Filters : "Pupo, Maria Lúcia de Souza Barros" Removed: "CAMPOS, MARINA CASADO SIQUEIRA" "Andrade, Cláudia Miranda de" "ALVES, ADRIANA PAULA COLNAGO" "RISCO (GERENCIAMENTO)" "Graça, Moacyr Eduardo Alves da" "Trabalho de Conclusão de Curso (MBA)" "2002" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO DO OPRIMIDO, CRIANÇAS, JOVENS, FAVELAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Beatriz de Andrade Cangussu. Bando de casca dura: uma experiência de teatro-fórum com crianças residentes na favela São Remo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e01dce7-a5b8-4d18-a51b-c936037824e9/tc4997-Ana-Lima-Ando.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Lima, A. B. de A. C. (2023). Bando de casca dura: uma experiência de teatro-fórum com crianças residentes na favela São Remo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e01dce7-a5b8-4d18-a51b-c936037824e9/tc4997-Ana-Lima-Ando.pdf
    • NLM

      Lima AB de AC. Bando de casca dura: uma experiência de teatro-fórum com crianças residentes na favela São Remo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e01dce7-a5b8-4d18-a51b-c936037824e9/tc4997-Ana-Lima-Ando.pdf
    • Vancouver

      Lima AB de AC. Bando de casca dura: uma experiência de teatro-fórum com crianças residentes na favela São Remo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e01dce7-a5b8-4d18-a51b-c936037824e9/tc4997-Ana-Lima-Ando.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, INTERCULTURALIDADE, ENSINO FUNDAMENTAL, MIGRAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Artur Nava Bueno da. Teatro na escola pública e diálogos interculturais: uma tessitura de histórias pelo território da migração. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/de2b52a9-fd3e-4e6e-a6a9-d0a31e08450b/tc4999-Artur-Silva-Teatro.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Silva, A. N. B. da. (2023). Teatro na escola pública e diálogos interculturais: uma tessitura de histórias pelo território da migração. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/de2b52a9-fd3e-4e6e-a6a9-d0a31e08450b/tc4999-Artur-Silva-Teatro.pdf
    • NLM

      Silva ANB da. Teatro na escola pública e diálogos interculturais: uma tessitura de histórias pelo território da migração [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/de2b52a9-fd3e-4e6e-a6a9-d0a31e08450b/tc4999-Artur-Silva-Teatro.pdf
    • Vancouver

      Silva ANB da. Teatro na escola pública e diálogos interculturais: uma tessitura de histórias pelo território da migração [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/de2b52a9-fd3e-4e6e-a6a9-d0a31e08450b/tc4999-Artur-Silva-Teatro.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESCOLAS DE SAMBA, CARNAVAL, EDUCAÇÃO INFORMAL, CULTURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ícaro Gabriel Pio da. Escolas de samba: nas encruzilhadas da educação artística informal, a pedagogia de bamba. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8d8a2ce1-00c6-41d9-a6b4-704bc031b249/tc4662-icaro-silva-escolas.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Silva, Í. G. P. da. (2022). Escolas de samba: nas encruzilhadas da educação artística informal, a pedagogia de bamba (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8d8a2ce1-00c6-41d9-a6b4-704bc031b249/tc4662-icaro-silva-escolas.pdf
    • NLM

      Silva ÍGP da. Escolas de samba: nas encruzilhadas da educação artística informal, a pedagogia de bamba [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8d8a2ce1-00c6-41d9-a6b4-704bc031b249/tc4662-icaro-silva-escolas.pdf
    • Vancouver

      Silva ÍGP da. Escolas de samba: nas encruzilhadas da educação artística informal, a pedagogia de bamba [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8d8a2ce1-00c6-41d9-a6b4-704bc031b249/tc4662-icaro-silva-escolas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CURADORIA, ARTES, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOÃO, Lucas Correa Araujo. Potências educativas da curadoria em artes cênicas: forma e conteúdo na educação básica. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a01c3718-8ea4-494a-a88b-dd07b056ec2c/tc4992-Lucas-Joao-Potencias.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024. , 2022
    • APA

      João, L. C. A. (2022). Potências educativas da curadoria em artes cênicas: forma e conteúdo na educação básica. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a01c3718-8ea4-494a-a88b-dd07b056ec2c/tc4992-Lucas-Joao-Potencias.pdf
    • NLM

      João LCA. Potências educativas da curadoria em artes cênicas: forma e conteúdo na educação básica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a01c3718-8ea4-494a-a88b-dd07b056ec2c/tc4992-Lucas-Joao-Potencias.pdf
    • Vancouver

      João LCA. Potências educativas da curadoria em artes cênicas: forma e conteúdo na educação básica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a01c3718-8ea4-494a-a88b-dd07b056ec2c/tc4992-Lucas-Joao-Potencias.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, RAP, MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA, JOVENS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gleice Kely Aparecida da. O teatro e o rap: ultrapassando as paredes da Fundação CASA. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82cacbd1-2cf6-4a82-8e85-e2817d26c95c/tc4991-Gleice-Silva-Teatro.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Silva, G. K. A. da. (2022). O teatro e o rap: ultrapassando as paredes da Fundação CASA. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82cacbd1-2cf6-4a82-8e85-e2817d26c95c/tc4991-Gleice-Silva-Teatro.pdf
    • NLM

      Silva GKA da. O teatro e o rap: ultrapassando as paredes da Fundação CASA [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82cacbd1-2cf6-4a82-8e85-e2817d26c95c/tc4991-Gleice-Silva-Teatro.pdf
    • Vancouver

      Silva GKA da. O teatro e o rap: ultrapassando as paredes da Fundação CASA [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82cacbd1-2cf6-4a82-8e85-e2817d26c95c/tc4991-Gleice-Silva-Teatro.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, JOGOS TEATRAIS, MÁSCARAS, COMMEDIA DELL´ARTE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Otávio Sarti. O jogo, a máscara e o espaço: da commedia dell’arte à apropriação dos espaços da escola. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22f5670d-717a-42fa-a141-3349841d1c27/tc4994-Otavio-Alves-Jogo.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Alves, O. S. (2022). O jogo, a máscara e o espaço: da commedia dell’arte à apropriação dos espaços da escola. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22f5670d-717a-42fa-a141-3349841d1c27/tc4994-Otavio-Alves-Jogo.pdf
    • NLM

      Alves OS. O jogo, a máscara e o espaço: da commedia dell’arte à apropriação dos espaços da escola [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22f5670d-717a-42fa-a141-3349841d1c27/tc4994-Otavio-Alves-Jogo.pdf
    • Vancouver

      Alves OS. O jogo, a máscara e o espaço: da commedia dell’arte à apropriação dos espaços da escola [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22f5670d-717a-42fa-a141-3349841d1c27/tc4994-Otavio-Alves-Jogo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), IDENTIDADE DE GÊNERO, TEORIA QUEER, SEXUALIDADE, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Lux da Silva. Além do arco-íris: a arte como disparadora de discussões sobre gênero e sexualidade na escola. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80029b93-a3d4-42dc-b24c-3e828ed98d33/tc4669-lux-machado-alem.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Machado, L. da S. (2021). Além do arco-íris: a arte como disparadora de discussões sobre gênero e sexualidade na escola (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80029b93-a3d4-42dc-b24c-3e828ed98d33/tc4669-lux-machado-alem.pdf
    • NLM

      Machado L da S. Além do arco-íris: a arte como disparadora de discussões sobre gênero e sexualidade na escola [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80029b93-a3d4-42dc-b24c-3e828ed98d33/tc4669-lux-machado-alem.pdf
    • Vancouver

      Machado L da S. Além do arco-íris: a arte como disparadora de discussões sobre gênero e sexualidade na escola [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80029b93-a3d4-42dc-b24c-3e828ed98d33/tc4669-lux-machado-alem.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, TEATRO (LITERATURA), TEATRO INFANTOJUVENIL, JOGOS TEATRAIS, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGATTO, Marina Reviejo. Literatura e teatro: o texto como dispositivo para o experienciar teatral. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/59387cf3-2532-49de-bc2f-fb832c7f2636/tc4673-marina-rigatto-literatura.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Rigatto, M. R. (2021). Literatura e teatro: o texto como dispositivo para o experienciar teatral (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/59387cf3-2532-49de-bc2f-fb832c7f2636/tc4673-marina-rigatto-literatura.pdf
    • NLM

      Rigatto MR. Literatura e teatro: o texto como dispositivo para o experienciar teatral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/59387cf3-2532-49de-bc2f-fb832c7f2636/tc4673-marina-rigatto-literatura.pdf
    • Vancouver

      Rigatto MR. Literatura e teatro: o texto como dispositivo para o experienciar teatral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/59387cf3-2532-49de-bc2f-fb832c7f2636/tc4673-marina-rigatto-literatura.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: AÇÃO CULTURAL, AÇÃO SOCIAL, PERIFERIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMAZ, Gustavo de Jesus. Sacolão das artes: uma iniciativa popular de ação sociocultural. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/94aab7a5-e521-44d7-94b6-0019de178d74/tc4661-gustavo-tomaz-sacolao.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Tomaz, G. de J. (2021). Sacolão das artes: uma iniciativa popular de ação sociocultural (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/94aab7a5-e521-44d7-94b6-0019de178d74/tc4661-gustavo-tomaz-sacolao.pdf
    • NLM

      Tomaz G de J. Sacolão das artes: uma iniciativa popular de ação sociocultural [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/94aab7a5-e521-44d7-94b6-0019de178d74/tc4661-gustavo-tomaz-sacolao.pdf
    • Vancouver

      Tomaz G de J. Sacolão das artes: uma iniciativa popular de ação sociocultural [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/94aab7a5-e521-44d7-94b6-0019de178d74/tc4661-gustavo-tomaz-sacolao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, GRUPOS TEATRAIS, NEOLIBERALISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINE, Daniel Arantes. Avaliar para quê?: reflexões sobre o sentido da avaliação em teatro nos tempos neoliberais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b768193-9dfb-4797-9baf-3fffe9a09067/tc4657-daniel-vicentine-avaliar.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Vicentine, D. A. (2021). Avaliar para quê?: reflexões sobre o sentido da avaliação em teatro nos tempos neoliberais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b768193-9dfb-4797-9baf-3fffe9a09067/tc4657-daniel-vicentine-avaliar.pdf
    • NLM

      Vicentine DA. Avaliar para quê?: reflexões sobre o sentido da avaliação em teatro nos tempos neoliberais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b768193-9dfb-4797-9baf-3fffe9a09067/tc4657-daniel-vicentine-avaliar.pdf
    • Vancouver

      Vicentine DA. Avaliar para quê?: reflexões sobre o sentido da avaliação em teatro nos tempos neoliberais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b768193-9dfb-4797-9baf-3fffe9a09067/tc4657-daniel-vicentine-avaliar.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, JOGOS TEATRAIS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Camila Magalhães. Aula de teatro no ensino remoto: a importância do jogo para a construção de encontros na pandemia. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a317a350-c784-4f7c-8052-4f5ccd2d757b/tc4655-camila-ferreira-aula.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. M. (2021). Aula de teatro no ensino remoto: a importância do jogo para a construção de encontros na pandemia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a317a350-c784-4f7c-8052-4f5ccd2d757b/tc4655-camila-ferreira-aula.pdf
    • NLM

      Ferreira CM. Aula de teatro no ensino remoto: a importância do jogo para a construção de encontros na pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a317a350-c784-4f7c-8052-4f5ccd2d757b/tc4655-camila-ferreira-aula.pdf
    • Vancouver

      Ferreira CM. Aula de teatro no ensino remoto: a importância do jogo para a construção de encontros na pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a317a350-c784-4f7c-8052-4f5ccd2d757b/tc4655-camila-ferreira-aula.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: AÇÃO CULTURAL, POLÍTICA CULTURAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Larissa Cavalcante da. Como fazer o rolê acontecer?: reflexões sobre a formação de agentes culturais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/20020c33-75b4-4660-ae32-a6609471138b/tc4666-larissa-silva-como.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Silva, L. C. da. (2021). Como fazer o rolê acontecer?: reflexões sobre a formação de agentes culturais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/20020c33-75b4-4660-ae32-a6609471138b/tc4666-larissa-silva-como.pdf
    • NLM

      Silva LC da. Como fazer o rolê acontecer?: reflexões sobre a formação de agentes culturais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/20020c33-75b4-4660-ae32-a6609471138b/tc4666-larissa-silva-como.pdf
    • Vancouver

      Silva LC da. Como fazer o rolê acontecer?: reflexões sobre a formação de agentes culturais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/20020c33-75b4-4660-ae32-a6609471138b/tc4666-larissa-silva-como.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, ESCRITA, DRAMATURGIA, FICÇÃO (GÊNERO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEORGINI, Marcella Assis. Através da porta: a escrita automática investigada por estudantes do ensino médio. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b086edb-af35-46e4-9304-ee161fbd314c/tc4670-marcella-georgini-atraves.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Georgini, M. A. (2021). Através da porta: a escrita automática investigada por estudantes do ensino médio (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b086edb-af35-46e4-9304-ee161fbd314c/tc4670-marcella-georgini-atraves.pdf
    • NLM

      Georgini MA. Através da porta: a escrita automática investigada por estudantes do ensino médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b086edb-af35-46e4-9304-ee161fbd314c/tc4670-marcella-georgini-atraves.pdf
    • Vancouver

      Georgini MA. Através da porta: a escrita automática investigada por estudantes do ensino médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b086edb-af35-46e4-9304-ee161fbd314c/tc4670-marcella-georgini-atraves.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, PEDAGOGIA, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARIGLIA, Maitê Arouca. Coreografias para sustentar o céu: estratégias decoloniais em arte-educação. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74fb066f-6d81-4a27-b435-4d7ec8e684ce/tc4320-maite-guariglia-coreografias.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Guariglia, M. A. (2021). Coreografias para sustentar o céu: estratégias decoloniais em arte-educação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74fb066f-6d81-4a27-b435-4d7ec8e684ce/tc4320-maite-guariglia-coreografias.pdf
    • NLM

      Guariglia MA. Coreografias para sustentar o céu: estratégias decoloniais em arte-educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74fb066f-6d81-4a27-b435-4d7ec8e684ce/tc4320-maite-guariglia-coreografias.pdf
    • Vancouver

      Guariglia MA. Coreografias para sustentar o céu: estratégias decoloniais em arte-educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74fb066f-6d81-4a27-b435-4d7ec8e684ce/tc4320-maite-guariglia-coreografias.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA TEATRAL, CORPO (ARTES), TEATRO, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Lilian Barbosa de Sousa. Poesia do movimento: a beleza do que se move. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e4f1bc0a-6b2f-4205-9c69-3aa3e80b97f4/tc4668-lilian-gomes-poesia.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Gomes, L. B. de S. (2021). Poesia do movimento: a beleza do que se move (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e4f1bc0a-6b2f-4205-9c69-3aa3e80b97f4/tc4668-lilian-gomes-poesia.pdf
    • NLM

      Gomes LB de S. Poesia do movimento: a beleza do que se move [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e4f1bc0a-6b2f-4205-9c69-3aa3e80b97f4/tc4668-lilian-gomes-poesia.pdf
    • Vancouver

      Gomes LB de S. Poesia do movimento: a beleza do que se move [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e4f1bc0a-6b2f-4205-9c69-3aa3e80b97f4/tc4668-lilian-gomes-poesia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ESCRITA, LEITURA, ISOLAMENTO SOCIAL, COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, José Pedro Figueiredo. Ressignificando o isolamento: a escrita como entrada para o teatro em contexto de pandemia. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/69ab4721-0437-498f-8a34-d0f12c93faf4/tc4665-jose-ferraz-ressignificando.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Ferraz, J. P. F. (2021). Ressignificando o isolamento: a escrita como entrada para o teatro em contexto de pandemia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/69ab4721-0437-498f-8a34-d0f12c93faf4/tc4665-jose-ferraz-ressignificando.pdf
    • NLM

      Ferraz JPF. Ressignificando o isolamento: a escrita como entrada para o teatro em contexto de pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/69ab4721-0437-498f-8a34-d0f12c93faf4/tc4665-jose-ferraz-ressignificando.pdf
    • Vancouver

      Ferraz JPF. Ressignificando o isolamento: a escrita como entrada para o teatro em contexto de pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/69ab4721-0437-498f-8a34-d0f12c93faf4/tc4665-jose-ferraz-ressignificando.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA CULTURAL, AÇÃO CULTURAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Odenildo de França. Por uma pedagogia da terceira cabaça: território e ação cultural com a Companhia de Teatro Heliópolis. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/58ae9c79-63db-4661-a5c3-815567de8f95/tc4677-odenildo-almeida-por.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, O. de F. (2021). Por uma pedagogia da terceira cabaça: território e ação cultural com a Companhia de Teatro Heliópolis (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/58ae9c79-63db-4661-a5c3-815567de8f95/tc4677-odenildo-almeida-por.pdf
    • NLM

      Almeida O de F. Por uma pedagogia da terceira cabaça: território e ação cultural com a Companhia de Teatro Heliópolis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/58ae9c79-63db-4661-a5c3-815567de8f95/tc4677-odenildo-almeida-por.pdf
    • Vancouver

      Almeida O de F. Por uma pedagogia da terceira cabaça: território e ação cultural com a Companhia de Teatro Heliópolis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/58ae9c79-63db-4661-a5c3-815567de8f95/tc4677-odenildo-almeida-por.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SEXUALIDADE, DIVERSIDADE SEXUAL, IDENTIDADE DE GÊNERO, TEORIA QUEER

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Valmir Paulino da. Pedagogia transviada: questões de gênero e sexualidade através do fazer artístico em sala de aula. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5db0c7c6-6856-4869-8811-32c8e9ad375e/tc4680-valmir-silva-pedagogia.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Silva, V. P. da. (2021). Pedagogia transviada: questões de gênero e sexualidade através do fazer artístico em sala de aula (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5db0c7c6-6856-4869-8811-32c8e9ad375e/tc4680-valmir-silva-pedagogia.pdf
    • NLM

      Silva VP da. Pedagogia transviada: questões de gênero e sexualidade através do fazer artístico em sala de aula [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5db0c7c6-6856-4869-8811-32c8e9ad375e/tc4680-valmir-silva-pedagogia.pdf
    • Vancouver

      Silva VP da. Pedagogia transviada: questões de gênero e sexualidade através do fazer artístico em sala de aula [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5db0c7c6-6856-4869-8811-32c8e9ad375e/tc4680-valmir-silva-pedagogia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, REPRESENTAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Vítor Zanato de Carvalho. Proteger contra o esquecimento: a ampliação das referências artístico-culturais dos alunos no ensino das artes cênicas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62664112-5fb4-4699-9880-d9c3bb24685d/tc4318-joao-ribeiro-proteger.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. V. Z. de C. (2020). Proteger contra o esquecimento: a ampliação das referências artístico-culturais dos alunos no ensino das artes cênicas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62664112-5fb4-4699-9880-d9c3bb24685d/tc4318-joao-ribeiro-proteger.pdf
    • NLM

      Ribeiro JVZ de C. Proteger contra o esquecimento: a ampliação das referências artístico-culturais dos alunos no ensino das artes cênicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62664112-5fb4-4699-9880-d9c3bb24685d/tc4318-joao-ribeiro-proteger.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro JVZ de C. Proteger contra o esquecimento: a ampliação das referências artístico-culturais dos alunos no ensino das artes cênicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62664112-5fb4-4699-9880-d9c3bb24685d/tc4318-joao-ribeiro-proteger.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MEDIAÇÃO CULTURAL, PÚBLICO, CRIANÇAS, INFÂNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL, TEATRO E EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMELO, Diego de Castro. Mediação teatral e infância: pistas para uma aproximação a partir do faz de conta. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f63825fb-8673-4389-bba1-108c1407e1d3/tc4313-diego-camelo-mediacao.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Camelo, D. de C. (2020). Mediação teatral e infância: pistas para uma aproximação a partir do faz de conta (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f63825fb-8673-4389-bba1-108c1407e1d3/tc4313-diego-camelo-mediacao.pdf
    • NLM

      Camelo D de C. Mediação teatral e infância: pistas para uma aproximação a partir do faz de conta [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f63825fb-8673-4389-bba1-108c1407e1d3/tc4313-diego-camelo-mediacao.pdf
    • Vancouver

      Camelo D de C. Mediação teatral e infância: pistas para uma aproximação a partir do faz de conta [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f63825fb-8673-4389-bba1-108c1407e1d3/tc4313-diego-camelo-mediacao.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024