Filters : "Mendonça, Paulo Sergio Miranda" Removed: "BEBIDAS" "2014" Limpar


  • Unidade: FEARP

    Subjects: FUTEBOL, MARCAS COMERCIAIS, MARKETING ESPORTIVO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOVO, Mariana Silva. O valor da marca baseado no espectador esportivo: adequação do modelo Spectator Based Brand Equity ao futebol brasileiro. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d239979-a051-4efe-9139-c07f07e61fa8/MarianaSilvaLovo.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Lovo, M. S. (2015). O valor da marca baseado no espectador esportivo: adequação do modelo Spectator Based Brand Equity ao futebol brasileiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d239979-a051-4efe-9139-c07f07e61fa8/MarianaSilvaLovo.pdf
    • NLM

      Lovo MS. O valor da marca baseado no espectador esportivo: adequação do modelo Spectator Based Brand Equity ao futebol brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d239979-a051-4efe-9139-c07f07e61fa8/MarianaSilvaLovo.pdf
    • Vancouver

      Lovo MS. O valor da marca baseado no espectador esportivo: adequação do modelo Spectator Based Brand Equity ao futebol brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d239979-a051-4efe-9139-c07f07e61fa8/MarianaSilvaLovo.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: HEMOCENTRO, MARKETING SOCIAL, SANGUE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKADA, Carolina Kia. Análise da utilização das ferramentas de marketing social no Hemocentro de Ribeirão Preto, localizado no campus da Universidade de São Paulo de Ribeirão Preto. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e60e2505-9940-4995-9c6c-6614c1560c7b/CarolinaKiaTakada.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Takada, C. K. (2012). Análise da utilização das ferramentas de marketing social no Hemocentro de Ribeirão Preto, localizado no campus da Universidade de São Paulo de Ribeirão Preto (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e60e2505-9940-4995-9c6c-6614c1560c7b/CarolinaKiaTakada.pdf
    • NLM

      Takada CK. Análise da utilização das ferramentas de marketing social no Hemocentro de Ribeirão Preto, localizado no campus da Universidade de São Paulo de Ribeirão Preto [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e60e2505-9940-4995-9c6c-6614c1560c7b/CarolinaKiaTakada.pdf
    • Vancouver

      Takada CK. Análise da utilização das ferramentas de marketing social no Hemocentro de Ribeirão Preto, localizado no campus da Universidade de São Paulo de Ribeirão Preto [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e60e2505-9940-4995-9c6c-6614c1560c7b/CarolinaKiaTakada.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARKETING, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, REDES SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENKO, Vanessa. O papel da mídia social na estratégia de comunicação das empresas de Ribeirão Preto/SP. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d68c8fdf-25b4-436b-879a-85c85ac5c725/VanessaBenko.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Benko, V. (2011). O papel da mídia social na estratégia de comunicação das empresas de Ribeirão Preto/SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d68c8fdf-25b4-436b-879a-85c85ac5c725/VanessaBenko.pdf
    • NLM

      Benko V. O papel da mídia social na estratégia de comunicação das empresas de Ribeirão Preto/SP [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d68c8fdf-25b4-436b-879a-85c85ac5c725/VanessaBenko.pdf
    • Vancouver

      Benko V. O papel da mídia social na estratégia de comunicação das empresas de Ribeirão Preto/SP [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d68c8fdf-25b4-436b-879a-85c85ac5c725/VanessaBenko.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024