Filters : "TRABALHO DE CONCLUSAO DE CURSO - TCC" "Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização)" "TRABALHO DE CONCLUSAO DE CURSO - TCC" "EDUCAÇÃO AMBIENTAL" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FLORESTAS, SILVICULTURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAFAEL, Gabriel Coimbra. A educação ambiental como oportunidade de potencialização dos benefícios socioambientais de sistemas de certificação florestal - uma reflexão sobre as plantações florestais no Brasil. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67c35e4f-f163-4c65-bc31-906145e6933b/TCCGabrielCoimbraRafael.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Rafael, G. C. (2020). A educação ambiental como oportunidade de potencialização dos benefícios socioambientais de sistemas de certificação florestal - uma reflexão sobre as plantações florestais no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67c35e4f-f163-4c65-bc31-906145e6933b/TCCGabrielCoimbraRafael.pdf
    • NLM

      Rafael GC. A educação ambiental como oportunidade de potencialização dos benefícios socioambientais de sistemas de certificação florestal - uma reflexão sobre as plantações florestais no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67c35e4f-f163-4c65-bc31-906145e6933b/TCCGabrielCoimbraRafael.pdf
    • Vancouver

      Rafael GC. A educação ambiental como oportunidade de potencialização dos benefícios socioambientais de sistemas de certificação florestal - uma reflexão sobre as plantações florestais no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67c35e4f-f163-4c65-bc31-906145e6933b/TCCGabrielCoimbraRafael.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: AUTOANÁLISE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SOCIEDADE, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Bruno. A eterna caminhada na aprendizagem da liberdade e solidariedade: Formação da autonomia comunitária com as tecnologias sociais a partir do processo educador ambientalista. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cbf340a-b9d8-47ef-b3f7-c327b83b57cf/TCCBrunoFernandes.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Fernandes, B. (2020). A eterna caminhada na aprendizagem da liberdade e solidariedade: Formação da autonomia comunitária com as tecnologias sociais a partir do processo educador ambientalista (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cbf340a-b9d8-47ef-b3f7-c327b83b57cf/TCCBrunoFernandes.pdf
    • NLM

      Fernandes B. A eterna caminhada na aprendizagem da liberdade e solidariedade: Formação da autonomia comunitária com as tecnologias sociais a partir do processo educador ambientalista [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cbf340a-b9d8-47ef-b3f7-c327b83b57cf/TCCBrunoFernandes.pdf
    • Vancouver

      Fernandes B. A eterna caminhada na aprendizagem da liberdade e solidariedade: Formação da autonomia comunitária com as tecnologias sociais a partir do processo educador ambientalista [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cbf340a-b9d8-47ef-b3f7-c327b83b57cf/TCCBrunoFernandes.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, PLANTAS MEDICINAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Fernanda Franchi de. A sensibilização ambiental através do ensino de plantas medicinais na escola. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d70f8c9-68d9-45eb-8120-d6139f73c3c2/TCCMariaFernandaFdeAlmeida.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Almeida, M. F. F. de. (2020). A sensibilização ambiental através do ensino de plantas medicinais na escola (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d70f8c9-68d9-45eb-8120-d6139f73c3c2/TCCMariaFernandaFdeAlmeida.pdf
    • NLM

      Almeida MFF de. A sensibilização ambiental através do ensino de plantas medicinais na escola [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d70f8c9-68d9-45eb-8120-d6139f73c3c2/TCCMariaFernandaFdeAlmeida.pdf
    • Vancouver

      Almeida MFF de. A sensibilização ambiental através do ensino de plantas medicinais na escola [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d70f8c9-68d9-45eb-8120-d6139f73c3c2/TCCMariaFernandaFdeAlmeida.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Nicole dos. A ambientalização que habita em mim. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/424b01e4-f498-48ec-90cd-48ce2705b048/TCCNicoleSantos.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Santos, N. dos. (2020). A ambientalização que habita em mim (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/424b01e4-f498-48ec-90cd-48ce2705b048/TCCNicoleSantos.pdf
    • NLM

      Santos N dos. A ambientalização que habita em mim [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/424b01e4-f498-48ec-90cd-48ce2705b048/TCCNicoleSantos.pdf
    • Vancouver

      Santos N dos. A ambientalização que habita em mim [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/424b01e4-f498-48ec-90cd-48ce2705b048/TCCNicoleSantos.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: DIÁLOGO (GÊNERO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, JOVENS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Thais Cândido. Diálogo na formação de jovens ambientalistas: estudo de caso do Coletivo Jovem Albatroz. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2705a104-46bb-4e5c-9101-2d6e37430f8e/TCCThaisCandidoLopes.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Lopes, T. C. (2020). Diálogo na formação de jovens ambientalistas: estudo de caso do Coletivo Jovem Albatroz (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2705a104-46bb-4e5c-9101-2d6e37430f8e/TCCThaisCandidoLopes.pdf
    • NLM

      Lopes TC. Diálogo na formação de jovens ambientalistas: estudo de caso do Coletivo Jovem Albatroz [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2705a104-46bb-4e5c-9101-2d6e37430f8e/TCCThaisCandidoLopes.pdf
    • Vancouver

      Lopes TC. Diálogo na formação de jovens ambientalistas: estudo de caso do Coletivo Jovem Albatroz [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2705a104-46bb-4e5c-9101-2d6e37430f8e/TCCThaisCandidoLopes.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO POPULAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Juliana Assumpção. Contribuições para a formação de educadoras (ES) ambientais populares segundo a experiência no curso "Água, sociedade e natureza". 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b32d5f26-90d1-48c0-97f7-0f1f31cab8b7/Hernandez_Juliana_tce.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Hernandez, J. A. (2019). Contribuições para a formação de educadoras (ES) ambientais populares segundo a experiência no curso "Água, sociedade e natureza" (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b32d5f26-90d1-48c0-97f7-0f1f31cab8b7/Hernandez_Juliana_tce.pdf
    • NLM

      Hernandez JA. Contribuições para a formação de educadoras (ES) ambientais populares segundo a experiência no curso "Água, sociedade e natureza" [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b32d5f26-90d1-48c0-97f7-0f1f31cab8b7/Hernandez_Juliana_tce.pdf
    • Vancouver

      Hernandez JA. Contribuições para a formação de educadoras (ES) ambientais populares segundo a experiência no curso "Água, sociedade e natureza" [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b32d5f26-90d1-48c0-97f7-0f1f31cab8b7/Hernandez_Juliana_tce.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: CARNES E DERIVADOS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECO, Lucas Augusto dos Reis. O direito à vida como valor central na educação ambiental: impactos socioambientais da indústria animal e possibilidades de transformação a partir de uma educação ambiental não-especista. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1d7403a-57c1-4afc-b460-4e387fc275aa/Beco_Lucas_tce.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Beco, L. A. dos R. (2019). O direito à vida como valor central na educação ambiental: impactos socioambientais da indústria animal e possibilidades de transformação a partir de uma educação ambiental não-especista (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1d7403a-57c1-4afc-b460-4e387fc275aa/Beco_Lucas_tce.pdf
    • NLM

      Beco LA dos R. O direito à vida como valor central na educação ambiental: impactos socioambientais da indústria animal e possibilidades de transformação a partir de uma educação ambiental não-especista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1d7403a-57c1-4afc-b460-4e387fc275aa/Beco_Lucas_tce.pdf
    • Vancouver

      Beco LA dos R. O direito à vida como valor central na educação ambiental: impactos socioambientais da indústria animal e possibilidades de transformação a partir de uma educação ambiental não-especista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1d7403a-57c1-4afc-b460-4e387fc275aa/Beco_Lucas_tce.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RECICLAGEM DE RESÍDUOS URBANOS, RESÍDUOS SÓLIDOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVAS, Herminia González. Apoio ao desenvolvimento de um plano municipal de gestão integral de resíduos sólidos urbanos da cidade de Caacupé - Paraguai. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43f72a42-e449-497e-8797-73bfc32afa59/Rivas_Herminia_tce.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Rivas, H. G. (2018). Apoio ao desenvolvimento de um plano municipal de gestão integral de resíduos sólidos urbanos da cidade de Caacupé - Paraguai (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43f72a42-e449-497e-8797-73bfc32afa59/Rivas_Herminia_tce.pdf
    • NLM

      Rivas HG. Apoio ao desenvolvimento de um plano municipal de gestão integral de resíduos sólidos urbanos da cidade de Caacupé - Paraguai [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43f72a42-e449-497e-8797-73bfc32afa59/Rivas_Herminia_tce.pdf
    • Vancouver

      Rivas HG. Apoio ao desenvolvimento de um plano municipal de gestão integral de resíduos sólidos urbanos da cidade de Caacupé - Paraguai [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43f72a42-e449-497e-8797-73bfc32afa59/Rivas_Herminia_tce.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024