Subjects: PROPAGANDA COMERCIAL, MARCAS COMERCIAIS, VAREJO, NARRATIVA ORAL, MÍDIAS SOCIAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REGIS, Carolina Filadelfo Teixeira. Uma semana com a Lu: o storytelling no cotidiano e a influenciadora virtual de uma marca varejista. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21798af6-d73a-4638-a231-7858c3f4ecbe/tc4732-Carolina-Regis-Semana.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Regis, C. F. T. (2021). Uma semana com a Lu: o storytelling no cotidiano e a influenciadora virtual de uma marca varejista (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21798af6-d73a-4638-a231-7858c3f4ecbe/tc4732-Carolina-Regis-Semana.pdfNLM
Regis CFT. Uma semana com a Lu: o storytelling no cotidiano e a influenciadora virtual de uma marca varejista [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21798af6-d73a-4638-a231-7858c3f4ecbe/tc4732-Carolina-Regis-Semana.pdfVancouver
Regis CFT. Uma semana com a Lu: o storytelling no cotidiano e a influenciadora virtual de uma marca varejista [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21798af6-d73a-4638-a231-7858c3f4ecbe/tc4732-Carolina-Regis-Semana.pdf