Filtros : "CALLEGARETTI, RENATO" "2016" "EP" Removidos: "" "MOUCO, EDUARDO GOMES" "Monografia (MBA em Gerenciamento de Facilidades) - Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Programa de Educação Continuada em Engenharia" "EPUSP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: SERVIÇO AO CLIENTE, ASSISTÊNCIA TÉCNICA, QUALIDADE DE PRODUTOS AO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALLEGARETTI, Renato. Gestão da qualidade da assistência técnica no atendimento ao cliente externo no setor textil. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e4074ea-ad24-4f11-82a3-b963a0e8af48/Renato%20Callegaretti%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Callegaretti, R. (2016). Gestão da qualidade da assistência técnica no atendimento ao cliente externo no setor textil. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e4074ea-ad24-4f11-82a3-b963a0e8af48/Renato%20Callegaretti%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Callegaretti R. Gestão da qualidade da assistência técnica no atendimento ao cliente externo no setor textil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e4074ea-ad24-4f11-82a3-b963a0e8af48/Renato%20Callegaretti%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Callegaretti R. Gestão da qualidade da assistência técnica no atendimento ao cliente externo no setor textil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e4074ea-ad24-4f11-82a3-b963a0e8af48/Renato%20Callegaretti%20%28%20MBA%20%29.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024