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  • Unidade: EP

    Assuntos: SENSORES BIOMÉDICOS, REABILITAÇÃO, MARCHA

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    • ABNT

      BARREIRA, Cauê Conterno e SANTOS, Fabiana Leal Dias Ribeiro. WALKinect: sistema de análise de marcha baseado no sensor de movimento Kinect para avaliação de tratamentos de reabilitação. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1652d450-0fa3-4387-8959-76635683a84a/CAUE%20CONTERNO%20BARREIRA%20TCCPMR15.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Barreira, C. C., & Santos, F. L. D. R. (2015). WALKinect: sistema de análise de marcha baseado no sensor de movimento Kinect para avaliação de tratamentos de reabilitação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1652d450-0fa3-4387-8959-76635683a84a/CAUE%20CONTERNO%20BARREIRA%20TCCPMR15.pdf
    • NLM

      Barreira CC, Santos FLDR. WALKinect: sistema de análise de marcha baseado no sensor de movimento Kinect para avaliação de tratamentos de reabilitação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1652d450-0fa3-4387-8959-76635683a84a/CAUE%20CONTERNO%20BARREIRA%20TCCPMR15.pdf
    • Vancouver

      Barreira CC, Santos FLDR. WALKinect: sistema de análise de marcha baseado no sensor de movimento Kinect para avaliação de tratamentos de reabilitação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1652d450-0fa3-4387-8959-76635683a84a/CAUE%20CONTERNO%20BARREIRA%20TCCPMR15.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: REABILITAÇÃO, REALIDADE VIRTUAL

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    • ABNT

      DIAS, Alexandre Yip Gonçalves e GARRITANO, Luccas de Nigris. Movimento de um Avatar para reabilitação submetido a um campo de força em um ambiente de realidade virtual. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79a33068-0ed3-455e-8b52-d489b713b65d/ALEXANDRE%20YIP%20GON%C3%87ALVES%20DIAS%20TCCPMR15.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Dias, A. Y. G., & Garritano, L. de N. (2015). Movimento de um Avatar para reabilitação submetido a um campo de força em um ambiente de realidade virtual (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79a33068-0ed3-455e-8b52-d489b713b65d/ALEXANDRE%20YIP%20GON%C3%87ALVES%20DIAS%20TCCPMR15.pdf
    • NLM

      Dias AYG, Garritano L de N. Movimento de um Avatar para reabilitação submetido a um campo de força em um ambiente de realidade virtual [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79a33068-0ed3-455e-8b52-d489b713b65d/ALEXANDRE%20YIP%20GON%C3%87ALVES%20DIAS%20TCCPMR15.pdf
    • Vancouver

      Dias AYG, Garritano L de N. Movimento de um Avatar para reabilitação submetido a um campo de força em um ambiente de realidade virtual [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79a33068-0ed3-455e-8b52-d489b713b65d/ALEXANDRE%20YIP%20GON%C3%87ALVES%20DIAS%20TCCPMR15.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: REALIDADE VIRTUAL, JOGOS ELETRÔNICOS, SENSOR, REABILITAÇÃO

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    • ABNT

      FERRAZ, Leonardo Tortora Devienne e YAMASHITA, Renato Kenichi Sakata. Desenvolvimento de jogo eletrônico para reabilitação utilizando um sensor de som e movimento (kinect). 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ae8f319-d3e5-4f6e-90de-15097da9f39c/LEONARDO%20TORTORA%20DEVIENNE%20FERRAZ%20PMR12.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Ferraz, L. T. D., & Yamashita, R. K. S. (2012). Desenvolvimento de jogo eletrônico para reabilitação utilizando um sensor de som e movimento (kinect) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ae8f319-d3e5-4f6e-90de-15097da9f39c/LEONARDO%20TORTORA%20DEVIENNE%20FERRAZ%20PMR12.pdf
    • NLM

      Ferraz LTD, Yamashita RKS. Desenvolvimento de jogo eletrônico para reabilitação utilizando um sensor de som e movimento (kinect) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ae8f319-d3e5-4f6e-90de-15097da9f39c/LEONARDO%20TORTORA%20DEVIENNE%20FERRAZ%20PMR12.pdf
    • Vancouver

      Ferraz LTD, Yamashita RKS. Desenvolvimento de jogo eletrônico para reabilitação utilizando um sensor de som e movimento (kinect) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ae8f319-d3e5-4f6e-90de-15097da9f39c/LEONARDO%20TORTORA%20DEVIENNE%20FERRAZ%20PMR12.pdf

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