Filters : Removed: "" "" "ICMC" "" "Simões-Moreira, José R." "Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)" "Trabalho de Conclusão de Curso (Residência Médica)" "EP" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Subjects: ENERGIA SOLAR, HIDROGÊNIO, CARBONO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Carla Leal Barboza. Produção de hidrogênio verde a partir da energia solar no Brasil. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61120a48-60b5-4318-ae04-9a97dad33834/CarlaLealBarbozaXavier22.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Xavier, C. L. B. (2023). Produção de hidrogênio verde a partir da energia solar no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61120a48-60b5-4318-ae04-9a97dad33834/CarlaLealBarbozaXavier22.pdf
    • NLM

      Xavier CLB. Produção de hidrogênio verde a partir da energia solar no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61120a48-60b5-4318-ae04-9a97dad33834/CarlaLealBarbozaXavier22.pdf
    • Vancouver

      Xavier CLB. Produção de hidrogênio verde a partir da energia solar no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61120a48-60b5-4318-ae04-9a97dad33834/CarlaLealBarbozaXavier22.pdf
  • Unidade: IQSC

    Subjects: CROMATOGRAFIA LÍQUIDA, ESPECTROMETRIA DE MASSAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRACA, Matheus. Avaliação preliminar da determinação de glifosato, etilenotioureia e metamidofós por cromatografia líquida no modo HILIC acoplada a espectrometria de massas. 2023. Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c8d5fb3d-017d-4c95-9a6b-4a4a4b55b21c/Matheus%20Barraca.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Barraca, M. (2023). Avaliação preliminar da determinação de glifosato, etilenotioureia e metamidofós por cromatografia líquida no modo HILIC acoplada a espectrometria de massas. Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c8d5fb3d-017d-4c95-9a6b-4a4a4b55b21c/Matheus%20Barraca.pdf
    • NLM

      Barraca M. Avaliação preliminar da determinação de glifosato, etilenotioureia e metamidofós por cromatografia líquida no modo HILIC acoplada a espectrometria de massas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c8d5fb3d-017d-4c95-9a6b-4a4a4b55b21c/Matheus%20Barraca.pdf
    • Vancouver

      Barraca M. Avaliação preliminar da determinação de glifosato, etilenotioureia e metamidofós por cromatografia líquida no modo HILIC acoplada a espectrometria de massas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c8d5fb3d-017d-4c95-9a6b-4a4a4b55b21c/Matheus%20Barraca.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, PROCESSOS GAUSSIANOS, TOMADA DE DECISÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA SOTO, Diana Carolina. Aplicación del AHP-Gaussiano para Encontrar un Colegio en Bogotá para Salomé. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/54a29135-8228-471f-a9b3-4a6ec30e19cc/TCCDianaCarolinaCorreaSoto.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Correa Soto, D. C. (2023). Aplicación del AHP-Gaussiano para Encontrar un Colegio en Bogotá para Salomé (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/54a29135-8228-471f-a9b3-4a6ec30e19cc/TCCDianaCarolinaCorreaSoto.pdf
    • NLM

      Correa Soto DC. Aplicación del AHP-Gaussiano para Encontrar un Colegio en Bogotá para Salomé [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/54a29135-8228-471f-a9b3-4a6ec30e19cc/TCCDianaCarolinaCorreaSoto.pdf
    • Vancouver

      Correa Soto DC. Aplicación del AHP-Gaussiano para Encontrar un Colegio en Bogotá para Salomé [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/54a29135-8228-471f-a9b3-4a6ec30e19cc/TCCDianaCarolinaCorreaSoto.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, VEÍCULOS ELÉTRICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Pietro Vendruscolo Faleiros. Análise estratégica da mobilidade elétrica no Brasil por meio da ferramenta PESTLE. 2023. Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/29534774-2c54-4e5e-9723-f9daf96bb8d5/Macedo_PietroVendruscolo_tcc.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Macedo, P. V. F. (2023). Análise estratégica da mobilidade elétrica no Brasil por meio da ferramenta PESTLE. Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/29534774-2c54-4e5e-9723-f9daf96bb8d5/Macedo_PietroVendruscolo_tcc.pdf
    • NLM

      Macedo PVF. Análise estratégica da mobilidade elétrica no Brasil por meio da ferramenta PESTLE [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/29534774-2c54-4e5e-9723-f9daf96bb8d5/Macedo_PietroVendruscolo_tcc.pdf
    • Vancouver

      Macedo PVF. Análise estratégica da mobilidade elétrica no Brasil por meio da ferramenta PESTLE [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/29534774-2c54-4e5e-9723-f9daf96bb8d5/Macedo_PietroVendruscolo_tcc.pdf
  • Unidade: FMVZ

    Subjects: CUIDADOS PÓS-OPERATÓRIOS EM ANIMAIS, EQUINOS, ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA VETERINÁRIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Yuri Ferreira. Avaliação do descanso no pós-operatório de equinos com implantes ortopédicos. 2023. Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d04c172f-ee52-4580-85bd-729035a3dcf0/Yuri_F_Vicentini_Avaliacao_descanso_pos_operatorio_equinos.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Vicentini, Y. F. (2023). Avaliação do descanso no pós-operatório de equinos com implantes ortopédicos. Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d04c172f-ee52-4580-85bd-729035a3dcf0/Yuri_F_Vicentini_Avaliacao_descanso_pos_operatorio_equinos.pdf
    • NLM

      Vicentini YF. Avaliação do descanso no pós-operatório de equinos com implantes ortopédicos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d04c172f-ee52-4580-85bd-729035a3dcf0/Yuri_F_Vicentini_Avaliacao_descanso_pos_operatorio_equinos.pdf
    • Vancouver

      Vicentini YF. Avaliação do descanso no pós-operatório de equinos com implantes ortopédicos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d04c172f-ee52-4580-85bd-729035a3dcf0/Yuri_F_Vicentini_Avaliacao_descanso_pos_operatorio_equinos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOBRAL, Ana Luisa Bueno. Onde está a arte na pedagogia?: um diálogo entre experiência estética e processo criativo na sala de aula. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f0fe2626-d991-4a47-a1e3-03ec82a39a70/Te0035-Sobral.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Sobral, A. L. B. (2022). Onde está a arte na pedagogia?: um diálogo entre experiência estética e processo criativo na sala de aula (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f0fe2626-d991-4a47-a1e3-03ec82a39a70/Te0035-Sobral.pdf
    • NLM

      Sobral ALB. Onde está a arte na pedagogia?: um diálogo entre experiência estética e processo criativo na sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f0fe2626-d991-4a47-a1e3-03ec82a39a70/Te0035-Sobral.pdf
    • Vancouver

      Sobral ALB. Onde está a arte na pedagogia?: um diálogo entre experiência estética e processo criativo na sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f0fe2626-d991-4a47-a1e3-03ec82a39a70/Te0035-Sobral.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA WALDORF, ENSINO MÉDIO, MULTICULTURALISMO, INTERCULTURALIDADE, DECOLONIALIDADE, FENOMENOLOGIA, ANTROPOSOFIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTE, Inês Hartt Pereira e Lopes da. O currículo multicultural e intercultural do ensino médio na educação musical steineriana. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4388e61-f9bf-47bd-b276-8b4de739e05e/Te0044-Fonte.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Fonte, I. H. P. e L. da. (2022). O currículo multicultural e intercultural do ensino médio na educação musical steineriana (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4388e61-f9bf-47bd-b276-8b4de739e05e/Te0044-Fonte.pdf
    • NLM

      Fonte IHP e L da. O currículo multicultural e intercultural do ensino médio na educação musical steineriana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4388e61-f9bf-47bd-b276-8b4de739e05e/Te0044-Fonte.pdf
    • Vancouver

      Fonte IHP e L da. O currículo multicultural e intercultural do ensino médio na educação musical steineriana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4388e61-f9bf-47bd-b276-8b4de739e05e/Te0044-Fonte.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Isabella Alcalai. O processo de (re)criação artística: os olhares de pedagogas sobre a arte. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c117c369-09c0-48dd-a2b5-7211e43fb937/Te0045-Camargo.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Camargo, I. A. (2022). O processo de (re)criação artística: os olhares de pedagogas sobre a arte (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c117c369-09c0-48dd-a2b5-7211e43fb937/Te0045-Camargo.pdf
    • NLM

      Camargo IA. O processo de (re)criação artística: os olhares de pedagogas sobre a arte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c117c369-09c0-48dd-a2b5-7211e43fb937/Te0045-Camargo.pdf
    • Vancouver

      Camargo IA. O processo de (re)criação artística: os olhares de pedagogas sobre a arte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c117c369-09c0-48dd-a2b5-7211e43fb937/Te0045-Camargo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, INTERVENÇÃO URBANA, ARTE NA PAISAGEM URBANA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Mariana Medeiros. Um passeio no mundo livre: experiências performáticas de errância e preguiça heroica como educação estética na cidade. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5037e69-7f1b-4e1d-b47f-672517083ee7/Te0055-Rossi.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Rossi, M. M. (2022). Um passeio no mundo livre: experiências performáticas de errância e preguiça heroica como educação estética na cidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5037e69-7f1b-4e1d-b47f-672517083ee7/Te0055-Rossi.pdf
    • NLM

      Rossi MM. Um passeio no mundo livre: experiências performáticas de errância e preguiça heroica como educação estética na cidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5037e69-7f1b-4e1d-b47f-672517083ee7/Te0055-Rossi.pdf
    • Vancouver

      Rossi MM. Um passeio no mundo livre: experiências performáticas de errância e preguiça heroica como educação estética na cidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5037e69-7f1b-4e1d-b47f-672517083ee7/Te0055-Rossi.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, JOGOS DRAMÁTICOS, TEATRO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGON, Mônika Cristina Ferreira. Plantando sementes da teatralidade com e para as crianças. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/64a448b0-2c5e-4e0e-9a36-c2faef7ab3b5/Te0058-Aragon.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Aragon, M. C. F. (2022). Plantando sementes da teatralidade com e para as crianças (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/64a448b0-2c5e-4e0e-9a36-c2faef7ab3b5/Te0058-Aragon.pdf
    • NLM

      Aragon MCF. Plantando sementes da teatralidade com e para as crianças [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/64a448b0-2c5e-4e0e-9a36-c2faef7ab3b5/Te0058-Aragon.pdf
    • Vancouver

      Aragon MCF. Plantando sementes da teatralidade com e para as crianças [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/64a448b0-2c5e-4e0e-9a36-c2faef7ab3b5/Te0058-Aragon.pdf
  • Subjects: PREVENÇÃO DE ACIDENTES, PERFURAÇÃO DE POÇOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPADAFORA, Marina. Implantação da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) em uma empresa de perfuração de poços. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6f222d1f-ccf0-4670-9403-588114506848/MARINA%20SPADAFORA.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Spadafora, M. (2022). Implantação da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) em uma empresa de perfuração de poços (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6f222d1f-ccf0-4670-9403-588114506848/MARINA%20SPADAFORA.pdf
    • NLM

      Spadafora M. Implantação da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) em uma empresa de perfuração de poços [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6f222d1f-ccf0-4670-9403-588114506848/MARINA%20SPADAFORA.pdf
    • Vancouver

      Spadafora M. Implantação da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) em uma empresa de perfuração de poços [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6f222d1f-ccf0-4670-9403-588114506848/MARINA%20SPADAFORA.pdf
  • Subjects: USO DO SOLO, ÁREAS CONTAMINADAS, AEROFOTOGRAMETRIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPIGAI, Estella de Paula Costa Guimarães. A utilização das fotografias aéreas multitemporais na avaliação preliminar e sua potencial contribuição na reconstrução histórica da área em estudo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed6afd87-24f9-474e-9731-9f757a3f3591/EstelladePaulaCostaGimaraesSpigaiI%20PQI22.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Spigai, E. de P. C. G. (2022). A utilização das fotografias aéreas multitemporais na avaliação preliminar e sua potencial contribuição na reconstrução histórica da área em estudo (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed6afd87-24f9-474e-9731-9f757a3f3591/EstelladePaulaCostaGimaraesSpigaiI%20PQI22.pdf
    • NLM

      Spigai E de PCG. A utilização das fotografias aéreas multitemporais na avaliação preliminar e sua potencial contribuição na reconstrução histórica da área em estudo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed6afd87-24f9-474e-9731-9f757a3f3591/EstelladePaulaCostaGimaraesSpigaiI%20PQI22.pdf
    • Vancouver

      Spigai E de PCG. A utilização das fotografias aéreas multitemporais na avaliação preliminar e sua potencial contribuição na reconstrução histórica da área em estudo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed6afd87-24f9-474e-9731-9f757a3f3591/EstelladePaulaCostaGimaraesSpigaiI%20PQI22.pdf
  • Subjects: CARACTERIZAÇÃO AMBIENTAL, ÁREAS CONTAMINADAS, VENENOS SINTÉTICOS, REMEDIAÇÃO DO SOLO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAPTISTA, Yael Cremonini. Emprego de tecnologia de investigação ambiental com alta resolução para refinamento do modelo conceitual e delimitação dos centros de massas com maior precisão. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3230058f-afee-4609-9d2f-3fa4e98fee8f/YaelCremoniniBaptista%20PQI22.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Baptista, Y. C. (2022). Emprego de tecnologia de investigação ambiental com alta resolução para refinamento do modelo conceitual e delimitação dos centros de massas com maior precisão (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3230058f-afee-4609-9d2f-3fa4e98fee8f/YaelCremoniniBaptista%20PQI22.pdf
    • NLM

      Baptista YC. Emprego de tecnologia de investigação ambiental com alta resolução para refinamento do modelo conceitual e delimitação dos centros de massas com maior precisão [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3230058f-afee-4609-9d2f-3fa4e98fee8f/YaelCremoniniBaptista%20PQI22.pdf
    • Vancouver

      Baptista YC. Emprego de tecnologia de investigação ambiental com alta resolução para refinamento do modelo conceitual e delimitação dos centros de massas com maior precisão [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3230058f-afee-4609-9d2f-3fa4e98fee8f/YaelCremoniniBaptista%20PQI22.pdf
  • Subjects: BIOGÁS, ENERGIA ELÉTRICA, ENERGIA TÉRMICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCUDEIRO, Rodolfo Loureiro. Estudo de caso para produção de biogás a partir do tratamento de esgoto doméstico em vista do novo marco do saneamento básico. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e675de72-3927-407a-bb20-b3997f361a8d/RodolfoLoureiroEscudeiro.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Escudeiro, R. L. (2022). Estudo de caso para produção de biogás a partir do tratamento de esgoto doméstico em vista do novo marco do saneamento básico (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e675de72-3927-407a-bb20-b3997f361a8d/RodolfoLoureiroEscudeiro.pdf
    • NLM

      Escudeiro RL. Estudo de caso para produção de biogás a partir do tratamento de esgoto doméstico em vista do novo marco do saneamento básico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e675de72-3927-407a-bb20-b3997f361a8d/RodolfoLoureiroEscudeiro.pdf
    • Vancouver

      Escudeiro RL. Estudo de caso para produção de biogás a partir do tratamento de esgoto doméstico em vista do novo marco do saneamento básico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e675de72-3927-407a-bb20-b3997f361a8d/RodolfoLoureiroEscudeiro.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL, PANDEMIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEFI, Amarílis Cid Coev. Música na escola: o canto coral como instrumento para o desenvolvimento pedagógico, artístico e social da criança. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d408f89-0577-4a71-a983-b8b28e7f0938/Te0033-Pefi.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Pefi, A. C. C. (2022). Música na escola: o canto coral como instrumento para o desenvolvimento pedagógico, artístico e social da criança (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d408f89-0577-4a71-a983-b8b28e7f0938/Te0033-Pefi.pdf
    • NLM

      Pefi ACC. Música na escola: o canto coral como instrumento para o desenvolvimento pedagógico, artístico e social da criança [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d408f89-0577-4a71-a983-b8b28e7f0938/Te0033-Pefi.pdf
    • Vancouver

      Pefi ACC. Música na escola: o canto coral como instrumento para o desenvolvimento pedagógico, artístico e social da criança [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d408f89-0577-4a71-a983-b8b28e7f0938/Te0033-Pefi.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, JOGOS TEATRAIS, ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Flávia Lima da. Do palco ao camarim e a escola: a influência do trabalho num coletivo de teatro em sala de aula. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3e303be-fb6a-4a52-b79b-4f74061fb7cb/Te0034-Silva.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Silva, A. F. L. da. (2022). Do palco ao camarim e a escola: a influência do trabalho num coletivo de teatro em sala de aula (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3e303be-fb6a-4a52-b79b-4f74061fb7cb/Te0034-Silva.pdf
    • NLM

      Silva AFL da. Do palco ao camarim e a escola: a influência do trabalho num coletivo de teatro em sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3e303be-fb6a-4a52-b79b-4f74061fb7cb/Te0034-Silva.pdf
    • Vancouver

      Silva AFL da. Do palco ao camarim e a escola: a influência do trabalho num coletivo de teatro em sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3e303be-fb6a-4a52-b79b-4f74061fb7cb/Te0034-Silva.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA CLÁSSICA, BALÉ CLÁSSICO, DANÇA, BALÉ

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Carina Moutinho de. Caminhos somáticos para o corpo subjetivo no ensino da dança clássica. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55606bad-fe6f-491a-a205-16fdfd743b1a/Te0038-Miranda.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Miranda, C. M. de. (2022). Caminhos somáticos para o corpo subjetivo no ensino da dança clássica (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55606bad-fe6f-491a-a205-16fdfd743b1a/Te0038-Miranda.pdf
    • NLM

      Miranda CM de. Caminhos somáticos para o corpo subjetivo no ensino da dança clássica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55606bad-fe6f-491a-a205-16fdfd743b1a/Te0038-Miranda.pdf
    • Vancouver

      Miranda CM de. Caminhos somáticos para o corpo subjetivo no ensino da dança clássica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55606bad-fe6f-491a-a205-16fdfd743b1a/Te0038-Miranda.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, DANÇA, RECREAÇÃO, BRINCADEIRAS, CORPO (ARTES), INFÂNCIA, AMBIENTE ESCOLAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COFFERS, Fernanda. Os espaços da dança na escola: corpos em construção. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b98beb3-4a87-4e55-aaa1-2462c786c152/Te0041-Coffers.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Coffers, F. (2022). Os espaços da dança na escola: corpos em construção (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b98beb3-4a87-4e55-aaa1-2462c786c152/Te0041-Coffers.pdf
    • NLM

      Coffers F. Os espaços da dança na escola: corpos em construção [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b98beb3-4a87-4e55-aaa1-2462c786c152/Te0041-Coffers.pdf
    • Vancouver

      Coffers F. Os espaços da dança na escola: corpos em construção [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b98beb3-4a87-4e55-aaa1-2462c786c152/Te0041-Coffers.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MEDIAÇÃO CULTURAL, PÚBLICO, CORPO (ARTES)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Caio César Gomes de. O corpo em instituições culturais: a relação entre o público, o espaço e as artes. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d5121fa-3a81-4fa9-ab98-622682180140/Te0037-Sousa.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Sousa, C. C. G. de. (2022). O corpo em instituições culturais: a relação entre o público, o espaço e as artes (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d5121fa-3a81-4fa9-ab98-622682180140/Te0037-Sousa.pdf
    • NLM

      Sousa CCG de. O corpo em instituições culturais: a relação entre o público, o espaço e as artes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d5121fa-3a81-4fa9-ab98-622682180140/Te0037-Sousa.pdf
    • Vancouver

      Sousa CCG de. O corpo em instituições culturais: a relação entre o público, o espaço e as artes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d5121fa-3a81-4fa9-ab98-622682180140/Te0037-Sousa.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Gianou Viana de. Aula como obra, escola como ateliê: o artista professor e a mediação dos processos poéticos do estudante enquanto agente interventor. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bc3b797d-c8b8-4d16-80c7-98a95f51cfb4/Te0043-Queiroz.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Queiroz, G. V. de. (2022). Aula como obra, escola como ateliê: o artista professor e a mediação dos processos poéticos do estudante enquanto agente interventor (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bc3b797d-c8b8-4d16-80c7-98a95f51cfb4/Te0043-Queiroz.pdf
    • NLM

      Queiroz GV de. Aula como obra, escola como ateliê: o artista professor e a mediação dos processos poéticos do estudante enquanto agente interventor [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bc3b797d-c8b8-4d16-80c7-98a95f51cfb4/Te0043-Queiroz.pdf
    • Vancouver

      Queiroz GV de. Aula como obra, escola como ateliê: o artista professor e a mediação dos processos poéticos do estudante enquanto agente interventor [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bc3b797d-c8b8-4d16-80c7-98a95f51cfb4/Te0043-Queiroz.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024