. Música na escola: o canto coral como instrumento para o desenvolvimento pedagógico, artístico e social da criança [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d408f89-0577-4a71-a983-b8b28e7f0938/Te0033-Pefi.pdf
    • Vancouver

      Pefi ACC. Música na escola: o canto coral como instrumento para o desenvolvimento pedagógico, artístico e social da criança [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d408f89-0577-4a71-a983-b8b28e7f0938/Te0033-Pefi.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, SUBJETIVIDADE, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Gabriela Silveira de. “O menino que carregava água na peneira”: relatos sobre subjetividades e objetivações enunciadas em música. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21e24ace-10d7-40d2-8cd4-0a8c03f7297a/tc4876-Gabriela-Andrade-Menino.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Andrade, G. S. de. (2022). “O menino que carregava água na peneira”: relatos sobre subjetividades e objetivações enunciadas em música (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21e24ace-10d7-40d2-8cd4-0a8c03f7297a/tc4876-Gabriela-Andrade-Menino.pdf
    • NLM

      Andrade GS de. “O menino que carregava água na peneira”: relatos sobre subjetividades e objetivações enunciadas em música [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21e24ace-10d7-40d2-8cd4-0a8c03f7297a/tc4876-Gabriela-Andrade-Menino.pdf
    • Vancouver

      Andrade GS de. “O menino que carregava água na peneira”: relatos sobre subjetividades e objetivações enunciadas em música [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21e24ace-10d7-40d2-8cd4-0a8c03f7297a/tc4876-Gabriela-Andrade-Menino.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, EDUCAÇÃO MUSICAL, ENSINO FUNDAMENTAL, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIENTINI, Carla. A música como parte do processo de alfabetização de crianças com dificuldades de aprendizagem: (um estudo a partir da própria prática). 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f1d98fd-8280-42c4-ac6f-2aa419027085/Te0039-Trientini.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Trientini, C. (2022). A música como parte do processo de alfabetização de crianças com dificuldades de aprendizagem: (um estudo a partir da própria prática) (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f1d98fd-8280-42c4-ac6f-2aa419027085/Te0039-Trientini.pdf
    • NLM

      Trientini C. A música como parte do processo de alfabetização de crianças com dificuldades de aprendizagem: (um estudo a partir da própria prática) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f1d98fd-8280-42c4-ac6f-2aa419027085/Te0039-Trientini.pdf
    • Vancouver

      Trientini C. A música como parte do processo de alfabetização de crianças com dificuldades de aprendizagem: (um estudo a partir da própria prática) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f1d98fd-8280-42c4-ac6f-2aa419027085/Te0039-Trientini.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA, INTERDISCIPLINARIDADE, MÚSICA, MÚSICA POPULAR, PRÁTICA DE ENSINO, ATIVIDADE ESCOLAR, FONTES HISTÓRICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAREZZATO, Marcelo. História, música e interdisciplinaridade: possibilidades do uso da linguagem musical no ensino de história. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/91702412-1beb-4e0f-a56e-af6c77ceaf17/Te0053-Carezatto.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Carezzato, M. (2022). História, música e interdisciplinaridade: possibilidades do uso da linguagem musical no ensino de história (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/91702412-1beb-4e0f-a56e-af6c77ceaf17/Te0053-Carezatto.pdf
    • NLM

      Carezzato M. História, música e interdisciplinaridade: possibilidades do uso da linguagem musical no ensino de história [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/91702412-1beb-4e0f-a56e-af6c77ceaf17/Te0053-Carezatto.pdf
    • Vancouver

      Carezzato M. História, música e interdisciplinaridade: possibilidades do uso da linguagem musical no ensino de história [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/91702412-1beb-4e0f-a56e-af6c77ceaf17/Te0053-Carezatto.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERCESSIAN, George Lucas de Aram. Sons que se criam: uma investigação sobre o conceito de criatividade e suas possibilidades no contexto da educação musical. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a359071-753a-49bb-b4a9-6b77be1db160/Te0042-Nercessian.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Nercessian, G. L. de A. (2022). Sons que se criam: uma investigação sobre o conceito de criatividade e suas possibilidades no contexto da educação musical (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a359071-753a-49bb-b4a9-6b77be1db160/Te0042-Nercessian.pdf
    • NLM

      Nercessian GL de A. Sons que se criam: uma investigação sobre o conceito de criatividade e suas possibilidades no contexto da educação musical [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a359071-753a-49bb-b4a9-6b77be1db160/Te0042-Nercessian.pdf
    • Vancouver

      Nercessian GL de A. Sons que se criam: uma investigação sobre o conceito de criatividade e suas possibilidades no contexto da educação musical [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a359071-753a-49bb-b4a9-6b77be1db160/Te0042-Nercessian.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, INSTRUMENTOS MUSICAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIATTO, Paulo Vinicius. Experimentar, improvisar, inventar: instrumentos musicais na educação musical para todos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e1d20dc-a56e-4005-b8b0-c76536b06048/Te0061-Paiatto.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Paiatto, P. V. (2022). Experimentar, improvisar, inventar: instrumentos musicais na educação musical para todos (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e1d20dc-a56e-4005-b8b0-c76536b06048/Te0061-Paiatto.pdf
    • NLM

      Paiatto PV. Experimentar, improvisar, inventar: instrumentos musicais na educação musical para todos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e1d20dc-a56e-4005-b8b0-c76536b06048/Te0061-Paiatto.pdf
    • Vancouver

      Paiatto PV. Experimentar, improvisar, inventar: instrumentos musicais na educação musical para todos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e1d20dc-a56e-4005-b8b0-c76536b06048/Te0061-Paiatto.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024