Subjects: SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, DESDOBRAMENTO DA FUNÇÃO QUALIDADE
ABNT
ROCHA, Raphael Lúcio do Nascimento e SPÍNOLA, Mauro. Reestruturação do departamento de atendimento ao consumidor de uma empresa de compras coletivas. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ba44e8c8-0481-4560-b913-e682efa791cf/RaphaelLuciodoNascimentoRocha%20TCCPRO12.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Rocha, R. L. do N., & Spínola, M. (2012). Reestruturação do departamento de atendimento ao consumidor de uma empresa de compras coletivas. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ba44e8c8-0481-4560-b913-e682efa791cf/RaphaelLuciodoNascimentoRocha%20TCCPRO12.pdfNLM
Rocha RL do N, Spínola M. Reestruturação do departamento de atendimento ao consumidor de uma empresa de compras coletivas. [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ba44e8c8-0481-4560-b913-e682efa791cf/RaphaelLuciodoNascimentoRocha%20TCCPRO12.pdfVancouver
Rocha RL do N, Spínola M. Reestruturação do departamento de atendimento ao consumidor de uma empresa de compras coletivas. [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ba44e8c8-0481-4560-b913-e682efa791cf/RaphaelLuciodoNascimentoRocha%20TCCPRO12.pdf