Educação especial em foco: possíveis práticas para o ensino de álgebra para alunos com TEA (2023)
Unidade: IMESubjects: ÁLGEBRA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, TRANSTORNO AUTÍSTICO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROTH, Driely Bueno. Educação especial em foco: possíveis práticas para o ensino de álgebra para alunos com TEA. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eced0275-afd3-446a-8e22-16e450105360/3173486.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Roth, D. B. (2023). Educação especial em foco: possíveis práticas para o ensino de álgebra para alunos com TEA (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eced0275-afd3-446a-8e22-16e450105360/3173486.pdfNLM
Roth DB. Educação especial em foco: possíveis práticas para o ensino de álgebra para alunos com TEA [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eced0275-afd3-446a-8e22-16e450105360/3173486.pdfVancouver
Roth DB. Educação especial em foco: possíveis práticas para o ensino de álgebra para alunos com TEA [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eced0275-afd3-446a-8e22-16e450105360/3173486.pdf