Estudo de caso: qualidade call center (2001)
Assunto: TELECOMUNICAÇÕES (QUALIDADE)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NAGAMATSU, Solange Satie. Estudo de caso: qualidade call center. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27fbff51-b520-4c39-a396-6a5a744f51f9/SOLANGE%20SAITE%20NAGAMATSU.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2001APA
Nagamatsu, S. S. (2001). Estudo de caso: qualidade call center. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27fbff51-b520-4c39-a396-6a5a744f51f9/SOLANGE%20SAITE%20NAGAMATSU.pdfNLM
Nagamatsu SS. Estudo de caso: qualidade call center [Internet]. 2001 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27fbff51-b520-4c39-a396-6a5a744f51f9/SOLANGE%20SAITE%20NAGAMATSU.pdfVancouver
Nagamatsu SS. Estudo de caso: qualidade call center [Internet]. 2001 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27fbff51-b520-4c39-a396-6a5a744f51f9/SOLANGE%20SAITE%20NAGAMATSU.pdf