Filtros : "Nagamatsu, Solange Satie" "2001" Removidos: "MINERAÇÃO SUBTERRÂNEA" "Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)" "" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Assunto: TELECOMUNICAÇÕES (QUALIDADE)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAGAMATSU, Solange Satie. Estudo de caso: qualidade call center. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27fbff51-b520-4c39-a396-6a5a744f51f9/SOLANGE%20SAITE%20NAGAMATSU.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2001
    • APA

      Nagamatsu, S. S. (2001). Estudo de caso: qualidade call center. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27fbff51-b520-4c39-a396-6a5a744f51f9/SOLANGE%20SAITE%20NAGAMATSU.pdf
    • NLM

      Nagamatsu SS. Estudo de caso: qualidade call center [Internet]. 2001 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27fbff51-b520-4c39-a396-6a5a744f51f9/SOLANGE%20SAITE%20NAGAMATSU.pdf
    • Vancouver

      Nagamatsu SS. Estudo de caso: qualidade call center [Internet]. 2001 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27fbff51-b520-4c39-a396-6a5a744f51f9/SOLANGE%20SAITE%20NAGAMATSU.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024