O estudo de funções no Ensino Básico (2019)
Unidade: IMESubjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FUNÇÕES ALGÉBRICAS, SEMIÓTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
STOPPE, Roberta. O estudo de funções no Ensino Básico. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/222b7f65-be36-4e49-8788-01063d1691ce/3000636.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Stoppe, R. (2019). O estudo de funções no Ensino Básico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/222b7f65-be36-4e49-8788-01063d1691ce/3000636.pdfNLM
Stoppe R. O estudo de funções no Ensino Básico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/222b7f65-be36-4e49-8788-01063d1691ce/3000636.pdfVancouver
Stoppe R. O estudo de funções no Ensino Básico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/222b7f65-be36-4e49-8788-01063d1691ce/3000636.pdf