Customização do método DMAIC na gestão de uma operação de Contact Center (2011)
Unidade: EPAssuntos: QUALIDADE TOTAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Aurélio José Mota e CAMINADA NETTO, Adherbal. Customização do método DMAIC na gestão de uma operação de Contact Center. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e6dbb84-41a1-4bfc-b104-170f800c6482/AUR%C3%89LIO%20JOS%C3%89%20MOTA%20LOPES.pdf. Acesso em: 25 set. 2024. , 2011APA
Lopes, A. J. M., & Caminada Netto, A. (2011). Customização do método DMAIC na gestão de uma operação de Contact Center. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e6dbb84-41a1-4bfc-b104-170f800c6482/AUR%C3%89LIO%20JOS%C3%89%20MOTA%20LOPES.pdfNLM
Lopes AJM, Caminada Netto A. Customização do método DMAIC na gestão de uma operação de Contact Center [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e6dbb84-41a1-4bfc-b104-170f800c6482/AUR%C3%89LIO%20JOS%C3%89%20MOTA%20LOPES.pdfVancouver
Lopes AJM, Caminada Netto A. Customização do método DMAIC na gestão de uma operação de Contact Center [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e6dbb84-41a1-4bfc-b104-170f800c6482/AUR%C3%89LIO%20JOS%C3%89%20MOTA%20LOPES.pdf