Os livros didáticos e a leitura nas aulas de Português do secundário brasileiro: (1940-1986) (2022)
Unidade: FESubjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, LIVRO DIDÁTICO, CULTURA ESCOLAR, LÍNGUA PORTUGUESA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIARDINO, Júlia. Os livros didáticos e a leitura nas aulas de Português do secundário brasileiro: (1940-1986). 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/15367c52-aeb6-4376-b9b1-ba3595675f67/TCC%20Julia%20Giardino.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Giardino, J. (2022). Os livros didáticos e a leitura nas aulas de Português do secundário brasileiro: (1940-1986) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/15367c52-aeb6-4376-b9b1-ba3595675f67/TCC%20Julia%20Giardino.pdfNLM
Giardino J. Os livros didáticos e a leitura nas aulas de Português do secundário brasileiro: (1940-1986) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/15367c52-aeb6-4376-b9b1-ba3595675f67/TCC%20Julia%20Giardino.pdfVancouver
Giardino J. Os livros didáticos e a leitura nas aulas de Português do secundário brasileiro: (1940-1986) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/15367c52-aeb6-4376-b9b1-ba3595675f67/TCC%20Julia%20Giardino.pdf