Plano de negócios para uma liga profissional de jogos virtuais (2012)
Unidade: EPSubjects: NEGÓCIOS (ADMINISTRAÇÃO;PLANEJAMENTO), JOGOS DE COMPUTADOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OKAMOTO, Julio Yaedu e NAKANO, Davi Noboru. Plano de negócios para uma liga profissional de jogos virtuais. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f085ef33-632f-4b89-a3cf-adcd0013af2e/JulioYaeduOkamoto%20TCCPRO12.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Okamoto, J. Y., & Nakano, D. N. (2012). Plano de negócios para uma liga profissional de jogos virtuais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f085ef33-632f-4b89-a3cf-adcd0013af2e/JulioYaeduOkamoto%20TCCPRO12.pdfNLM
Okamoto JY, Nakano DN. Plano de negócios para uma liga profissional de jogos virtuais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f085ef33-632f-4b89-a3cf-adcd0013af2e/JulioYaeduOkamoto%20TCCPRO12.pdfVancouver
Okamoto JY, Nakano DN. Plano de negócios para uma liga profissional de jogos virtuais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f085ef33-632f-4b89-a3cf-adcd0013af2e/JulioYaeduOkamoto%20TCCPRO12.pdf