Subjects: NORMALIZAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO, DOCUMENTOS ELETRÔNICOS, MINERAÇÃO DE DADOS, PREDIÇÃO
ABNT
WATANABE, Adriana de Fátima Lourençon. Impactos e desafios da educação pré, durante e pós pandemia - Um estudo com os dados do ENEM nos últimos anos através de modelos hierárquicos. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb398a13-ed3c-4d92-aa93-13ebf1a35462/Adriana%20de%20F%C3%A1tima%20Louren%C3%A7on%20Watanabe.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.APA
Watanabe, A. de F. L. (2023). Impactos e desafios da educação pré, durante e pós pandemia - Um estudo com os dados do ENEM nos últimos anos através de modelos hierárquicos (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb398a13-ed3c-4d92-aa93-13ebf1a35462/Adriana%20de%20F%C3%A1tima%20Louren%C3%A7on%20Watanabe.pdfNLM
Watanabe A de FL. Impactos e desafios da educação pré, durante e pós pandemia - Um estudo com os dados do ENEM nos últimos anos através de modelos hierárquicos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb398a13-ed3c-4d92-aa93-13ebf1a35462/Adriana%20de%20F%C3%A1tima%20Louren%C3%A7on%20Watanabe.pdfVancouver
Watanabe A de FL. Impactos e desafios da educação pré, durante e pós pandemia - Um estudo com os dados do ENEM nos últimos anos através de modelos hierárquicos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb398a13-ed3c-4d92-aa93-13ebf1a35462/Adriana%20de%20F%C3%A1tima%20Louren%C3%A7on%20Watanabe.pdf