Filters : "Santos, Marcelo dos" Limpar


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, JOGOS ELETRÔNICOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thalia Alves da. Potencial de uso de jogos digitais como ferramenta de auxílio a processos de aprendizagem: um estudo baseado no jogo “A lenda de Zelda . 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9dcd865c-16ab-4b9e-a1b7-8757fb6782ba/tc5041-Thalia-Silva-Potencial.pdf. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Silva, T. A. da. (2024). Potencial de uso de jogos digitais como ferramenta de auxílio a processos de aprendizagem: um estudo baseado no jogo “A lenda de Zelda : ocarina do tempo” (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9dcd865c-16ab-4b9e-a1b7-8757fb6782ba/tc5041-Thalia-Silva-Potencial.pdf
    • NLM

      Silva TA da. Potencial de uso de jogos digitais como ferramenta de auxílio a processos de aprendizagem: um estudo baseado no jogo “A lenda de Zelda : ocarina do tempo” [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9dcd865c-16ab-4b9e-a1b7-8757fb6782ba/tc5041-Thalia-Silva-Potencial.pdf
    • Vancouver

      Silva TA da. Potencial de uso de jogos digitais como ferramenta de auxílio a processos de aprendizagem: um estudo baseado no jogo “A lenda de Zelda : ocarina do tempo” [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9dcd865c-16ab-4b9e-a1b7-8757fb6782ba/tc5041-Thalia-Silva-Potencial.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECAS PÚBLICAS, ADMINISTRAÇÃO DO ACERVO, DESENVOLVIMENTO DE COLEÇÕES, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAUSSAUER, Marina. Desafios da gestão de coleções em bibliotecas públicas na contemporaneidade: um estudo amparado em princípios da bibliodiversidade. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0db8dce2-8802-43fa-980d-d5b254640ca7/tc4908-Marina-Haussauer-Desafios.pdf. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Haussauer, M. (2022). Desafios da gestão de coleções em bibliotecas públicas na contemporaneidade: um estudo amparado em princípios da bibliodiversidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0db8dce2-8802-43fa-980d-d5b254640ca7/tc4908-Marina-Haussauer-Desafios.pdf
    • NLM

      Haussauer M. Desafios da gestão de coleções em bibliotecas públicas na contemporaneidade: um estudo amparado em princípios da bibliodiversidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0db8dce2-8802-43fa-980d-d5b254640ca7/tc4908-Marina-Haussauer-Desafios.pdf
    • Vancouver

      Haussauer M. Desafios da gestão de coleções em bibliotecas públicas na contemporaneidade: um estudo amparado em princípios da bibliodiversidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0db8dce2-8802-43fa-980d-d5b254640ca7/tc4908-Marina-Haussauer-Desafios.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: GESTÃO DA INFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO EM SAÚDE, CONHECIMENTO, REGISTROS MÉDICOS, MEDICINA BASEADA EM EVIDÊNCIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILAR, Emily Iada Pantaleão. Gestão da informação em medicina baseada em evidências: o potencial de uso dos prontuários de pacientes como uma das fontes. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/612e2711-6ab6-4d98-bb25-ec449ebe1bde/tc4711-Emily-Vilar-Gestao.pdf. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Vilar, E. I. P. (2019). Gestão da informação em medicina baseada em evidências: o potencial de uso dos prontuários de pacientes como uma das fontes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/612e2711-6ab6-4d98-bb25-ec449ebe1bde/tc4711-Emily-Vilar-Gestao.pdf
    • NLM

      Vilar EIP. Gestão da informação em medicina baseada em evidências: o potencial de uso dos prontuários de pacientes como uma das fontes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/612e2711-6ab6-4d98-bb25-ec449ebe1bde/tc4711-Emily-Vilar-Gestao.pdf
    • Vancouver

      Vilar EIP. Gestão da informação em medicina baseada em evidências: o potencial de uso dos prontuários de pacientes como uma das fontes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/612e2711-6ab6-4d98-bb25-ec449ebe1bde/tc4711-Emily-Vilar-Gestao.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024