Filters : "EDUCAÇÃO" Removed: "ACCIARITO, THIAGO SARCO" "FFLCH" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FCF

    Subjects: EDUCAÇÃO, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAUSTINO, Vinicius Lima. Pharmacist perceptions about health care for the LGBTQIA+ community in Brazil. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c41084c3-28da-4dcc-8382-ebac3e4a16ff/TCC_Vinicius%20Lima%20Faustino.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Faustino, V. L. (2023). Pharmacist perceptions about health care for the LGBTQIA+ community in Brazil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c41084c3-28da-4dcc-8382-ebac3e4a16ff/TCC_Vinicius%20Lima%20Faustino.pdf
    • NLM

      Faustino VL. Pharmacist perceptions about health care for the LGBTQIA+ community in Brazil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c41084c3-28da-4dcc-8382-ebac3e4a16ff/TCC_Vinicius%20Lima%20Faustino.pdf
    • Vancouver

      Faustino VL. Pharmacist perceptions about health care for the LGBTQIA+ community in Brazil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c41084c3-28da-4dcc-8382-ebac3e4a16ff/TCC_Vinicius%20Lima%20Faustino.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, EDITORIAL, REVISTAS, EDUCAÇÃO, ASTROBIOLOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício José Prado. Kósmos: revista científica de astrobiologia para crianças e adolescentes - caminhos do design editorial para a educação interdisciplinar. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/856c29f7-1f54-465f-9669-58d440955391/Silva_Mauricio_Jose_Prado_2023_TCC_II.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. J. P. (2023). Kósmos: revista científica de astrobiologia para crianças e adolescentes - caminhos do design editorial para a educação interdisciplinar (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/856c29f7-1f54-465f-9669-58d440955391/Silva_Mauricio_Jose_Prado_2023_TCC_II.pdf
    • NLM

      Silva MJP. Kósmos: revista científica de astrobiologia para crianças e adolescentes - caminhos do design editorial para a educação interdisciplinar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/856c29f7-1f54-465f-9669-58d440955391/Silva_Mauricio_Jose_Prado_2023_TCC_II.pdf
    • Vancouver

      Silva MJP. Kósmos: revista científica de astrobiologia para crianças e adolescentes - caminhos do design editorial para a educação interdisciplinar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/856c29f7-1f54-465f-9669-58d440955391/Silva_Mauricio_Jose_Prado_2023_TCC_II.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, ARTE-EDUCAÇÃO, INCLUSÃO SOCIAL, PERIFERIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Tainah da Silva. Educação comunitária e seu viés educomunicativo: o trabalho social da Tia Aninha na comunidade Vila União. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/faf0597a-93f7-4b51-981c-fceb07e935ca/tc4866-Tainah-Pereira-Educacao.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Pereira, T. da S. (2023). Educação comunitária e seu viés educomunicativo: o trabalho social da Tia Aninha na comunidade Vila União (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/faf0597a-93f7-4b51-981c-fceb07e935ca/tc4866-Tainah-Pereira-Educacao.pdf
    • NLM

      Pereira T da S. Educação comunitária e seu viés educomunicativo: o trabalho social da Tia Aninha na comunidade Vila União [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/faf0597a-93f7-4b51-981c-fceb07e935ca/tc4866-Tainah-Pereira-Educacao.pdf
    • Vancouver

      Pereira T da S. Educação comunitária e seu viés educomunicativo: o trabalho social da Tia Aninha na comunidade Vila União [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/faf0597a-93f7-4b51-981c-fceb07e935ca/tc4866-Tainah-Pereira-Educacao.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACÁCIO JÚNIOR, José Mathias. Proposta de redesenho organizacional e de processos em uma organização de educação básica. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79557985-b53e-48c9-88f0-f357a58ea3e3/JOS%C3%89%20MATHIAS%20AC%C3%81CIO%20J%C3%9ANIOR%20PRO2023.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Acácio Júnior, J. M. (2023). Proposta de redesenho organizacional e de processos em uma organização de educação básica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79557985-b53e-48c9-88f0-f357a58ea3e3/JOS%C3%89%20MATHIAS%20AC%C3%81CIO%20J%C3%9ANIOR%20PRO2023.pdf
    • NLM

      Acácio Júnior JM. Proposta de redesenho organizacional e de processos em uma organização de educação básica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79557985-b53e-48c9-88f0-f357a58ea3e3/JOS%C3%89%20MATHIAS%20AC%C3%81CIO%20J%C3%9ANIOR%20PRO2023.pdf
    • Vancouver

      Acácio Júnior JM. Proposta de redesenho organizacional e de processos em uma organização de educação básica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79557985-b53e-48c9-88f0-f357a58ea3e3/JOS%C3%89%20MATHIAS%20AC%C3%81CIO%20J%C3%9ANIOR%20PRO2023.pdf
  • Unidade: ICMC

    Subjects: ANÁLISE DE DADOS, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO, ENGENHARIA DE SOFTWARE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Glauber Taiguara Caznoca de. Análise de dados educacionais utilizando técnicas de engenharia de dados e big data: um estudo de caso. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86422510-0b08-4a4d-a912-a3e8b59bfc1c/Glauber%20Taiguara%20Caznoca%20de%20Oliveira.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, G. T. C. de. (2023). Análise de dados educacionais utilizando técnicas de engenharia de dados e big data: um estudo de caso (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86422510-0b08-4a4d-a912-a3e8b59bfc1c/Glauber%20Taiguara%20Caznoca%20de%20Oliveira.pdf
    • NLM

      Oliveira GTC de. Análise de dados educacionais utilizando técnicas de engenharia de dados e big data: um estudo de caso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86422510-0b08-4a4d-a912-a3e8b59bfc1c/Glauber%20Taiguara%20Caznoca%20de%20Oliveira.pdf
    • Vancouver

      Oliveira GTC de. Análise de dados educacionais utilizando técnicas de engenharia de dados e big data: um estudo de caso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86422510-0b08-4a4d-a912-a3e8b59bfc1c/Glauber%20Taiguara%20Caznoca%20de%20Oliveira.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, JOGOS EDUCATIVOS, JOGOS ELETRÔNICOS, JOGOS DE COMPUTADOR, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Rodrigo Marinangeli de. Educom Ludens: educomunicação e jogos na formação e aprendizado. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adb45875-4e8c-497e-9368-e1514d8b9e80/tc4702-Rodrigo-Vasconcellos-Educom.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Vasconcellos, R. M. de. (2022). Educom Ludens: educomunicação e jogos na formação e aprendizado (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adb45875-4e8c-497e-9368-e1514d8b9e80/tc4702-Rodrigo-Vasconcellos-Educom.pdf
    • NLM

      Vasconcellos RM de. Educom Ludens: educomunicação e jogos na formação e aprendizado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adb45875-4e8c-497e-9368-e1514d8b9e80/tc4702-Rodrigo-Vasconcellos-Educom.pdf
    • Vancouver

      Vasconcellos RM de. Educom Ludens: educomunicação e jogos na formação e aprendizado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adb45875-4e8c-497e-9368-e1514d8b9e80/tc4702-Rodrigo-Vasconcellos-Educom.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: HISTÓRIA, EDUCAÇÃO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTO, Almir Ribeiro. Proposta de planejamento estratégico para um evento de imersão histórica chamado SIEM – Simulação para o Ensino Médio. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0231b0ef-46b8-410f-b603-fcbfb47e3d85/ALMIR%20RIBEIRO%20COUTO%20PRO2022.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Couto, A. R. (2022). Proposta de planejamento estratégico para um evento de imersão histórica chamado SIEM – Simulação para o Ensino Médio (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0231b0ef-46b8-410f-b603-fcbfb47e3d85/ALMIR%20RIBEIRO%20COUTO%20PRO2022.pdf
    • NLM

      Couto AR. Proposta de planejamento estratégico para um evento de imersão histórica chamado SIEM – Simulação para o Ensino Médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0231b0ef-46b8-410f-b603-fcbfb47e3d85/ALMIR%20RIBEIRO%20COUTO%20PRO2022.pdf
    • Vancouver

      Couto AR. Proposta de planejamento estratégico para um evento de imersão histórica chamado SIEM – Simulação para o Ensino Médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0231b0ef-46b8-410f-b603-fcbfb47e3d85/ALMIR%20RIBEIRO%20COUTO%20PRO2022.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: POPULAÇÃO, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Barbara Vaz de. Pesquisa clínica no Brasil: uma visão do cenário do conhecimento da população e proposta de educação em estudos clínicos (o conhecimento brasileiro sobre pesquisa clínica). 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43f98406-0682-4ddf-81d5-6540b6965982/3135786.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Mello, B. V. de. (2022). Pesquisa clínica no Brasil: uma visão do cenário do conhecimento da população e proposta de educação em estudos clínicos (o conhecimento brasileiro sobre pesquisa clínica) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43f98406-0682-4ddf-81d5-6540b6965982/3135786.pdf
    • NLM

      Mello BV de. Pesquisa clínica no Brasil: uma visão do cenário do conhecimento da população e proposta de educação em estudos clínicos (o conhecimento brasileiro sobre pesquisa clínica) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43f98406-0682-4ddf-81d5-6540b6965982/3135786.pdf
    • Vancouver

      Mello BV de. Pesquisa clínica no Brasil: uma visão do cenário do conhecimento da população e proposta de educação em estudos clínicos (o conhecimento brasileiro sobre pesquisa clínica) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43f98406-0682-4ddf-81d5-6540b6965982/3135786.pdf
  • Subjects: EDUCAÇÃO, ARTE AFRO-BRASILEIRA, ARTE NEGRA, INSTITUIÇÕES CULTURAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Pedro Caetano de Almeida. O “apreender a apreender” de mestre Pinguim: contribuições do “universo paralelo” do Núcleo de Artes Afro-brasileiras para a aplicação da lei 10.639/03. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c284759b-c6d7-40a8-a4aa-96fe935803db/2022_PedroCaetanoDeAlmeidaCamargo_TGI.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Camargo, P. C. de A. (2022). O “apreender a apreender” de mestre Pinguim: contribuições do “universo paralelo” do Núcleo de Artes Afro-brasileiras para a aplicação da lei 10.639/03 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c284759b-c6d7-40a8-a4aa-96fe935803db/2022_PedroCaetanoDeAlmeidaCamargo_TGI.pdf
    • NLM

      Camargo PC de A. O “apreender a apreender” de mestre Pinguim: contribuições do “universo paralelo” do Núcleo de Artes Afro-brasileiras para a aplicação da lei 10.639/03 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c284759b-c6d7-40a8-a4aa-96fe935803db/2022_PedroCaetanoDeAlmeidaCamargo_TGI.pdf
    • Vancouver

      Camargo PC de A. O “apreender a apreender” de mestre Pinguim: contribuições do “universo paralelo” do Núcleo de Artes Afro-brasileiras para a aplicação da lei 10.639/03 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c284759b-c6d7-40a8-a4aa-96fe935803db/2022_PedroCaetanoDeAlmeidaCamargo_TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO, CULTURA, CULTURA POPULAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZARDI, Patrícia José da Costa. Memórias e narrativas: as contribuições dos objetos da cultura brasileira para o currículo da educação. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6121383b-ed32-4071-af7b-073f358c8b67/Te0060-Rizzardi.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Rizzardi, P. J. da C. (2022). Memórias e narrativas: as contribuições dos objetos da cultura brasileira para o currículo da educação (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6121383b-ed32-4071-af7b-073f358c8b67/Te0060-Rizzardi.pdf
    • NLM

      Rizzardi PJ da C. Memórias e narrativas: as contribuições dos objetos da cultura brasileira para o currículo da educação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6121383b-ed32-4071-af7b-073f358c8b67/Te0060-Rizzardi.pdf
    • Vancouver

      Rizzardi PJ da C. Memórias e narrativas: as contribuições dos objetos da cultura brasileira para o currículo da educação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6121383b-ed32-4071-af7b-073f358c8b67/Te0060-Rizzardi.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, PSICANÁLISE, CIBERCULTURA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gabriel Lisboa da. Náufragos e navegantes: uma investigação psicanalítica sobre a ciberinfância. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4596ef3e-60c6-454d-9d53-a7f2ffc12de4/TCC%20Gabriel%20Lisboa%20da%20Silva.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Silva, G. L. da. (2022). Náufragos e navegantes: uma investigação psicanalítica sobre a ciberinfância (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4596ef3e-60c6-454d-9d53-a7f2ffc12de4/TCC%20Gabriel%20Lisboa%20da%20Silva.pdf
    • NLM

      Silva GL da. Náufragos e navegantes: uma investigação psicanalítica sobre a ciberinfância [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4596ef3e-60c6-454d-9d53-a7f2ffc12de4/TCC%20Gabriel%20Lisboa%20da%20Silva.pdf
    • Vancouver

      Silva GL da. Náufragos e navegantes: uma investigação psicanalítica sobre a ciberinfância [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4596ef3e-60c6-454d-9d53-a7f2ffc12de4/TCC%20Gabriel%20Lisboa%20da%20Silva.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, SALÁRIOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMONOE, Caio Yuji. O impacto do ensino superior nos rendimentos do trabalho: uma análise comparativa entre a rede pública e privada. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3053b71-3e1d-407a-ab45-a3a716cde615/Caio_Yuji_Simonoe_Monografia.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Simonoe, C. Y. (2022). O impacto do ensino superior nos rendimentos do trabalho: uma análise comparativa entre a rede pública e privada (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3053b71-3e1d-407a-ab45-a3a716cde615/Caio_Yuji_Simonoe_Monografia.pdf
    • NLM

      Simonoe CY. O impacto do ensino superior nos rendimentos do trabalho: uma análise comparativa entre a rede pública e privada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3053b71-3e1d-407a-ab45-a3a716cde615/Caio_Yuji_Simonoe_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Simonoe CY. O impacto do ensino superior nos rendimentos do trabalho: uma análise comparativa entre a rede pública e privada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3053b71-3e1d-407a-ab45-a3a716cde615/Caio_Yuji_Simonoe_Monografia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, EDUCAÇÃO, FANZINES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUAVA, Vinicius Araújo. Quadrinhos que transbordam: além de uma educação quadrada. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/69844029-4122-42b7-a602-a170a14337ba/Te0066-Buava.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Buava, V. A. (2022). Quadrinhos que transbordam: além de uma educação quadrada (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/69844029-4122-42b7-a602-a170a14337ba/Te0066-Buava.pdf
    • NLM

      Buava VA. Quadrinhos que transbordam: além de uma educação quadrada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/69844029-4122-42b7-a602-a170a14337ba/Te0066-Buava.pdf
    • Vancouver

      Buava VA. Quadrinhos que transbordam: além de uma educação quadrada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/69844029-4122-42b7-a602-a170a14337ba/Te0066-Buava.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, VIDEOCLIPE, MÚSICA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Nuria. Videoclipe e educomunicação: novos horizontes. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c9aa736-b6b1-43e5-9433-3a923bde6eb9/tc4621-nuria-nogueira-videoclipe.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Nogueira, N. (2022). Videoclipe e educomunicação: novos horizontes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c9aa736-b6b1-43e5-9433-3a923bde6eb9/tc4621-nuria-nogueira-videoclipe.pdf
    • NLM

      Nogueira N. Videoclipe e educomunicação: novos horizontes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c9aa736-b6b1-43e5-9433-3a923bde6eb9/tc4621-nuria-nogueira-videoclipe.pdf
    • Vancouver

      Nogueira N. Videoclipe e educomunicação: novos horizontes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c9aa736-b6b1-43e5-9433-3a923bde6eb9/tc4621-nuria-nogueira-videoclipe.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CLUSTERS, EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OIOLI, Mateus Yukio Fukuhara. Análise de clusters aplicada à Educação Básica Brasileira para políticas públicas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/200350d5-1d3c-43f3-a6a9-b7952afe14a7/MATEUS%20YUKIO%20FUKUHARA%20OIOLI%20PRO2022.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Oioli, M. Y. F. (2022). Análise de clusters aplicada à Educação Básica Brasileira para políticas públicas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/200350d5-1d3c-43f3-a6a9-b7952afe14a7/MATEUS%20YUKIO%20FUKUHARA%20OIOLI%20PRO2022.pdf
    • NLM

      Oioli MYF. Análise de clusters aplicada à Educação Básica Brasileira para políticas públicas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/200350d5-1d3c-43f3-a6a9-b7952afe14a7/MATEUS%20YUKIO%20FUKUHARA%20OIOLI%20PRO2022.pdf
    • Vancouver

      Oioli MYF. Análise de clusters aplicada à Educação Básica Brasileira para políticas públicas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/200350d5-1d3c-43f3-a6a9-b7952afe14a7/MATEUS%20YUKIO%20FUKUHARA%20OIOLI%20PRO2022.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIZOKAMI, Camila Gonzaga. Estimando o valor da educação para as famílias brasileiras. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85f95858-94d2-414b-a1d7-a719cc956363/Camila_Gonzaga_Mizokami_Monografia.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Mizokami, C. G. (2022). Estimando o valor da educação para as famílias brasileiras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85f95858-94d2-414b-a1d7-a719cc956363/Camila_Gonzaga_Mizokami_Monografia.pdf
    • NLM

      Mizokami CG. Estimando o valor da educação para as famílias brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85f95858-94d2-414b-a1d7-a719cc956363/Camila_Gonzaga_Mizokami_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Mizokami CG. Estimando o valor da educação para as famílias brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85f95858-94d2-414b-a1d7-a719cc956363/Camila_Gonzaga_Mizokami_Monografia.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, CRIANÇAS, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, HABITAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEIA, Anna Ayumy Inoue. Arquitetar vínculos: a potência educativa do espaço. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/473ba9bd-7fd2-42b0-a7e7-131d90eca2ac/2020_2-Ayumy-Pompeia.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Pompeia, A. A. I. (2021). Arquitetar vínculos: a potência educativa do espaço (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/473ba9bd-7fd2-42b0-a7e7-131d90eca2ac/2020_2-Ayumy-Pompeia.pdf
    • NLM

      Pompeia AAI. Arquitetar vínculos: a potência educativa do espaço [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/473ba9bd-7fd2-42b0-a7e7-131d90eca2ac/2020_2-Ayumy-Pompeia.pdf
    • Vancouver

      Pompeia AAI. Arquitetar vínculos: a potência educativa do espaço [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/473ba9bd-7fd2-42b0-a7e7-131d90eca2ac/2020_2-Ayumy-Pompeia.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: FARMÁCIA, EMPREENDEDOR, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Giovanna Christina Oliveira do. Educação empreendedora no ensino da farmácia. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/14aab295-4926-46d0-923c-86022def29bf/3066208.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, G. C. O. do. (2021). Educação empreendedora no ensino da farmácia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/14aab295-4926-46d0-923c-86022def29bf/3066208.pdf
    • NLM

      Nascimento GCO do. Educação empreendedora no ensino da farmácia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/14aab295-4926-46d0-923c-86022def29bf/3066208.pdf
    • Vancouver

      Nascimento GCO do. Educação empreendedora no ensino da farmácia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/14aab295-4926-46d0-923c-86022def29bf/3066208.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO MÉDIO, SALÁRIOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROTERMUND, Gabriel de Mesquita. Educação no Ceará: análise de políticas públicas e seus impactos no estado. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5622c426-5c45-44bd-acff-760bfd6ed7aa/Gabriel_Rotermund_Monografia.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Rotermund, G. de M. (2021). Educação no Ceará: análise de políticas públicas e seus impactos no estado (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5622c426-5c45-44bd-acff-760bfd6ed7aa/Gabriel_Rotermund_Monografia.pdf
    • NLM

      Rotermund G de M. Educação no Ceará: análise de políticas públicas e seus impactos no estado [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5622c426-5c45-44bd-acff-760bfd6ed7aa/Gabriel_Rotermund_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Rotermund G de M. Educação no Ceará: análise de políticas públicas e seus impactos no estado [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5622c426-5c45-44bd-acff-760bfd6ed7aa/Gabriel_Rotermund_Monografia.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: CAPITAL HUMANO, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Thiago Guimarães de. Smith e Marshall sobre educação: uma comparação dos autores. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c661aab-74d7-4f46-9504-c2f1bb3b388b/Thiago_Souza_Monografia.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Souza, T. G. de. (2021). Smith e Marshall sobre educação: uma comparação dos autores (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c661aab-74d7-4f46-9504-c2f1bb3b388b/Thiago_Souza_Monografia.pdf
    • NLM

      Souza TG de. Smith e Marshall sobre educação: uma comparação dos autores [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c661aab-74d7-4f46-9504-c2f1bb3b388b/Thiago_Souza_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Souza TG de. Smith e Marshall sobre educação: uma comparação dos autores [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c661aab-74d7-4f46-9504-c2f1bb3b388b/Thiago_Souza_Monografia.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024